Segundo o Deadline, Christopher Nolan e Emma Thomas esperam começar a produção do longa em breve, e para isso começaram a se reunir com potenciais candidatos ao cargo de diretor.
Esses candidatos são:
- Zack Snyder (Watchmen)
- Matt Reeves (Cloverfield - O Monstro)
- Tony Scott (Top Gun)
- Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica: O Iníco)
- Duncan Jones (Lunar)
O interessante é que, desses cinco, dois já podem ser desconsiderados.
Em uma entrevista ao site Latino Review, Zack Snyder disse que realmente falou com a WB sobre Superman e que é um fã, mas que recusou o trabalho porque não saberia o que fazer com o herói nas telonas.
No caso de Matt Reeves, não houve nem uma conversa com o estúdio, pois um repórter do site JoBlo encontrou o diretor no Fantastic Fest (um festival de cinema que está acontecendo essa semana em Austin) e ele disse que só ficou sabendo do seu "envolvimento" com o projeto depois que um fã lhe contou sobre a matéria do Deadline.
"Eu fiquei surpreso", disse. "Eu não faço ideia se isso é verdade. Certamente é um projeto incrível, mas eu ficaria surpreso..."
Há um candidato, porém, que confirmou que está na briga pela vaga de diretor: Duncan Jones
"Sobre Superman... Eu vou dizer uma coisa muito sem valor; Não posso falar sobre isso, mas é um honra estar na lista. Tempos interessantes!", foi o que o diretor escreveu no seu Twitter. O tweet foi apagado horas depois.
No meio de tantos boatos, as únicas certezas a respeito de Superman: The Man of Steel (que, vale ressaltar, é o título provisório do longa) são as de que Christopher Nolan (Batman Begins) supervisonará a produção e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói. Todo o resto não passa de especulação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário