Jackman contou que está muito animado com o longa, pois tem vontade de adaptar para os cinemas a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller desde que a leu pela primeira vez , quando ainda estava filmando X-Men - O Filme.
"Eu me lembro de dizer à produtora Lauren Shuler Donner: 'Lauren, eu não sei você, mas acabei de ver esta história japonesa, e eu acho que ela é tão boa. É genial, brilhante.' E nós meio que sempre falamos sobre desde então. Eu até queria colocar um pouco dessa história no terceiro X-Men, mas achamos melhor não e que precisávamos primeiro estabelecer quem Wolverine é, o que já fizemos [com X-Men Origens: Wolverine]", disse.
O ator também aproveitou para deixar bem claro que o novo filme do muntante não será uma sequência.
"Não será uma continuação, será um projeto autônomo e eu acredito que vamos fazer as pessoas o descreverem como o melhor de todos.”
Por fim, Jackman falou sobre o treinamento que está encarando para novamente interpretar o mutante Wolverine.
Ele contou que está seguindo uma dieta de 6 mil calorias diárias e pratica várias horas de atividades físicas. Tudo isso porque o diretor Darren Aronofsky lhe pediu para que ganhasse mais músculos e ficasse mais forte do que estava quando filmou X-Men Origens: Wolverine.
"Darren disse pra mim que eu estava ótimo no último filme, mas olhando de longe eu ficava meio parecido com Clint Eastwood, e esse não é o Wolverine. Ele disse que, nos quadrinhos, ele é poderoso e compacto, robusto e baixo", disse
"Eu sempre penso no Mike Tyson, quando ele apareceu pela primeira vez. Às vezes, ele era muito menor que seus oponentes e parecia retorcido de tanta massa muscular. Isso é força. É como um buldogue. Se eu tiver um ataque do coração antes, conte pra todo mundo que é esse físico que eu estava procurando", completou.
A Fox pretende começar a filmar The Wolverine em março e até agora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).
A Fox pretende começar a filmar The Wolverine em março e até agora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).
Ainda não há uma data definida para o longa chegar aos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário