24 de maio de 2011

Trailer de The Dark Knight Rises será lançado em julho???

Encare como um rumor por enquanto, mas parece que os fãs de Batman verão o primeiro vídeo de The Dark Knight Rises mais cedo do que imaginavam.

Segundo um usuário do fórum SuperHeroHype que trabalha em uma rede de cinemas americana, o teaser trailer do novo longa do Homem-Morcego será anexado às cópias de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que chegará às telonas já no dia 15 de julho.

A informação, como mencionado no início, está por ora sendo considerada um rumor, visto que as filmagens de The Dark Knight Rises começaram há apenas algumas semanas e que ainda é um pouco cedo para um vídeo ser lançado, mas vale lembrar que o teaser trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas foi divulgado enquanto o filme ainda estava sendo rodado e que de Christopher Nolan nós podemos esperar tudo. Então, vamos esperar e ver no que vai dar.

Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman(Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mukher-Gato), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Juno Temple (Holly Robinson), Josh Pence (jovem Ra's Al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial das forças especiais), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Diego Klattenhoff (um policial novato), Burn Gorman, Matthew Modine, Tom Conti e Joey King compõem o elenco de The Dark Knight Rises, que será dirigido por Christopher Nolan e chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails