Há poucos dias, o roteirista Stephen McFeely revelou que, apesar de já estar definido que a trama da sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador se passará nos dias atuais, ele e Christopher Markus estavam considerando a possibilidade de incluir no filme algumas cenas de flashback ambientadas no tempo da Segunda Guerra Mundial.
Agora, durante um entrevista ao site SuperHeroHype, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se Capitão América 2 será mesmo totalmente ambientado no mundo moderno, e ele acabou comentado um pouco sobre a possibilidade de levar Steve Rogers de volta ao front de batalha no seu segundo longa-metragem.
"Se o público nos disser que está exausto [da Segunda Guerra], talvez", respondeu Feige. "Mas este filme se passa ao longo de três anos e não vemos tudo o que Cap e Bucky fizeram nesse período. Seguimos uma história específica da Hidra e do Caveira Vermelha, mas você verá muitas, muitas lacunas que podem ser preenchidas futuramente, então podemos voltar e explorar mais. Eu adoro o modo como Ed Brubaker usa as primeiras páginas de suas aventuras para mostrar uma história antiga que pode ter relação com uma no tempo presente. Acho que esse seria um modelo divertido se tivermos a sorte de fazer mais dois ou três filmes."
Por enquanto, a única coisa que se sabe sobre a continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador é que o roteiro ficará por conta de Stephen McFeely e Christopher Markus, a dupla responsável pelo script do filme original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário