28 de junho de 2011

Shia LaBeouf fala sobre Preacher

Em março, o diretor D.J. Caruso (O Número Quatro) contou durante uma entrevista quem ele gostaria de escalar para Preacher, seu próximo longa-metragem, e umas das pessoas citadas foi o ator Shia LaBeouf (Transformers), que segundo Caruso seria um ótimo candidato ao papel de Arseface (conhecido no Brasil como Cara-de C#).

Agora, a MTV teve a oportunidade de conversar LaBeouf enquanto ele divulgava Transformers: O Lado Oculto da Lua e lhe perguntou se ele teria interesse em interpretar o personagem que nos quadrinhos fica com o rosto deformado após uma tentativa de suicídio.

"Eu adoro os quadrinhos [de Preacher] e acho que Arseface seria incrível", disse o ator, que ainda revelou que recebeu algumas páginas do roteiro de John August (A Noiva-Cadáver), algo que de certa forma mostra que Caruso está levando a sério a ideia em tê-lo no elenco do filme.

Publicada entre 1995 e 2000 pela DC Comics, Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor que é possuído por uma entidade chamada Gênesis e adquire o dom da palavra divina – quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Para tentar se livrar da entidade, Jesse decide procurar Deus, que desistiu da humanidade e abandonou o Céu, e no caminho faz amizade com o vampiro irlandês Cassidy e reencontra Tulipa, uma ex-namorada.

Por enquanto, não há uma data definida para a adaptação chegar às telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails