18 de agosto de 2011

Leia a possível sinopse de Man of Steel

Já está circulando na internet a provável sinopse de Man of Steel, o novo filme do Superman. Leia:

"No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista de vinte e poucos anos que se sente isolado devido aos seus poderes além da imaginação. Transportado para a Terra anos atrás de Krypton, um avançado planeta alienígena, Clark se debate com a grande questão: Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. Serão suas habilidades usadas para manter a paz, ou para dividir e conquistar? Clark deve ser tornar o herói conhecido como Superman, não apenas para brilhar como a última esperança do mundo, mas também para proteger aqueles que ama."

De acordo com o site Superman Homepage, o texto acima foi obtido através de um chamado para a contratação de figurantes para as filmagens do longa que acontecerão em Vancouver, no Canadá, a partir de setembro.

Além dos atores citados, Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Russell Crowe (Jor-El), Julia Ormond (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Harry Lennix (General Swanwick) e Christopher Meloni (Coronel Hardy) estão no elenco de Man of Steel, que atualmente está sendo filmado em Illinois sob o comando de Zack Snyder (Watchmen).

A estreia do filme nos cinemas acontece no dia 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails