Segundo o site /Film, o diretor D.J. Caruso (Paranóia) está sendo considerado pela Columbia Pictures para assumir a direção de Preacher, adaptação para os cinemas da HQ homônima criada por Garth Ennis e Steve Dillon.
Ao que parece, o estúdio gostou do material de divulgação do novo filme do diretor, a ficção científica O Número Quatro, e dependo do sucesso que o longa fizer nas bilheterias Caruso será contratado, ocupando assim a vaga deixada por Sam Mendes (Soldado Anônimo), que em abril desistiu de dirigir o projeto para se dedicar ao novo 007.
Publicada entre 1995 e 2000 pela DC Comics, Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor que é possuído por uma entidade chamada Gênesis e adquire o dom da palavra divina – quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Para tentar se livrar da entidade, Jesse decide procurar Deus, que desistiu da humanidade e abandonou o Céu, e no caminho faz amizade com o vampiro irlandês Cassidy e reencontra Tulipa, uma ex-namorada.
Neil Moretz será o produtor da adaptação, que foi roteirizada por John August (A Noiva-Cadáver). Por enquanto, não há previsão para o filme chegar aos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário