2 de agosto de 2010

Mulher-Gato em Batman 3

Isso mesmo.

Segundo o ComicBookMovie, a Mulher-Gato poderá ser uma das personagens presentes em Batman 3.

O site, porém, aconselha as pessoas a encararem a informação como um rumor, pois ela foi obtida depois que um amigo da fonte do site conseguiu vislumbrar algumas anotações do roteiro do filme e nelas encontrou o nome Selina Kyle, que como todos sabem é a identidade secreta da ladra mais sexy dos quadrinhos.

Outro nome visto nas anotações foi o do Charada, o que confirma (caso essa notícia seja verdadeira) a história divulgada mês passado pelo Fisrt Showing de que ele seria o vilão, ou nesse caso um dos vilões, que enfretarão o Homem-Morcego no seu terceiro longa-metragem.

É, eu sei que as chances de tudo isso ser apenas um grande rumor são bem grandes, mas memso assim eu me animei.

Isso porque eu acho que esse é o momento certo para trazer a Mulher-Gato de volta às telonas. Afinal Rachel morreu em O Cavaleiro das Trevas e o caminho está livre para um novo interesse amoroso surgir na vida de Bruce Wayne, e quem melhor do que Selina Kyle para ser esse interesse???

Além do mais, a personagem merece uma adaptação mais digna depois do que fizeram com ela em 2004 com o filme Mulher-Gato, e Christopher Nolan seria a pessoa perfeita para fazer isso.

Portanto, estou torcendo para que essa história seja verdade e que em breve um anúncio oficial seja feito.

Batman 3 chega aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails