8 de julho de 2011

Teaser trailer de The Dark Knight Rises será lançado semana que vem


Surgido em maio, o boato de que o teaser trailer de The Dark Knight Rises sairá em breve está ganhando força.

Hoje, o site SuperHeroHype informou que soube através de uma fonte bastante confiável que o primeiro vídeo do terceiro longa do Batman terá cerca de um minuto e meio de duração e estará SIM anexado às cópias de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2!!!

Com isso, é apenas uma questão de dias até vermos o trailer da produção, que é de longe uma das mais aguardadas pelos fãs de filmes de quadrinhos!

Mas calma aí que tem mais.

A fonte ainda disse que, aproveitando o lançamento do trailer, será divulgado um teaser pôster do filme, só não se sabe se a divulgação acontecerá antes ou depois da estreia do novo filme do bruxo. Portanto, fiquem ligados e torçam para que essa fonte esteja mesmo correta...

Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Juno Temple (Holly Robinson), Josh Pence (jovem Ra's Al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial das forças especiais), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Diego Klattenhoff (um policial novato), Matthew Modine (Nixon), Brett Cullen (um juíz), Chris Ellis (um padre), Burn Gorman, Tom Conti, Josh Stewart e Joey King compõem o elenco de The Dark Knight Rises, que será dirigido por Christopher Nolan e chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails