10 de janeiro de 2012

ATUALIZADO - Richard Schiff entra para o elenco de Man of Steel

As filmagens de Man of Steel já começaram há um bom tempo, mas ao que parece isso não significa que seja tarde demais para o elenco do novo filme do Superman ganhar novos integrantes.

De acordo com a Variety, o ator Richard Schiff (O Retorno de Johnny English) assinou com a Warner Bros. para se juntar ao cast da produção e irá interpretar um personagem chamado Dr. Hamilton no longa do Homem de Aço.

Ainda não se tem certeza, mas muitos acreditam que Schiff dará vida a Emil Hamil, um cientista que apareceu nos quadrinhos do Superman pela primeira vezem 1997 e que inicialmente era um aliado do herói, mas depois passou a vê-lo como uma ameaça global e acabou assumindo a identidade do vilão Ruína.

[Atualização] Novas fotos do set foram divulgadas na fan-page do filme no Facebook. Nelas, vemos o ator Kevin Costner caracterizado como o fazendeiro Jonathan Kent. Veja abaixo (clique para ampliar):




Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni (General Hardy) também estão no elenco de Man of Steel, que tem direção de Zack Snyder (Watchmen) e chegará aos cinemas no dia 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails