Ninguém nunca soube ao certo por que Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) ainda não está trabalhando em Hellboy 3.
O diretor diz durante as suas entrevistas que o problema é o ator Ron Perlman, que parece não estar mais disposto a enfrentar seis horas de maquiagem para se transformar no demônio vermelho. Mas ninguém está levando a sério essa história.
Agora, porém, durante uma entrevista ao site Latino Review, o quadrinista Mike Mignola (criador de Hellboy) informou o que pode ser o real motivo que está impedindo o terceiro filme do personagem.
"O problema é que, de acordo com o que del Toro disse para mim, Hellboy 3 será o fim de Hellboy. E é aí que está o conflito", disse Mignola. "A minha versão de Hellboy nos quadrinhos é um história finita, mas vai levar uns quinze anos para acabar. Se ele fizer Hellboy 3 e Hellboy morrer nele, eu terei que deixar de fazer os quadrinhos".
E o quadrinhista continua: "Meu Hellboy não terá filhos. Meu Hellboy irá morrer, mas eu quero fazer isso. Se del Toro fizer o meu final, não haverá mais surpresa quando os quadrinhos chegarem ao fim".
Agora resta ver se Guillermo Del Toro vai filmar um novo Hellboy mesmo contra a vontade de Mignola ou se as aventuras do personagem nas telonas vão parar no excelente Hellboy 2 – O Exército Dourado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário