Quem confirmou a informação (que já estava dada como certa) foi o ator Hugh Jackman durante uma conversa ontem à noite com a revista New York.
Jackman ainda aproveitou para comentar sobre o projeto, e disse que está sentindo que esse filme será melhor que o primeiro.
"Esse será o melhor [filme de Wolverine]. Bem, eu já diria isso, mas eu realmente sinto isso, sinto que dessa vez será diferente", falou.
O ator ainda foi questionado sobre o tom do longa, já que todos sabemos do gosto que Aronofsky tem por dramas sombrios...
"É Wolverine e não Popeye. Ele é meio sombrio. Mas, você sabe, será uma mudança de ritmo. Chris McQuarrie, que escreveu Os Suspeitos, assino o roteiro, e isso já dá uma boa pista. Aronofsky fará um trabalho fantástico. Haverá algo para refletir quando as pessoas saírem do cinema, com certeza."
Por fim, Jackman informou que já começou a treinar e a fazer dietas para ficar em forma para interpretar o mutante canadense mais uma vez.
"Estou tendo minhas seis refeições por dia."
A Fox pretende começar a filmar a continuação de X-Men Origens: Wolverine em março e até agora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).
Ainda não há uma data definida para o filme chegar aos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário