6 de julho de 2011

Olivia Wilde fala sobre Cowboys & Aliens

A edição deste mês da revista Total Film chegará às bancas americanas no próximo dia 7 e trará uma extensa matérias sobre o filme Cowboys & Aliens. Mas enquanto o lançamento não acontece, a equipe da revista resolveu divulgar em seu site um pequeno bate-papo realizado com a atriz Olivia Wilde (Tron: O Legado), que interpreta a misteriosa Ella no faroeste sci-fi.

Primeiramente, Wilde comentou com a Total Film sobre a ação do longa e revelou que, ao contrário de muitas atrizes, ela gosta bastante de filmar cenas desse tipo.

"Os dublês sempre me conhecem rapidinho porque eu adoro cenas perigosas", contou.

A morena também revelou que quase trabalhou ao lado de Daniel Craig antes em 007 - Casino Royale.

"Fiz um teste para aquele filme e eu queria tanto poder participar dele. Felizmente não deu certo aquela vez, senão nós não teríamos feito Cowboys & Aliens. Acho que ele [Craig] também concorda que este filme combinou melhor para nós dois como casal”, disse a atriz que ainda aproveitou para tecer elogios ao colega de trabalho.

"Daniel Craig me ensinou muito. Ele me ensinou sobre calma e silêncio para poder se concentrar no set. Ele faz isso muito bem, e é impressionante.

Por fim, Wilde falou um pouco sobre Ella.

"Ela não é apenas o interesse amoroso e sensual. Ela tem muito em comum com Jake [personagem de Craig] e o observa muito de perto, pois qualquer pista que ele pode dar a ela sobre onde estará irá ajudá-la em sua jornada. Ela está se escondendo na cidade. Ela quer desaparecer nas sombras e só se revela quando Jake chega."

No filme, que adapta para as telonas a HQ homônima escrita Fred Van Lente e desenhada por Ian Richardson, a desértica cidade de Absolution é invadida por alienígenas, que espalham o medo e abduzem os habitantes do local. A única esperança da cidade se livrar desses invasores é um forasteiro rejeitado e desmemoriado (Craig), cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos.

Além de Craig e Wilde, Harrison Ford, Sam Rockwell, Adam Beach, Noah Ringer, Abigail Spencer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine estão no elenco da produção.

Cowboys & Aliens tem direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e chega aos cinemas americanos no dia 29 de julho e aos brasileiros no dia 9 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails