24 de dezembro de 2011

Definido o novo diretor de Thor 2



Ao que parece, o Marvel Studios já definiu quem irá substituir Patty Jenkis (Monster - Desejo Assassino) na direção de Thor 2.

Segundo o blog Deadline, o estúdio contratou o americano Alan Taylor (série Game of  Thrones) para comandar a segunda aventura do Deus do Trovão.

"Fui informado que o Marvel escolheu Alan Taylor, que foi abertamente apontado como sendo um dos possíveis substitutos de Patty Jenkins", escreveu o blog.

Agora, fica faltando apenas um anúncio oficial...

Por enquanto, ainda não se sabe muito a respeito de Thor 2, apenas que a sua estreia está marcada para o dia 15 de novembro de 2013 e que a trama deverá explorar os Nove Mundos de Asgard e a relação entre Thor (Chris Hemsworth) e a cientista Jane Foster (Natalie Portman). O roteiro está por conta de Don Payne, que corroteirizou o primeiro filme do herói.

19 de dezembro de 2011

Resultado de Missão: Impossível 4 nas bilheterias incomodou a Warner


Conforme você deve ter lido por aí, Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras liderou o ranking das bilheterias americanas neste final de semana com US$ 40 milhões, mas quem realmente roubou a cena foi o filme Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, que estreou somente em cinemas IMAX e arrecadou ótimos US$ 13 milhões, um resultado surpreendente que deixou os executivos da Paramount bastante satisfeitos e os da Warner Bros... irritados.

Isso mesmo. De acordo como o blog Deadline, o bom faturamento do quarto “Missão” não agradou muito o pessoal da Warner, que acredita que parte desse desempenho acima das expectativas deve-se ao estúdio,  afinal, por não ter nenhum grande filme programado para estrear em IMAX nesse período e nos próximos meses, o estúdio acabou optando por exibir o aguardado prólogo de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge antes das sessões em IMAX do novo filme do agente Ethan Hunt.

Dizer que a Warner ficou chateada seria eufemismo”, escreveu o Deadline referindo-se a boa oportunidade de lucro perdida, já que a prévia gerou o maior interesse entre os fãs do herói, que não deixaram de pagar para assistir aos primeiros minutos do novo Batman.

O estúdio até tentou contornar um pouco a situação exibindo o primeiro trailer completo de O Cavaleiro das Trevas Ressurge antes de Sherlock Holmes 2 e não divulgando-o na internet, de modo a atrair os interessados ao cinema, mas os números do final de semana mostraram que o vídeo não impulsionou tanto assim a arrecadação do segundo filme do investigador inglês...

Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Juno Temple (Holly Robinson), Josh Pence (jovem Ra's Al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial das forças especiais), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Diego Klattenhoff (um policial novato), Matthew Modine (Nixon), Brett Cullen (um juíz), Chris Ellis (um padre), Burn Gorman, Tom Conti, Josh Stewart, Christopher Judge e Joey King compõem o elenco de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que tem direção de Christopher Nolan e chegará aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho de 2012.
Related Posts with Thumbnails