24 de maio de 2011

Jaimie Alexander está ansiosa para interpretar Sif novamente

Durante uma recente entrevista ao site MovieLine, a atriz americana Jaimie Alexander falou um pouco sobre Sif, sua personagem no filme Thor.

Jaimie contou que simplesmente amou dar vida à guerreira asgardiana no longa do Deus do Trovão e que está louca para interpretá-la novamente.

"Eu amei interpretar Sif. De todas as personagens que eu já interpretei, ela é definitivamente uma das minhas favoritas e eu ficaria encantada em dar vida à ela em outros filmes da Marvel. Foi uma experiência tão boa que tudo o que eu quero é repetir a dose e acho que há grandes chances disso acontecer. Eu veria um sequência com uma grande benção que eu receberia de braços abertos", disse a atriz.

Felizmente, a atriz talvez não tenha que esperar muito para vestir a armadura da guerreira mais uma vez, já que boatos afirmam que o Marvel Studios já começou a trabalhar em Thor 2....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails