30 de junho de 2011

Confira o novo pôster de Capitão América: O Primeiro Vingador

Depois de vários TV Spots, o Marvel Studios divulgou um novo pôster de Capitão América: O Primeiro Vingador, que reúne os principais personagens do longa e é o mais bacana de todos os que foram lançados até agora. Veja:


Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e aos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Daniel Craig é o destaque do novo banner de Cowboys & Aliens

Já está online o mais novo banner de Cowboys & Aliens, faroeste sci-fi que adapta para as telonas a HQ homônima escrita Fred Van Lente e desenhada por Ian Richardson. Confira abaixo:


Na trama do filme, a desértica cidade de Absolution é invadida por alienígenas, que espalham o medo e abduzem os habitantes do local. A única esperança da cidade se livrar desses invasores é um forasteiro rejeitado e desmemoriado (Daniel Craig), cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos.

Além de Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Noah Ringer, Abigail Spencer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine estão no elenco da produção.

Cowboys & Aliens tem direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e chega aos cinemas americanos no dia 29 de julho e aos brasileiros no dia 9 de setembro.

Continuação de Lanterna Verde ainda não está confirmada

Pelo visto, Lanterna Verde 2 não é uma certeza como se imaginava.

Recentemente, o Hollywood Reporter divulgou que, mesmo não estando satisfeitos com o desempenho de Lanterna Verde nas bilheterias, os executivos da Warner Bros. haviam autorizado uma continuação. Contudo, um porta-voz do estúdio entrou em contato com o site no dia seguinte à publicação da notícia e informou que, na verdade, não há nenhuma decisão tomada acerca de um possível segundo filme do herói por enquanto.

Com isso, fica claro que o futuro do Lanterna nas telonas ainda é incerto e que a Warner está sendo bem cautelosa antes de bater o martelo para uma sequência, algo justificável tendo em vista que o primeiro filme provavelmente não irá cobrir o seu gigantesco orçamento.

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe de um alien à beira da morte (Temuera Morrison) um anel energético que possui forças infinitas e que o transforma no herói do título.

Além de Reynolds e Morrison, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Tim Robbins, Geoffrey Rush, Michael Clarke Duncan e Angela Bassett estão no elenco do filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de agosto.

The Wolverine começa a ser filmado em outubro


Agora que está tudo certo para James Mangold (Encontro Explosivo) assumir o posto de diretor de The Wolverine, a 20th Century Fox começou a agendar datas para o início das filmagens da produção.

E aqueles que achavam que ainda levaria um bom tempo para o novo longa do mutante canadense ser rodado, se enganaram, pois de acordo com o astro Hugh Jackman o estúdio planeja começar as filmagens já em outubro.

"Nós filmaremos em outubro, então [o filme] deve ser lançado um ano depois. É o tempo que normalmente leva", disse Jackman a uma rádio de Toronto.

Até agora, a única coisa que se sabe sobre The Wolverine é que o roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e que a trama será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine). Ainda não há uma data definida para o filme ser lançado nos cinemas.

Assista aos novos TV Spots de Capitão América: O Primeiro Vingador

O Marvel Studios liberou ontem na internet cinco novos TV Spots de Capitão América: O Primeiro Vingador, cada um repleto de relances inéditos. Assista:






Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e aos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

28 de junho de 2011

Shia LaBeouf fala sobre Preacher

Em março, o diretor D.J. Caruso (O Número Quatro) contou durante uma entrevista quem ele gostaria de escalar para Preacher, seu próximo longa-metragem, e umas das pessoas citadas foi o ator Shia LaBeouf (Transformers), que segundo Caruso seria um ótimo candidato ao papel de Arseface (conhecido no Brasil como Cara-de C#).

Agora, a MTV teve a oportunidade de conversar LaBeouf enquanto ele divulgava Transformers: O Lado Oculto da Lua e lhe perguntou se ele teria interesse em interpretar o personagem que nos quadrinhos fica com o rosto deformado após uma tentativa de suicídio.

"Eu adoro os quadrinhos [de Preacher] e acho que Arseface seria incrível", disse o ator, que ainda revelou que recebeu algumas páginas do roteiro de John August (A Noiva-Cadáver), algo que de certa forma mostra que Caruso está levando a sério a ideia em tê-lo no elenco do filme.

Publicada entre 1995 e 2000 pela DC Comics, Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor que é possuído por uma entidade chamada Gênesis e adquire o dom da palavra divina – quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Para tentar se livrar da entidade, Jesse decide procurar Deus, que desistiu da humanidade e abandonou o Céu, e no caminho faz amizade com o vampiro irlandês Cassidy e reencontra Tulipa, uma ex-namorada.

Por enquanto, não há uma data definida para a adaptação chegar às telonas.

Contratado o protagonista de Wake the Dead

Já está definido quem será o protagonista de Wake the Dead, adaptação para as telonas da HQ de mesmo nome escrita por Steve Niles (30 Dias de Noite).

De acordo com a Variety, o sumido ator Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) assinou recentemente com a Slasher Films para estrelar o filme, que irá apresentar uma abordagem mais moderna da história de Frankenstein.

"Esse papel vai permitir que Osment saia de sua concha e ele não terá problemas em lidar com isso", disse o produtor Rob Eric sobre a contratação.

Jay Russell (Brigada 49) e James V. Hart (Drácula de Bram Stoker) assinam o roteiro de Wake the Dead, que contará a história de Victor (Osment), um estudante de medicina que deseja reverter a morte e utiliza a tecnologia médica mais avançada que existe, juntamente com partes dos corpos de alguns de seus amigos, para alcançar seu objetivo.

As filmagens começam em breve e por enquanto não há uma data de estreia definida.

27 de junho de 2011

Site revela detalhes sobre a roupa da Mulher-Gato

Quando diretor Christopher Nolan divulgou em maio uma foto de The Dark Knight Rises que mostrava o ator Tom Hardy caracterizado como o vilão Bane, 11 em cada 10 fãs do Batman ficaram ansiosíssimos para ver Anne Hathaway com o visual da Mulher-Gato.

Infelizmente, a aguardada imagem ainda não saiu, mas o HollywoodLife conversou com uma fonte próxima à figurinista do longa e conseguiu alguns detalhes do uniforme que será usado pela atriz.

"A roupa de Anne é mais tática do que a dos outros filmes do Batman e mais parecida com os quadrinhos. Ela definitivamente usará óculos protetores e a roupa será menos sexy do que as usadas por Halle Berry e Michelle Pfeiffer. Ela irá parecer mais como uma ladra. Mas os garotos não devem se preocupar, pois o uniforme será justo o bastante para deixar Anne bastante sensual", disse a fonte ao site.

Em uma outra notícia relacionada, a própria Anne Hathaway comentou durante uma entrevista à revista Harper´s Bazaar sobre o seu preparo físico para interpretar Selina Kyle.

"Sempre pensei que bastava ser magra para fazer a Mulher-Gato, mas eu também tenho que ser forte", disse a atriz. "Isso faz com que você trabalhe mais, mas há uma satisfação nisso, de sentir que no final do dia você fez tudo o que podia."

Além de Hathaway, Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Juno Temple (Holly Robinson), Josh Pence (jovem Ra's Al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial das forças especiais), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Diego Klattenhoff (um policial novato), Matthew Modine (Nixon), Brett Cullen (um juíz), Chris Ellis (um padre), Burn Gorman, Tom Conti, Josh Stewart e Joey King estão no elenco de The Dark Knight Rises, que será dirigido por Christopher Nolan e chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Universal quer Jodie Foster em R.I.P.D.

Agora que Ryan Reynolds (Lanterna Verde) e Jeff Bridges (Tron: O Legado) estão confirmados no elenco de R.I.P.D., a Universal começou a busca por atores para preencherem os papéis coadjuvantes da produção.

E segundo o Bloody Disgusting, o estúdio está "bastante interessado" em contratar a atriz Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) para interpretar a personagem Proctor, que na HQ é a chefe do Rest in Peace Department (Departamento Descanse em Paz)

Contudo, o próprio site informou que as chances da atriz ficar com o papel são bem pequenas, pois ela já está comprometida com a nova sci-fi do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9), Elysium.

Baseado nos quadrinhos homônimos escritos por Peter Lenkov e desenhados por Lucas Marangon, R.I.P.D. vai contar a história de Nick Cruz (Reynolds), um policial recém-assassinado que entra para o Rest in Peace Department - uma divisão policial que investiga o submundo dos mortos e quase-mortos - para descobrir a identidade de quem o matou. Nessa missão, Nick contará ainda com a ajuda de Roy Powell (Bridges), um pistoleiro morto há mais de cem anos que se torna seu parceiro.

Phil Hay e Matt Manfredi (Fúria de Titãs) assinam o roteiro do filme, que será dirigido por Robert Schwentke (RED - Aposentados e Perigosos).

Capitão America: O Primeiro Vingador ganha novo featurette e novos papéis de parede

Dando sequência à campanha de divulgação do filme Capitão América: O Primeiro Vingador, o Marvel Studios, em parceria com a Dunkin' Donuts, liberou hoje na internet um novo featurette do longa do herói, que traz cenas dos bastidores e depoimentos do elenco e equipe técnica da produção, e oito papéis de parede, que destacam principalmente os personagens da trama. Confira tudo logo abaixo:










Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e aos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Lanterna Verde ganhará uma continuação

Com US$ 89,13 milhões arrecadados em bilheteria até o momento nos Estados Unidos, o filme Lanterna Verde está bem longe do sucesso esperado pela Warner Bros. Mesmo assim, o estúdio ainda acredita no potencial cinematográfico do personagem.

De acordo com fontes do Hollywood Reporter, mesmo estando um tanto desapontados com o desempenho do primeiro filme do herói, os executivos da Warner já começaram a desenvolver Lanterna Verde 2.

A notícia de certa forma é uma surpresa, tendo em vista o baixo retorno financeiro de Lanterna Verde, mas o site acredita que a decisão de seguir em frente com a continuação vem da necessidade do estúdio por novas franquias, pois em breve Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 colocará um fim nas para lá de lucrativas aventuras do jovem bruxo.

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe de um alien à beira da morte (Temuera Morrison) um anel energético que possui forças infinitas e que o transforma no herói do título.

Além de Reynolds e Morrison, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Tim Robbins, Geoffrey Rush, Michael Clarke Duncan e Angela Bassett estão no elenco do filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de agosto.

Veja novas fotos do set de The Dark Knight Rises

O site Batman-News divulgou ontem (26) cinco novas fotos do set de The Dark Knight Rises, o aguardado próximo filme do Batman.

As imagens mostram a mansão Wollaton Hall, que servirá de "dublê" para a nova Mansão Wayne, e um cemitério que foi construído para a filmagem de algumas cenas. Confira:






Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Juno Temple (Holly Robinson), Josh Pence (jovem Ra's Al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial das forças especiais), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Diego Klattenhoff (um policial novato), Matthew Modine (Nixon), Brett Cullen (um juíz), Chris Ellis (um padre), Burn Gorman, Tom Conti, Josh Stewart e Joey King compõem o elenco de The Dark Knight Rises, que será dirigido por Christopher Nolan e chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

26 de junho de 2011

Christopher Meloni fala sobre Superman: Man of Steel


Há dois dias, o blog Deadline divulgou que o ator americano Christopher Meloni (série Law & Order: SVU) estava em negociações com a Warner Bros. para um papel desconhecido, porém importante, em Superman: Man of Steel, próximo filme do herói mais famoso da DC Comics.

Felizmente, os fãs não tiveram que esperar muito para saber mais detalhes sobre o personagem que Meloni poderá interpretar, pois durante uma conversa com o blog Vulture ele revelou que será um general.

Com isso, muitos agora acreditam que o ator dará vida a ninguém o General Sam Lane, o pai linha dura da jornalista Lois Lane.

Meloni ainda contou que o longa começará a ser filmado no final de agosto e que as cidades de Chicago e Vancouver, bem como a Base Aérea de Edwards, na Califórnia, servirão de locação para algumas cenas.

Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Michael Shannon (General Zod) e Antje Traue (Faora) são os únicos confirmados no elenco de Superman: Man of Steel, que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

25 de junho de 2011

Confira o novo trailer de Cowboys e Aliens

A Universal divulgou hoje na internet o terceiro (e provavelmente último) trailer de Cowboys & Aliens, faroeste sci-fi que adapta para as telonas a HQ homônima escrita Fred Van Lente e desenhada por Ian Richardson.

Com quase um minuto e meio de duração, o vídeo procura principalmente destacar a ação e os efeitos especias do longa. Assista:


Na trama do filme, a desértica cidade de Absolution é invadida por alienígenas, que espalham o medo e abduzem os habitantes do local. A única esperança da cidade se livrar desses invasores é um forasteiro rejeitado e desmemoriado (Daniel Craig), cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos.

Além de Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Noah Ringer, Abigail Spencer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine estão no elenco da produção.

Cowboys & Aliens tem direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e chega aos cinemas americanos no dia 29 de julho e aos brasileiros no dia 9 de setembro.

Kevin Feige confirma que Capitão América 2 pode ter cenas da Segunda Guerra


Há poucos dias, o roteirista Stephen McFeely revelou que, apesar de já estar definido que a trama da sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador se passará nos dias atuais, ele e Christopher Markus estavam considerando a possibilidade de incluir no filme algumas cenas de flashback ambientadas no tempo da Segunda Guerra Mundial.

Agora, durante um entrevista ao site SuperHeroHype, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se Capitão América 2 será mesmo totalmente ambientado no mundo moderno, e ele acabou comentado um pouco sobre a possibilidade de levar Steve Rogers de volta ao front de batalha no seu segundo longa-metragem.

"Se o público nos disser que está exausto [da Segunda Guerra], talvez", respondeu Feige. "Mas este filme se passa ao longo de três anos e não vemos tudo o que Cap e Bucky fizeram nesse período. Seguimos uma história específica da Hidra e do Caveira Vermelha, mas você verá muitas, muitas lacunas que podem ser preenchidas futuramente, então podemos voltar e explorar mais. Eu adoro o modo como Ed Brubaker usa as primeiras páginas de suas aventuras para mostrar uma história antiga que pode ter relação com uma no tempo presente. Acho que esse seria um modelo divertido se tivermos a sorte de fazer mais dois ou três filmes."

Por enquanto, a única coisa que se sabe sobre a continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador é que o roteiro ficará por conta de Stephen McFeely e Christopher Markus, a dupla responsável pelo script do filme original.

24 de junho de 2011

Definida a data de estreia de R.I.P.D.

A Universal já definiu a data de estreia de R.I.P.D., adaptação cinematográfica da HQ homônima escrita por Peter Lenkov e desenhada por Lucas Marangon.

O estúdio anunciou hoje que o longa, que será estrelado por Ryan Reynolds (Lanterna Verde) e Jeff Bridges (Tron: O Legado), chegará aos cinemas no dia 28 de junho de 2013.

Phil Hay e Matt Manfredi (Fúria de Titãs) assinam o roteiro de R.I.P.D., que vai contar a história de Nick Cruz (Reynolds), um policial recém-assassinado que entra para o Rest in Peace Department (R.I.P.D.) - uma divisão policial que investiga o submundo dos mortos e quase-mortos - para descobrir a identidade de quem o matou. Nessa missão, Nick contará ainda com a ajuda de Roy Powell (Bridges), um pistoleiro morto há mais de cem anos que se torna seu parceiro.

A direção do filme ficará por conta de Robert Schwentke (RED - Aposentados e Perigosos).

23 de junho de 2011

Assista ao novo trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador

O Marvel Studios divulgou na noite de hoje o segundo trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador.

Com aproximadamente 2:30 minutos de duração, o vídeo procura, assim como o primeiro trailer, destacar um pouco da trajetória de Steve Rogers (Chris Evans), mas também privilegia bastante os momentos de ação. Assista abaixo a versão original e a versão dublada, que foi divulgada com exclusividade pelo site Omelete.



Reparem que na versão nacional a frase "Heróis são feitos na América" foi substituída por "Quando o mal surgir, um herói o enfrentará"...

E aproveitando o lançamento do trailer, o estúdio liberou um novo cartaz do longa, que mostra Rogers com o escudo em punho e fazendo cara de patriota. Veja:


Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

ATUALIZADO - Julia Ormond pode ser a próxima contratada de Superman: Man of Steel

Após escolher um ator para interpretar Jo-El em Superman: Man of Steel, a Warner Bros. agora definiu quem será a atriz que interpretará Lara Lor-Van, a mãe biológica de Clark Kent.

Segundo o blog Deadline, a britânica Julia Ormond (O Curioso Caso de Benjamin Button) está em negociações com o estúdio para assumir o papel e deverá assinar contrato em breve.

[Atualização 24/06] O Deadline acabou de informar que o ator Christopher Meloni (série Law & Order: SVU) também está em negociações com a Warner para se juntar ao elenco do novo filme do Homem de Aço. O blog, porém, não tem muitos detalhes sobre o personagem que ele irá interpretar caso seja contratado e só soube informar que se trata de um personagem de destaque.


Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Michael Shannon (General Zod) e Antje Traue (Faora) são os únicos confirmados no elenco de Superman: Man of Steel, que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Don Cheadle conta quais serão os seus próximos filmes com o Marvel Studios


Enquanto promovia o seu mais novo filme, a comédia policial The Guard, o ator americano Don Cheadle (que como todos sabemos é o intérprete do coronel Jim Rhodes nos filmes do Marvel Studios) bateu um pequeno papo com o site Collider, no qual comentou um pouco sobre a sua participação nos futuros longas da Casa das Ideias.

Cheadle contou ao site que seus próximos projetos com o estúdio serão Homem de Ferro 3, que segundo ele deverá começar a ser filmado em fevereiro, e o filme solo do Máquina de Combate, que irá protagonizar caso o Marvel não queira escalar outra pessoa para o papel de Rhodes.

"Homem de Ferro 3 está vindo aí. Nós provavelmente começaremos em fevereiro e há uma conversa sobre um spin-off de Máquina de Combate, que, se não me trocarem, eu farei", falou.

O ator ainda revelou que assinou para atuar em Os Vingadores, mas que acabou ficando de fora do longa, algo que o deixou bastante satisfeito.

"Eu assinei um contrato para estar em Os Vingadores mas fiquei feliz que eles tenham optado por não me chamar. Preciso de um tempo para descansar um pouco."

Homem de Ferro 3 será dirigido por Shane Black (Beijos e Tiros) e chegará aos cinemas no dia 3 de maio de 2013. Já Os Vingadores está atualmente sendo filmado para um lançamento no dia 4 de maio de 2012. A direção é de Joss Whedon.

Roteiristas querem cenas da Segunda Guerra em Capitão América 2

Em março, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, deixou claro que a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador se passaria nos dias atuais e mostraria o herói explorando o mundo moderno. Contudo, se depender dos roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, Steve Rogers não irá se livrar tão fácil assim da Segunda Guerra Mundial.

Durante uma entrevista ao site Screen Junkies, McFeely revelou que ele e Markus pretendem incluir na continuação algumas cenas de flashback ambientadas nos tempos de guerra.

"Bem, a nossa esperança é que haja espaço [para cenas na Segunda Guerra] e estamos negociando uma forma de fazer isso. A trama provavelmente se passará nos dias atuais. Estamos experimentando elementos de flashback para incluir mais coisas do período da Segunda Guerra Mundial. Eu não posso dizer muito mais do que isso, mas fizemos o primeiro filme com folgas suficientes para que pudéssemos contar mais histórias naquela epóca", disse o roteirista, que completou falando que o Sentinela da Liberdade teve mais aventuras do que a que veremos no longa.

Enquanto McFeely e Markus decidem os rumos do segundo filme do herói, o diretor Joe Johnston (O Lobisomem) finaliza Capitão América: O Primeiro Vingador, que chegará aos cinemas americanos no dia 22 de julho e aos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Estúdios mostram novidades em feira de licenciamento

Aconteceu recentemente em Las Vegas a edição deste ano da Licensing International Expo, uma feira que licenciamento na qual vários estúdios levam algumas novidades (em geral pôsters, logotipos e imagens promocionais) sobre os seus próximos lançamentos.

E para a alegria dos fãs de filmes baseados em quadrinhos, o Marvel Studios, a Sony Pictures e a Warner Bros. marcaram presença no evento e expuseram por lá respectivamente um teaser pôster de Os Vingadores, um teaser pôster de The Amazing Spider-Man e uma imagem promocional de The Dark Knight Rises. Confira tudo abaixo:




Caso você não tenha gosta da baixa qualidade da foto do cartaz de Os Vingadores, não se preocupe, pois a imagem já foi disponibilizada na internet em uma boa resolução. Veja:


Os Vingadores tem direção de Joss Whedon chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012. Já The Amazing Spider-Man conta com a direção de Marc Webb e tem estreia marcada para o dia 3 de julho de 2012. The Dark Knight Rises, por sua vez, será dirigido por Christopher Nolan e lançado nos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Russell Crowe interpretará Jo-El em Superman: Man of Steel

De acordo com a Variety, a Warner Bros. está perto de contratar um ator para interpretar Jo-El, o pai biológico de Clark Kent, em Superman: Man of Steel.

A revista informou que o estúdio está atualmente em negociações finais com o ator Russell Crowe (Robin Hood, Gladiador) para que ele dê vida ao cientista kryptoniano no próximo filme do Homem de Aço.

Por enquanto, Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Michael Shannon (General Zod) e Antje Traue (Faora) são os únicos confirmados no elenco de Superman: Man of Steel, que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Definido o novo diretor de The Wolverine

Três meses após a saída de Darren Aronofsky do posto de diretor do filme The Wolverine, a Fox finalmente definiu quem irá assumir as rédeas do novo longa do mutante canadense.

Segundo o blog Deadline, após analisar vários candidatos, o estúdio optou pelo americano James Mangold (Os Indomáveis, Encontro Explosivo), que inclusive já começou a negociar a sua participação no projeto.

O blog também informou que, apesar das negociações ainda estarem em andamento, a contratação de Mangold é dada como certa e que a Fox pretende começar as filmagens no segundo semestre do ano.

Até agora, a única coisa que se sabe sobre The Wolverine é que o roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e que a trama será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine). Ainda não há uma data definida para o filme ser lançado nos cinemas.

Liam Neeson interpretará Ra's Al Ghul novamente

E no final das contas, Liam Neeson estará em The Dark Knight Rises!

Apesar de ter dito em fevereiro que não reprisaria o papel de Ra's Al Ghul no novo filme do Homem-Morcego, o ator foi recentemente flagrado por fontes site HitFix nos sets da produção em Londres.

No entanto, ninguém faz a menor ideia de como será a participação de Neeson, visto que foi Josh Pence o contratado para dar vida ao vilão no filme.

Sendo assim, só nos resta especular...

Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Juno Temple (Holly Robinson), Josh Pence (jovem Ra's Al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial das forças especiais), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Diego Klattenhoff (um policial novato), Matthew Modine (Nixon), Brett Cullen (um juíz), Chris Ellis (um padre), Burn Gorman, Tom Conti, Josh Stewart e Joey King estão o elenco de The Dark Knight Rises, que será dirigido por Christopher Nolan e chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Ashley Miller e Zack Stentz querem roteirizar o novo Quarteto Fantástico

Pelo visto, os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz gostam mesmo de trabalhar em filmes baseados em quadrinhos.

Isso porque, depois de escreverem o roteiro de Thor e colaborarem com o script de X-Men: Primeira Classe, os dois revelaram ao ComicBookMovie que estão interessados em encarar outro longa de super-heróis: o reboot de Quarteto Fantástico.

"Adoraríamos escrever o reboot de Quarteto Fantástico. Aí está uma franquia implorando por isso", disse Miller ao site durante a MCM Expo London Comic Con. "O Quarteto Fantástico é uma grupo de aventureiros, não de super-heróis, e não vimos isso até agora. [O filme] deveria ser sobre desbravar o desconhecido, o espaço, a Zona Negativa, o Microverso. Eles são exploradores."

Por enquanto, a única coisa que se sabe sobre o novo Quarteto Fantástico é que ele irá reiniciar as aventuras dos heróis nas telonas e poderá se chamar Fantastic Four Reborn. Ainda não há uma data definida para o filme chegar às telonas.

Fox contrata roteirista para o reboot de Demolidor

Já está definido quem será o responsável pelo roteiro do reboot Demolidor.

Segundo o Hollywood Reporter, a Fox recentemente contratou o roteirista Brad Caleb Kane (série Fringe) para escrever a trama do filme.

"Kane é um fã do Demolidor e a sua energia e paixão pelo material original lhe ajudaram a ganhar a vaga", publicou o site, que também confirmou que o enredo do novo longa do herói será baseado na célebre HQ A Queda de Murdock, que, para quem não sabe, mostra como o Rei do Crime arruína a vida de Matt Murdock após descobrir que ele é o vigilante mascarado de Hell's Kitchen.

Contratado em março, David Slade (30 Dias de Noite) dirigirá o reboot de Demolidor, que por enquanto não possui uma data definida para chegar aos cinemas.

1 de junho de 2011

ATUALIZADO 3X - Confira três pôsters de Capitão América: O Primeiro Vingador

Foram divulgados ontem na internet três pôsters promocionais do filme Capitão América: O Primeiro Vingador, que destacam, cada um, um personagem da trama. Confira abaixo (e clique para ampliar):


É importante ressaltar, porém, que há quem duvide da veracidade dos cartazes. Por isso, não se surpreenda se futuramente for revelado que eles foram feitos por fãs.

[Atualização] Um novo TV Spot foi postado no YouTube. Infelizmente, a qualidade não é das melhores. Assista:


[Atualização 2] A Paramount divulgou o TV Spot acima em alta definição e aproveitou para liberar um novo. Assista:



[Atualização 3] Mais TV Spots estão online. Confira:



Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.
Related Posts with Thumbnails