20 de maio de 2011

Veja Tom Hardy como o vilão Bane


Ainda falta mais de um ano para The Dark Knight Rises (o novo filme do Batman) chegar aos cinemas, mas o diretor Christopher Nolan não quis perder tempo e já deu início à campanha viral do longa.

Na manhã de hoje (20/05), a Warner Bros. colocou no ar o site oficial de The Dark Knight Rises, que trazia apenas um fundo preto e um arquivo de áudio em que várias pessoas gritavam algo impossível de se entender. Nada de mais certo? Errado.

Um usuário do fórum SuperHeroHype conseguiu decifrar o espectro desse som e descobriu a frase "#TheFireRises" (O Fogo Ascende, em tradução livre). Confira abaixo:


Ao notarem o símbolo "#", os fãs logo perceberam que se tratava de uma hashtag do Twitter e com isso foi uma questão de tempo até eles encontrarem um usuário da rede social chamado @TheFireRises, que liberou um link que direcionava para uma imagem que seria formada à medida que as pessoas tuitassem #thefirerises.

A campanha foi um verdadeiro sucesso e em poucas horas a hashtag entrou para os trending topics de vários países. Por fim, a imagem foi finalmente revelada e os fãs puderam conferir Tom Hardy como o vilão Bane. Veja (e clique para ampliar):


Jeito bacana de começar a campanha viral, não acham?

Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman(Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mukher-Gato), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Juno Temple (Holly Robinson), Josh Pence (jovem Ra's Al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial das forças especiais), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Diego Klattenhoff (um policial novato) e Burn Gorman compõem o elenco de The Dark Knight Rises, que será dirigido por Christopher Nolan e chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails