18 de agosto de 2011

Confira o teaser pôster de Ghost Rider: Spirit of Vengeance

O site americano ComingSoon liberou agora a pouco na internet o primeiro pôster de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, o segundo filme do Motoqueiro Fantasma. Veja abaixo:


Repare que mesmo sendo muito bacana, o cartaz não chega a ser novidade para os fãs, visto que ele é praticamente o mesmo que foi fixado nas paredes do Centro de Convenções de San Diego durante a Comic-Con deste ano.

Em uma outra notícia relacionada, a Sony Pictures confirmou que o primeiro trailer do novo Motoqueiro Fantasma será divulgado na internet amanhã. Por isso, fiquem ligados.

Dirigido pela dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer), Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails