Primeiramente, Singer informou que a história de First Class se passará nos ano 60. O público inclusive verá John F. Kennedy como Presidente dos Estados Unidos e o conflito de ideais dos ativistas Martin Luther King e Malcolm X, que como todos sabemos foi a fonte de inspiração para Stan Lee criar os X-Men.
Veremos como Xavier (James McAvoy) e Eric Lehnsherr (Michael Fassbender) se conhecem e como eles sonham com um futuro onde humanos e mutantes vivem em harmonia.
Singer também informou que eles terão por volta e 20 anos e Xavier ainda não está em uma cadeira de rodas, mas que será mostrado como ele acaba nela. Ah! o Professor não estará careca no longa.
Logo em seguida, o produtor disse algo que com certeza não agradará os fãs: Ciclope e Jean, dois dos X-Men originais, não estarão em First Class.
Ele não informou os motivos da ausência, mas ela com certeza deve estar relacionada com o excesso de personagens já presentes na história.
Se servir de consolo, o irmão de Ciclope, o mutante Destrutor, estará no filme e, assim como afirmavam os boatos, será interpretado por Lucas Till (Hannah Montana - O Filme).
No que diz respeito aos vilões, Singer finalmente revelou a identidade do personagem que Kevin Bacon (Footloose - Ritmo Louco) interpretará. E como todos imaginavam será o mutante Sebastian Shaw.
Ele irá se unir com a poderosa telepata Emma Frost (January Jones) e juntos criarão o Clube do Inferno. Sim galera, a Rainha Branca será uma vilã.
Por fim, Singer informou que os uniformes dos heróis serão mais parecidos com os dos quadrinhos do que com os dos filmes e que dessa vez os X-Men não ficarão apenas nos EUA, mas viajarão para lugares como Inglaterra e Rússia.
Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier e Magneto e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.
A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário