Há poucos dias, o cineasta D.J. Caruso (Paranóia, O Número Quatro) informou no seu Twitter que assinou com a Columbia Pictures para dirigir Preacher, adaptação para os cinemas da HQ homônima criada por Garth Ennis e Steve Dillon.
Agora, durante uma entrevista ao CloneWeb, Caruso falou um pouco sobre o projeto e contou que já existem alguns atores que ele desejaria escalar para alguns papéis de destaque.
Segundo o diretor, Chris Pine (Star Trek) é o seu favorito para viver o protagonista da trama, o pastor Jesse Custer, enquanto Shia LaBeouf (Transformers) seria um ótimo candidato ao papel de Arseface (conhecido no Brasil como Cara-de C#), personagem que nos quadrinhos ficou com o rosto deformado após uma tentativa de suicídio.
Caruso também disse que Alex Pettyfer (A Fera) poderia muito bem interpretar o vilão Santo dos Assassinos, um matador do século XIX que é ressuscitado pelos anjos para matar Custer.
É importante ressaltar, porém, que os atores citados são apenas alvos de interesse do diretor e que por enquanto eles não estão envolvidos oficialmente com o filme.
Publicada entre 1995 e 2000 pela DC Comics, Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor que é possuído por uma entidade chamada Gênesis e adquire o dom da palavra divina – quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Para tentar se livrar da entidade, Jesse decide procurar Deus, que desistiu da humanidade e abandonou o Céu, e no caminho faz amizade com o vampiro irlandês Cassidy e reencontra Tulipa, uma ex-namorada.
Neil Moretz será o produtor do longa, que foi roteirizado por John August (A Noiva-Cadáver) e ainda não possui uma data definida para chegar aos cinemas.
ah vei..
ResponderExcluircom esse atores ae nun vai dar certo não.
olha bem pra cara do Jesse e do Santo dos Assassinos...
pelo menos essa é minha opnião