8 de janeiro de 2012

Tom Hardy e Joey King falam sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Durante uma entrevista ao jornal britânico The Mirror, o ator Tom Hardy, que em julho será visto como o perigoso vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, comentou um pouco sobre a sua participação no aguardado próximo filme do Homem-Morcego.

Hardy disse que ficou muito feliz em fazer parte da franquia Batman e revelou que na verdade foi um pouco difícil para ele interpretar um vilão pois se considera "um cara legal".

"Batman é uma franquia tão incrível que eu me senti extremamente privilegiado de fazer parte. É um elenco incrível para se trabalhar, eles são muito talentosos. Eu adorei poder interpretar um vilão e, vindo de East Sheen no sudoeste de Londres, isso não foi algo fácil para mim. Eu sou genuinamente um cara legal", contou o ator, que também falou que não está esperando prêmios por sua interpretação de Bane, assim como aconteceu com Heath Ledger e o seu Coringa.

"Não estou nem pensando em como serão as coisas após Batman. Eu simplesmente vou aproveitar e vou continuar comprando minha caixa de leite na loja da esquina."


Quem também falou um pouco sobre o terceiro Batman foi a atriz-mirim Joey King, cujo personagem no filme ainda é um mistério (embora muitos acreditem que ela irá interpretar a jovem Talia al Ghul).

Ela contou ao Teenspot que adorou participar do novo longa do Homem-Morcego e teceu elogios ao diretor Christopher Nolan.

"Trabalhar em O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi muito legal. Eu viajei para diferentes lugares onde eu nunca estive antes. Eu fui para a Índia, para Londres. Christopher Nolan é incrível, bem como Christian Bale", disse. "Nolan é legal porque ele pode pegar uma pequena coisa em uma cena e transformá-la em algo que faz toda a diferença. Ele sabe o que fazer. Ele é experiente e incrível."

Além de Hary e King, Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Juno Temple (Holly Robinson), Josh Pence (jovem Ra's Al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial das forças especiais), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Diego Klattenhoff (um policial novato), Matthew Modine (Nixon), Brett Cullen (um juíz), Chris Ellis (um padre), Burn Gorman, Tom Conti, Josh Stewart e Christopher Judge estão no elenco de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que tem direção de Christopher Nolan e chegará aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails