24 de maio de 2011

O Procurado 2 ainda pode acontecer

A essa atura do campeonato, pouquíssimas pessoas realmente acreditavam que O Procurado 2 iria de fato sair do papel. Afinal, o diretor Timur Bekmambetov estará bastante ocupado pelos próximos meses trabalhando no filme Abraham Lincoln: Vampire Hunter, o ator James McAvoy também já está se envolvendo com outros projetos e a atriz Angelina Jolie confirmou que não voltará a interpretar a assassina Fox.

Contudo, o produtor Jim Lemley informou durante uma rápida entrevista à MTV que, ao contrário do que muitos imaginavam, a sequência do longa de 2008 não foi cancelada e ainda pode acontecer.

"Nós ainda falamos sobre O Procurado 2", disse. "Queremos tentar continuar a história porque ela é muito interessante para nós."

Lelmey ainda aproveitou para desmentir os boatos de que a produção de O Procurado 2 está paralisada devido a saída de Jolie, que foi a maior estrela do filme original.

"A verdade é que nós amamos Jolie e adoraríamos fazer o filme com ela, mas existe uma grande ideia por trás desta história e é algo que pode seguir em frente sem ela", falou.

Sendo assim, os fãs de O Procurado podem voltar a ter esperanças em relação a uma continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails