24 de agosto de 2011

Fotos do set de Man of Steel mostram o novo uniforme do Superman

As filmagens de Man of Steel, o novo filme do Superman, continuam a pleno vapor na cidade de Plano, no estado americano de Illinois, e hoje novas e interessantes fotos do set montado no local foram divulgadas na internet.

Publicadas em um fan page no Facebook, as imagens mostram nada mais, nada menos do que o ator Henry Cavill e a atriz Antje Traue trajando os uniformes dos seus respectivos personagens, Superman e Faroa. Veja abaixo:




Contudo, os uniformes não foram as únicas coisas que chamaram a atenção dos fãs nas fotos divulgadas. Eles também reparam no ator (ou dublê) vestido com uma roupa de captura de movimentos, e isso acabou levantando suspeitas de que o traje do poderoso General Zod (Michael Shannon) será criado por computação gráfica. Será???

Além de Cavill, Traue e Shannon, Amy Adams (Lois Lane), Russell Crowe (Jor-El), Julia Ormond (Lara), Laurence Fishburne(Perry White), Harry Lennix (General Swanwick) e Christopher Meloni (Coronel Hardy) estão no elenco de Man of Steel, que tem direção de Zack Snyder (Watchmen) e chegará aos cinemas no dia 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails