18 de julho de 2011

Amanda Righetti será agente da S.H.I.E.L.D. em Os Vingadores

Para a alegria dos marmanjos, as atrizes Scarlett Johansson e Cobie Smulders não serão as únicas beldades presentes em Os Vingadores.

Foi confirmado hoje que a atriz americana Amanda Righetti (Sexta-Feira 13, série The Mentalist) também estará no longa da superequipe de heróis, interpretando uma agente da S.H.I.E.L.D. que por enquanto não teve o seu nome revelado.

Mas antes de dar as caras em Os Vingadores, Righetti aparecerá como a tal agente em Capitão América: O Primeiro Vingador, nas cenas ambientas no presente. Por esse motivo, muitos fãs acreditam que a atriz dará vida a agente Sharon Carter, a namorada de Steve Rogers nos dias atuais.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e, além de Rightti, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América),Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão no elenco da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails