23 de junho de 2011

Don Cheadle conta quais serão os seus próximos filmes com o Marvel Studios


Enquanto promovia o seu mais novo filme, a comédia policial The Guard, o ator americano Don Cheadle (que como todos sabemos é o intérprete do coronel Jim Rhodes nos filmes do Marvel Studios) bateu um pequeno papo com o site Collider, no qual comentou um pouco sobre a sua participação nos futuros longas da Casa das Ideias.

Cheadle contou ao site que seus próximos projetos com o estúdio serão Homem de Ferro 3, que segundo ele deverá começar a ser filmado em fevereiro, e o filme solo do Máquina de Combate, que irá protagonizar caso o Marvel não queira escalar outra pessoa para o papel de Rhodes.

"Homem de Ferro 3 está vindo aí. Nós provavelmente começaremos em fevereiro e há uma conversa sobre um spin-off de Máquina de Combate, que, se não me trocarem, eu farei", falou.

O ator ainda revelou que assinou para atuar em Os Vingadores, mas que acabou ficando de fora do longa, algo que o deixou bastante satisfeito.

"Eu assinei um contrato para estar em Os Vingadores mas fiquei feliz que eles tenham optado por não me chamar. Preciso de um tempo para descansar um pouco."

Homem de Ferro 3 será dirigido por Shane Black (Beijos e Tiros) e chegará aos cinemas no dia 3 de maio de 2013. Já Os Vingadores está atualmente sendo filmado para um lançamento no dia 4 de maio de 2012. A direção é de Joss Whedon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails