19 de maio de 2011

ATUALIZADO - Mais vídeos e foto de X-Men: Primeira Classe

Pelo visto, a Fox tomou mesmo gosto por liberar vídeos de X-Men: Primeira Primeira Classe.

Isso porque entre a noite de ontem e a de hoje, o estúdio lançou mais três TV Spots do filme e um novo clipe, que mostra os mutantes Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult) em um momento bem romântico. Confira.









Enquanto isso, o site IMDb divulgou uma imagem inédita de Primeira Classe que mostra Emma Frost (January Jones) usando seus poderes para escapar de uma prisão. Veja:


[Atualiação] A Fox liberou cinco novos pôsters internacionais, cada um dedicado a um personagem da trama. Veja (e clique para ampliar):


Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: Primeira Classe mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy, Fassbender, Hoult, Lawrence e Jones, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Caleb Landry Jones (Banshee), Lucas Till(Destrutor), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González(Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails