3 de janeiro de 2012

Bruce Banner será uma pessoa mais madura em Os Vingadores, diz Mark Ruffalo

Em novembro, o diretor Joss Whedon revelou que, diferente do que foi visto em produções anteriores, o Bruce Banner de The Avengers - Os Vingadores seria um cientista muito mais focado em usar o Hulk para ajudar as pessoas do que em encontrar uma cura para a sua situação.

Agora, durante uma conversa com o jornal The Wall Street Journal, o ator Mark Ruffalo falou um pouco sobre o longa da surperequipe de heróis e confirmou que dessa vez o Dr. Banner será uma pessoa mais madura e que aceita o seu “lado monstruoso”.

"Eu acho que Bruce Banner não está mais tentando fugir do inevitável, e isso é meio que um processo de maturidade pelo qual todos nos passamos. Nesse ponto, acho que ele está pronto para encarar esse mostro que ele parcialmente criou e tentar integrá-lo na sua vida e usá-lo para o bem, como queria que fosse usado", disse. "Há muito desse charme cansado da vida no personagem, muito senso de humor sobre ele mesmo e onde ele se encontra. Ele tem essa maturidade que, eu acho, o deixa pronto para aceitar o seu destino, qualquer que seja."

Dirigido por Joss Whedon (série Buffy: a Caça Vampiros), The Avengers – Os Vingadores mostrará o agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) reunindo os heróis mais poderosos da Terra para defender o planeta de uma ameaça que nenhum herói sozinho conseguiria enfrentar. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Colbie Smulders (Agente Maria Hill) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) completam o elenco da produção, que estreia no Brasil no dia 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails