9 de setembro de 2011

David Slade volta a falar sobre o novo Demolidor

Como alguns devem lembrar, bastou a Fox anunciar que o diretor David Slade (30 Dias de Noite) iria comandar o próximo filme do Demolidor para surgirem na internet uma série de boatos sobre quem será o novo intérprete do vigilante de Hell's Kitchen, boatos estes que por sinal foram prontamente desmentidos por Slade através do Twitter.

Agora, o diretor voltou a usar o microblog para falar sobre o longa do herói cego e revelou aos fãs que por enquanto a prioridade não é encontrar alguém para vestir o uniforme vermelho.

"As notícias sobre Demolidor são apenas que estamos levando o tempo que precisamos para acertar no roteiro. Nenhuma contratação de elenco ou qualquer outra decisão acontecerá até que isso aconteça", tuitou Slade.

Brad Caleb Kane (série Fringe) assina o roteiro do novo Demolidor, que terá a sua trama baseada na célebre HQ A Queda de Murdock, que, para quem não sabe, mostra como o Rei do Crime arruína a vida de Matt Murdock após descobrir que ele é o Demolidor.

Por enquanto, não há uma data definida para o filme estrear nos cinemas.

1 de setembro de 2011

The Wolverine: Filmagens adiadas, novo roteirista e detalhes da trama


Pelo visto, os fãs de Wolverine terão que esperar um pouco mais para ver o mutante mais famoso do Universo Marvel novamente em ação nos cinemas.

Isso porque, de acordo com o blog Deadline, as filmagens do segundo filme solo do personagem, The Wolverine, que estavam previstas para começarem em outubro, tiveram que ser adiadas para o segundo trimestre de 2012.

O motivo do adiamento, segundo o blog, foram as dificuldades encontradas pela Fox em achar locações para o filme no Japão, cidade na qual boa parte da trama se passa.

Com o atraso nas filmagens, espera-se que a estreia de The Wolverine nos cinemas também demore um pouco mais para acontecer...


Paralelamente, a Variety divulgou três novas informações a respeito do longa do mutante.

A primeira é que o roteirista Mark Bomback (Duro de Matar 4.0) foi contratado pela Fox para reescrever o roteiro de Christopher McQuarrie, algo que, por sinal, não agradou muitos os fãs.

A outra é que o elenco do filme será formado por atores japoneses e nipo-americanos, com exceção de Jackman uma personagem chamada Viper, que será a secretária caucasiana do Ministro da Justiça do Japão.


Por último, a trama do filme mostrará "Wolverine sofrendo do amnésia e procurando por respostas do seu passado no submundo do crime japonês, onde ele encontrará tanto amor quanto tragédia". Promissor, não?


Com direção de James Mangold (Encontro Explosivo), The Wolverine será baseado na saga que leva o Logan para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine) e colocará o mutante contra um conhecido vilão dos quadrinhos: o Samurai de Prata.

Ainda não há uma data definida para o filme ser lançado nos cinemas.
Related Posts with Thumbnails