18 de agosto de 2011

ATUALIZADO - Falcão e Sharon Carter podem aparecer no próximo filme do Capitão América

Boas notícias para os fãs do herói Falcão e da agente da S.H.I.E.L.D. Sharon Carter!

Durante uma entrevista ao blog Popcorn Biz, os roteiristas Chris Markus e Stephen McFeely (que em fevereiro foram contratados para escrever a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador) revelaram que têm bastante interesse em incluir os dois personagens no próximo longa do Sentinela da Liberdade.

"Eu quero os dois", contou Markus. "Sharon possui bastante substância, tanto que você fica um pouco incomodado com o fato da sua relação com Peggy ter mudado ao longo dos anos. Ela é a irmão, a prima, a sobrinha... Você tem que tomar cuidado pois pode parece que você está namorando a filha da sua namorada. Já o Falcão é incrível. Nós não podemos brincar com o tempo a ponto de mostrar o Capitão em Harlem nos anos 70 limpando as ruas, mas seria incrível fazer uma espécie de 'Shaft' com o Capitão e o Falcão."

Os roteiristas também aproveitaram para comentar um pouco sobre a trama de Capitão América 2, e confirmaram que na continuação veremos o herói no mundo moderno.

"Seria um desserviço não ter o Capitão nos dias de hoje, principalmente porque as HQ's atuais são ambientadas no presente e o 'homem fora do sua tempo' é um ícone", falou Markus. "O Capitão América que a maior parte das pessoas conhece é aquele do reboot, quando Stan Lee o trouxe de volta nos anos 60 congelado em um bloco de gelo. Então a principal característica da sua personalidade é que ele é um home fora do seu tempo, e nós não tivemos a oportunidade de explorar isso. No filme ele é um homem no tempo CERTO."


Contudo, isso não significa que não veremos Steve Rogers no front de batalha.

"Nós certamente queremos pelo menos um pouco da década de 40", disse Markus. "O espaço de tempo do primeiro filme é de dois ou três anos e há momentos em que você avança quatro ou seis meses. Nós fizemos isso com a intenção de dizer: 'Ok, há algumas aventuras ainda não vistas do Capitão nesse período e que se quisermos podemos voltar e explorar'", completou McFeely.

[Atualização 29/08] Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, Markus contou que adoraria que MODOK fosse o grande vilão de Capitão América 2.

"Eu amo MODOK e acho que você poderia fazer um filme aterrorizante com ele, mas ninguém parece estar ao meu lado neste momento...", disse o roteirista, que ainda contou que considera o ator Peter Dinklage (série Games of Thrones) perfeito para o papel.

Para quem não sabe, MODOK é o resultado de uma das experiências do grupo terrorista I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas), que transformou um cientista em um computador orgânico com poderes psiônicos e uma super inteligência.


Por enquanto, não há uma data definida para a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador estrear nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails