20 de janeiro de 2012

Diretor fala sobre Motoqueiro Fantasma 2


A revista britânica SFX Magazine trouxe em sua última edição uma interessante matéria sobre o filme Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança.

Nela, há algumas imagens inéditas da produção e uma entrevista com um de seus diretores, o americano Brian Taylor, que falou bastante sobre a nova aventura do anti-herói da Marvel.

Veja o que o diretor disse sobre:

A cena em que o Motoqueiro urina fogo

"Na verdade isso foi uma piada. Acho que [o produtor-executivo] Avi Arad veio com isso um dia, e você tem que ser muito cuidadoso quando faz piadas perto de nós, pois elas podem acabar no filme. Foi assim que boa parte de Adrenalina 2 foi feito."


A preparação do ator Nicolas Cage para interpretar o Motoqueiro

"Achamos que seria fascinante e muito divertido ter Nic abordando esse papel duplo e criando uma personalidade completamente nova para essa criatura. Nic encarou como um desafio criativo. Ele pesquisou muito, teve vários pesadelos e realmente foi fundo no que seria a sua versão como demônio. Ele veio até nós com algumas coisas realmente loucas, como danças cerimoniais do antigo Egito, e nós queríamos que eles estudasse insetos e o modo como eles se movem. Algumas das nossas ideias eram tão alternativas que quase achamos que não chegariam ao filme. Como personagem, o Motoqueiro está constantemente buscando equilíbrio e fazendo coisas estranhas que você não espera - mesmo que ele esteja queimando pessoas vivas, é mais sobre a batalha psicológica."


A dificuldade de se fazer um filme violento ganhar uma classificação baixa

"A boa notícia para nós é que ele é o tipo de personagem que podemos deixar ser bizarro sem realmente se meter em problemas. Aqui vai um pequeno conselho para os jovens cineastas que estão tentando fazer um filme classificação 12 anos que seja superviolento. Você pode queimar quantas pessoas quiser. Não é um problema. Você terá problemas se cortar braços e cabeças, mas pode queimar centenas de pessoas vivas e eles não terão nenhum problema com isso."

Quanto as novas fotos mencionadas no início, veja-as abaixo:



Dirigido por Taylor e Mark Neveldine (Gamer), Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino. 

Além de Cage, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Thor), Johnny Whitworth (Os Indomáveis), Christopher Lambert (Mortal Kombat) e Fergus Riordan estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails