3 de agosto de 2010

A Origem faz com que cenas de X-Men: First Class sejam excluídas

Que o filme A Origem está bombando nos cinemas eu já sabia, mas hoje eu descobri que esse filme já está afetando outros projetos.

É galera, durante uma entrevista aos Los Angeles Times, o diretor Matthew Vaughn informou que nada menos do que 12 páginas do roteiro de X-Men: First Class tiveram que ser jogadas no lixo depois que o diretor assistiu o novo filme de Christopher Nolan e percebeu que algumas cenas da ficção eram semelhantes a algumas que estariam no novo longa dos mutantes.

"Eu vi A Origem e amei... Mas meu coração se despedaçou quando eu vi que algumas das ideias que tivemos já estavam nesse filme. Então era uma questão de deixar lá e parecer que copiamos ou mudar tudo. Nós arrancamos 12 páginas de roteiro e storyboards", disse Vaughn.

O diretor ainda falou que as cenas que tiveram que ser excluídas envolviam uma luta entre o Professor Xavier (James McAvoy) e outros mutantes com cenários em movimento e ações que desafiam as leias da física.

Pena que essa cena teve que ser excluída, pois para mim ela parecia fantástica.

X-Men: First Class chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails