27 de junho de 2011

Universal quer Jodie Foster em R.I.P.D.

Agora que Ryan Reynolds (Lanterna Verde) e Jeff Bridges (Tron: O Legado) estão confirmados no elenco de R.I.P.D., a Universal começou a busca por atores para preencherem os papéis coadjuvantes da produção.

E segundo o Bloody Disgusting, o estúdio está "bastante interessado" em contratar a atriz Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) para interpretar a personagem Proctor, que na HQ é a chefe do Rest in Peace Department (Departamento Descanse em Paz)

Contudo, o próprio site informou que as chances da atriz ficar com o papel são bem pequenas, pois ela já está comprometida com a nova sci-fi do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9), Elysium.

Baseado nos quadrinhos homônimos escritos por Peter Lenkov e desenhados por Lucas Marangon, R.I.P.D. vai contar a história de Nick Cruz (Reynolds), um policial recém-assassinado que entra para o Rest in Peace Department - uma divisão policial que investiga o submundo dos mortos e quase-mortos - para descobrir a identidade de quem o matou. Nessa missão, Nick contará ainda com a ajuda de Roy Powell (Bridges), um pistoleiro morto há mais de cem anos que se torna seu parceiro.

Phil Hay e Matt Manfredi (Fúria de Titãs) assinam o roteiro do filme, que será dirigido por Robert Schwentke (RED - Aposentados e Perigosos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails