25 de maio de 2011

Matthew Vaughn volta a falar sobre possível sequência de X-Men: Primeira Classe


Mês passado, o diretor Matthew Vaughn contou à revista Total Film que já pensava sobre a possibilidade de fazer uma sequência do filme X-Men: Primeira Classe, que seguiria em frente com a história dos mutantes e seria ainda mais divertida do que o filme original.

Agora, Vaughn voltou a falar sobre a possível continuação, dessa vez com site Hitfix, e revelou que acharia interessante começar X-Men: Primeira Classe 2 mostrando que o verdadeiro assassino do presidente John Kennedy foi Magneto.

"Acho que seria legal abrir com o assassinato de Kennedy e revelar que a 'bala mágica' era controlada por Magneto. Isso explicaria a trajetória da bala e veríamos que Magneto está furioso porque Kennedy ficou com o crédito de salvar o mundo e sequer mencionou a existência dos mutantes. Poderíamos seguir a partir daí e eu tenho muitas ideias divertidas para trazer outros mutantes", disse o diretor, que durante uma entrevista ao site Moviehole contou que um desses 'outros mutantes' será oponente direto do Mestre do Magnetismo.

"Não direi quem ele... Não direi quem ele ou ela é. Mas iremos trazer um novo personagem. Acho que, como Xavier está sobre a cadeira de rodas, Magneto precisa ter um adversário com quem possa lutar. Alguém que se equipare a ele. Eu sei quem é [este personagem]. Seria legal se eu pudesse dizer alguma coisa, mas não posso."


Em uma outra notícia relacionada, o site Bleeding Cool acabou estragando uma das surpresas de Primeira Classe ao publicar a descrição de uma cena do longa que conta com a participação de um conhecido mutante do universo X. Caso esteja interessando em saber quem é esse mutante, a descrição está logo abaixo.

"Enquanto o Professor Xavier e Magneto estão viajando pelo mundo em busca de mutantes, eles encontram Wolverine, que é interpretado por Hugh Jackman, em um bar. Antes que eles consigam falar qualquer coisa, Wolverine, sem olhar para eles, diz: 'Vão se f****!'".


Lembrando que em novembro do ano passado surgiu um rumor afirmando que Logan faria um ponta no filme, mas ele foi veementemente negado pela Fox e pelo produtor Bryan Singer...

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: Primeira Classe mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy e Fassbender, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Januray Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Lucas Till (Destrutor), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore),Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails