E o Deadline não trouxe novas informações apenas sobre a sequência de X-Men Origens: Wolverine, mas sobre o filme-solo do mercenário Deadpool também.
No entanto, as notícias infelizmente não são muito boas...
O Deadline informou que recentemente teve uma conversa com Robert Rodriguez e ele informou que, apesar de ter gostado do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia), a sua agenda pode acabar impedindo-o de dirigir Deadpool.
Segundo Rodriguez, a Fox está tentando achar uma brecha na agenda de Ryan Reynolds para que ele possa estrelar o filme, mas a data encontrada pelo estúdio poderá ser a mesma em que ele estará trabalhando em Pequenos Espiões 4.
"Se eles adiassem, seria muito melhor para mim", disse o diretor.
O problema é que se a Fox adiar o início da produção, só Deus sabe quando Reynolds estará disponível e como a prioridade do estúdio é ter ele no filme. Com isso, as chances de Rodriguez começam a ficar menores.
Mas não vamos sofrer por antecipação e apenas esperar para ver no que essa história vai dar. Quem sabe eles consigam uma data que possibilite a participação tanto de Reynolds quanto de Rodriguez? Como diz o ditado, a esperança é a última que morre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário