10 de janeiro de 2012

Paul Bettany fala sobre Os Vingadores



Enquanto conversava com o site inglês Metro sobre o seu último projeto, o suspense Margin Call - O Dia Antes do Fim, o ator Paul Bettany (Padre) comentou um pouco sobre a sua participação no filme The Avengers - Os Vingadores.

Bettany, que como os fãs sabem é a voz por trás do super-computador J.A.R.V.I.S., falou ao site que considera o seu trabalho no longa da superequipe de heróis um dos melhores que já teve, pois, olhem só, ele ganhou para passar meia-hora no estúdio gravando os diálogos do amigo virtual de Tony Stark.

"Minha contribuição não foi outra além de passar meia-hora sentado em um estúdio dublando. É o melhor trabalho que eu já tive. Ele falo alguns diálogos e eles me pagam", disse o ator, que também contou que as vezes esquece que participou dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro. "Uma vez alguém me disse: 'Adorei você em Homem de Ferro'. E eu respondi: 'Você deve estar me confundindo com alguém'. Eu esqueci que havia feito a voz de J.AR.V.I.S. porque fiquei apenas 30 minutos em um estúdio de gravação rindo pra caramba."

Dirigido por Joss Whedon (série Buffy: a Caça Vampiros), The Avengers – Os Vingadores mostrará o agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) reunindo os heróis mais poderosos da Terra para defender o planeta de uma ameaça que nenhum herói sozinho conseguiria enfrentar. Além de Bettany e L. Jackson, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Colbie Smulders (Agente Maria Hill) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão no elenco do filme, que estreia no Brasil no dia 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails