22 de julho de 2011

COMIC-CON 2011: Robert Rodriguez fala sobre Sin City 2

Além de Hugh Jackman, quem também marcou presença no primeiro dia da Comic-Con foi o diretor Robert Rodriguez, que compareceu na feira para comentar sobre os seus próximos projetos, entre eles as sequências de Machete e Sin City.

E para os fãs do longa baseado nas HQ's de Frank Miller, as notícias não poderiam ser mais animadoras...

De acordo com Rodriguez, Miller está atualmente finalizando o roteiro de Sin City 2 e tudo indica que as filmagens começam ainda em 2011!

"Acho que dá pra começar a filmar até o final do ano. Se for acontecer, acontecerá este ano", disse o diretor, que também contou que, assim como o longa original, a sequência será formada por três histórias que se interligam, sendo duas delas inéditas e a terceira uma adaptação do arco A Dame to Kill For (publicado no Brasil com o título A Dama Fatal). Uma das histórias inéditas, Rodriguez adiantou, se chamará The Long Bad Night (A Longa Noite Ruim, em tradução livre).

Para finalizar, o diretor falou que pretende rodar Sin City 2 em 3D, pois desenvolveu uma técnica para realçar ainda mais os cenários criados por computação gráfica.

"Eu adoraria fazer em 3D, porque tenho uma ideia para usar a tecnologia de maneira inédita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails