21 de julho de 2011

COMIC-CON 2011: Hugh Jackman revela o vilão de The Wolverine

Como muitos já devem saber, teve início hoje a edição deste ano da Comic-Con, e quem foi dar uma conferida no primeiro dia da feira teve uma grata surpresa: Hugh Jackman, o Wolverine em pessoa, fez uma visita inesperada ao evento para divulgar o seu mais novo filme, Gigantes de Aço.

Mas embora tenha passado por lá para falar a respeito do longa dos robôs gigantes, o ator acabou comentando um pouco sobre o próximo filme do mutante canadense (nada mais justo, afinal estamos em uma convenção de quadrinhos) e confirmou que um dos vilões que Logan irá enfrentar em The Wolverine será o Samurai de Prata.

"Eu irei filmar Les Miserables em fevereiro, mas antes disso vou rodar Wolverine 2 em outubro. Chris McQuarrie escreveu um roteiro fantástico e deve ficar muito bom. Eu vou lutar contra o Samurai de Prata e isso vai ser muito empolgante. A maior parte das filmagens vai acontecer no Japão", disse Jackman.

Até agora, a única coisa que se sabe sobre The Wolverine é que a trama do filme será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine) e que a direção ficará por conta de James Mangold (Encontro Explosivo).

Ainda não há uma data definida para o longa ser lançado nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails