18 de agosto de 2011

The Wolverine será filmado em Vancouver


Pelo visto, a 20th Century Fox já escolheu o local de filmagens de The Wolverine.

E quem apostou que o próximo filme do mutante seria filmado no Japão, onde boa parte da trama se passa, infelizmente errou, pois segundo o jornal The Vancouver Sun o estúdio optou por rodar a produção na cidade canadense de Vancouver.

"Hugh Jackman e o elenco de Wolverine 2 chegarão em Vancouver em novembro. [...] As filmagens estão previstas para acontecerem do dia 11 ao dia 1º de março de 2012 no Canadian Motion Picture Park, em Burnaby, onde foram rodadas cenas de Crepúsculo, Supernatural e Quarteto Fantástico", publicou o jornal.

Isso não significa, porém, que a Terra do Sol Nascente será totalmente ignorada pela equipe do longa, que ainda pode muito bem viajar até  lá e filmar algumas cenas...

Com roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e direção de James Mangold (Encontro Explosivo), The Wolverine será baseado na saga que leva o Logan para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine) e colocará o mutante contra um conhecido vilão dos quadrinhos: o Samurai de Prata.

Ainda não há uma data definida para o filme ser lançado nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails