23 de junho de 2011

Roteiristas querem cenas da Segunda Guerra em Capitão América 2

Em março, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, deixou claro que a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador se passaria nos dias atuais e mostraria o herói explorando o mundo moderno. Contudo, se depender dos roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, Steve Rogers não irá se livrar tão fácil assim da Segunda Guerra Mundial.

Durante uma entrevista ao site Screen Junkies, McFeely revelou que ele e Markus pretendem incluir na continuação algumas cenas de flashback ambientadas nos tempos de guerra.

"Bem, a nossa esperança é que haja espaço [para cenas na Segunda Guerra] e estamos negociando uma forma de fazer isso. A trama provavelmente se passará nos dias atuais. Estamos experimentando elementos de flashback para incluir mais coisas do período da Segunda Guerra Mundial. Eu não posso dizer muito mais do que isso, mas fizemos o primeiro filme com folgas suficientes para que pudéssemos contar mais histórias naquela epóca", disse o roteirista, que completou falando que o Sentinela da Liberdade teve mais aventuras do que a que veremos no longa.

Enquanto McFeely e Markus decidem os rumos do segundo filme do herói, o diretor Joe Johnston (O Lobisomem) finaliza Capitão América: O Primeiro Vingador, que chegará aos cinemas americanos no dia 22 de julho e aos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails