19 de maio de 2011

Hayley Atwell fala sobre Peggy Carter

Recentemente, o jornal norte-irlandês Belfast Telegraph teve a oportunidade de conversar com a atriz britânica Hayley Atwell, que comentou um pouco sobre sua personagem no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, a militar Peggy Carter.

Primeiro, Hayley contou que, assim como muitos suspeitavam, Peggy não estará ausente nas cenas de ação do longa do Sentinela da Liberdade e que empunhará várias armas de fogo, algo que ela adorou fazer.

"Eu comecei com uma pistola e o diretor pode te contar o quanto eu gostei de trabalhar com ela. Aí ele disse 'Vamos dar a ela uma metralhadora' e eu falei 'Sim!'. Então eu fiquei com ela por alguns meses. Há muita ação e eu adoraria fazer mais."

A atriz também disse que considera a sua personagem muito teimosa e que ela luta para viver em um mundo dominado por homens.

"Eu acho que ela é bastante teimosa, uma mulher um pouco frustrada que se esforça para ser uma mulher naquela época. Mas, mais importante, ela é uma mulher moderna e ela vê no Capitão América algo que se identifica, tornando-se sua alma gêmea. Ele a trata de forma muito diferente de como ela é tratada pelos outros homens."

Por fim, Hayley falou sobre o ator Chris Evans, e não poupou elogios ao colega de trabalho.

"Chris foi um cavalheiro. Ele, eu imagino, sofreu uma pressão maior do que qualquer um de nós, mas ainda assim é incrivelmente verdadeiro no papel, charmoso sem parecer bobo e de certa forma muito sério. Ele é uma cara muito talentoso e inteligente, então foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele."

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans e Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails