28 de maio de 2011

Thanos pode ser um dos vilões de Os Vingadores

Pelo visto, os heróis Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Cia. vão suar a camisa em Os Vingadores, pois tudo indica que eles enfrentarão nada menos que três vilões no longa.

Isso mesmo. Há alguns meses, surgiram na internet rumores afirmando que o principal antagonista do filme seria Loki (Tom Hiddleston), que usaria o Cubo Cósmico para comandar os Skrulls e trazê-los para a Terra para destruir a superequipe. Contudo, fontes do site Latino Review informaram que além do Deus da Trapaça e da raça alienígena, haverá um terceiro vilão na parada: Thanos.

Para quem não sabe, Thanos é um personagem criado por Jim Starlin que apareceu pela primeria vez em 1973 na revista Iron Man #55. Ele é um poderoso titã que após subjugar seu pai, Mentor, e tomar o reino de Titã (a lua na qual vivia), parte para a Via Láctea em busca do Cubo Cósmico.

É importante ressaltar, porém, que a participação de Thanos, bem como a dos Skrulls, ainda é considerada um rumor, mas levando em consideração a frequente veracidade das notícias do Latino Review, a importância que o Cubo Cósmico terá em Capitão América: O Primeiro Vingador e o fato de que a Manopla do Infinito, uma das armas usadas pelo titã, foi escancaradamente mostrada na Comic-Con do ano passado e apareceu brevemente no filme Thor, não há realmente muitos motivos para duvidar.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails