11 de janeiro de 2012

ATUALIZADO - Marvel contrata novo roteirista para Thor 2

Quando Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino) foi demitida em dezembro do cargo de diretora de Thor 2, algumas pessoas acharam que, junto com um substituto, o Marvel Studios iria contratar um novo roteirista para o segundo filme do Deus do Trovão. Pois bem, elas estavam certas.

De acordo com o blog Deadline, o estúdio chamou o americano Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan, O Patriota) para retocar a primeira versão do roteiro da sequência, escrita por Don Payne.

[Atualização] Enquanto divulgava o filme Loosies, a atriz Jaimie Alexander, intérprete da personagem Sif, falou um pouco com a MTV sobre Thor 2.

Ela contou que ainda não está oficialmente contratada para a continuação, mas já começou a discutir o seu retorno com os executivos do Marvel e que adoraria ver um pouco de romance entre o Deus do Trovão e a guerreira asgardiana no próximo filme.

"Eu sou uma nerd de quadrinhos, então eu gostaria de ver a relação entre Thor e Sif progredir. Se eles vão ou não mostrar isso, eu não sei. Acho que esse elemento estará lá, mas não sei o quanto", disse.



Questionada se faria uma participação em Os Vingadores, Alexander fez um pouco de mistério e falou que não sabe.

"Eu não posso dizer. Às vezes você não sabe. Seria engraçado eles chamarem você e fazerem uma cena após os créditos, aí você pensa: 'Oh, então tudo o que eu disse nas entrevistas era errado'. Então você nunca sabe."

Com direção de  Alan Taylor (série Game of Thrones), Thor 2 chegará aos cinemas no dia 15 de novembro de 2013 e por enquanto a única coisa que se sabe sobre a sua trama é que ela deverá explorar os Nove Mundos de Asgard e a relação entre Thor (Chris Hemsworth) e a cientista Jane Foster (Natalie Portman).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails