De acordo com fontes confiáveis do blog The Playlist, o estúdio esteve conversando com potenciais diretores para o novo filme do mutante canadense (Kathryn Bigelow, Timur Bekmambetov e Daniel Espinosa eram alguns deles) e a dúvida agora está entre dois nomes: Matt Reeves e Tony Scott.
No currículo de Matt Reeves estão os filmes Cloverfield (uma porcaria na minha opinião) e o remake de Deixe Ela Entrar, que chega aos cinemas americanos no dia 1º de outubro (e promete redimi-lo pelo péssimo filme de 2008) . O The Playlist afirma que economicamente essa é a melhor opção, já que Reeves ainda é uma diretor principiante e não tem um cachê muito alto.
Do outro lado está Tony Scott, um diretor mais famoso e com mais experiência em filmes de ação (o que o torna a opção mais cara). Ele dirigiu os filmes Déjà Vu, Inimigo de Estado e Top Gun. O blog acredita que se ele for contratado trará um estilo bem enérgico para o filme, com muita ação e explosões.
E aí, quem vocês acham que a Fox vai escolher???
Escrito por Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Operação Valquíria), a única coisa que se sabe sobre a trama de X-Men Origens: Wolverine 2 é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão.
A intenção da Fox é começar as gravações em janeiro, mas há rumores afirmando que essa data pode mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário