19 de fevereiro de 2011

Kenneth Branagh revela todos os vilões de Thor

Aproveitando o lançamento do novo trailer de Thor, a revista Entertainment Weekly procurou o diretor Kenneth Branagh para conversar um pouco sobre o longa do Deus do Trovão e descobriu algumas coisas interessantes sobre os vilões da trama.

Kenneth contou à EW que Thor terá bastante trabalho no filme, pois enfrentará não um, mas três vilões.

O primeiro, é claro, é Loki, seu irmão amargurado que quer destruí-lo e ocupar o trono de Asgard.

"Um irmão infeliz é um parente perigoso de se ter", disse Branagh.


Thor também lutará contra a raça dos Gigantes do Gelo, que são residentes do mundo de Jotunheim e inimigos do reino de Asgard.

"A história envolve uma batalha com um planeta de gelo e os gigantes do gelo que vivem nele. Eles - como o próprio nome sugere - são criaturas enormes com um força incrível que tiveram o seu poder e glória roubados por Odin, o pai de Thor. O que estimula essa intensa batalha é vingança. Essa é uma raça enfurecida, tentando se vingar de Thor e dos Asgardianos, os auto-proclamados guardiões do universo."


O terceiro é vilão é "uma incrível máquina de guerra conhecida como O Destruidor. Essa série de pedaços de metal forma um gigante, que se abre para liberar um poder de fogo assustador. Nas mãos certas, esse mecanismo extremamente poderoso - impressionante na sua qualidade de matar - é uma criatura com extraordinários poderes de proteção. Nas mãos erradas, é um pesadelo."


Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elbaestão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails