25 de março de 2011

Assista um TV Spot de Dylan Dog: Dead of Night

A estreia de Dylan Dog: Dead of Night nos EUA está cada vez mais próxima (por lá o filme será lançado no dia 29 de abril), e com isso a campanha de divulgação da produção está começando a se intensificar.

Na última quarta-feira, dez novas imagens foram divulgadas, e hoje o longa ganhou o seu primeiro TV Spot. Assista abaixo:

Baseado nos quadrinhos italianos de terror criados por Tiziano Sclavi, o filme acompanha a história do investigador paranormal Dylan Dog (Brandon Routh) e seu assistente Marcus (Sam Huntington), que decidem ajudar uma mulher (Anita Briem) a solucionar o caso da morte de seu pai. Porém, ao ajudá-la, eles acabam se colocando bem no meio de uma guerra entre facções sobrenaturais.

O longa estreia na Itália no dia 16 de março e no Brasil no dia 19 de agosto.

A direção é de Kevin Munroe (Tartarugas Ninja).

Thor tem nova imagem divulgada

O tablóide britânico Daily Mail divulgou hoje em seu site uma nova imagem do filme Thor, que mostra o Deus do Trovão ajoelhado perto do seu elmo. Confira abaixo:


Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elba estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

Howard Stark aparece na nova foto de Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador teve uma nova foto oficial liberada, a primeira em que vemos Dominic Cooper com o industrialista Howard Stark. Confira abaixo:

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans e Cooper, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

24 de março de 2011

Juno Temple confirmada em The Dark Knight Rises

No final da semana passada, foi divulgado que a atriz inglesa Juno Temple (Desejo e Reparação) estava em negociações para se juntar ao elenco de The Dark Knight Rises, o aguardado próximo filme do Batman.

Agora, fontes do site Showblitz informaram que Juno já assinou contrato com a Warner e está confirmada no novo longa do Homem-Morcego.

O site, porém, não soube informar o nome da personagem da atriz e por enquanto a única informação que temos é que ela interpretará uma garota esperta das ruas de Gotham.

Além de Temple, Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Tom Hardy, Anne Hathaway e Joseph Gordon-Levitt estão confirmados no elenco de The Dark Knight Rises, que chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

A direção ficará mais uma vez sob o comando de Christopher Nolan.

Sony contrata roteirista para a sequência de The Amazing Spider-Man

Pelo visto, a Sony Pictures está mesmo acreditando no sucesso de The Amazing Spider-Man, pois as filmagens novo longa do herói aracnídeo ainda nem terminaram e uma continuação já começou a ser desenvolvida.

Isso mesmo. O Hollywood Reporter divulgou hoje que o estúdio contratou o roteirista James Vanderbilt (autor da primeira versão do roteiro de The Amazing Spider-Man) para escrever a sequência da próxima aventura do Amigo da Vizinhança.

O site informou ainda que Vanderbilt já expôs para os executivos da Sony as suas ideias para a produção e que ele começará o seu trabalho em breve.

Enquanto isso, Marc Webb (500 Dias com Ela) continua filmando The Amazing Spider-Man, que será lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012 e terá no elenco os atores Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo),Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita),Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias), Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You), C. Thomas Howell (A Morte Pede Carona) e Miles Elliot.

Abin Sur é o destaque da nova foto de Lanterna Verde

A edição #64 da revista mensal Green Lantern chegou às bancas dos EUA nessa semana e trouxe consigo um nova foto do longa-metragem do herói, que destaca o alienígena Abin Sur. Confira abaixo:


Como muitos já devem saber, Abin Sur é um membro da Tropa dos Lanternas Verdes que é mortalmente ferido durante uma missão e acaba caindo na Terra, onde pede para o seu poderoso anel escolher uma pessoa digna para ser seu substituto.

A imagem acima já vem circulando na internet há alguns dias em baixa qualidade, mas só agora ela foi divulgou em uma resolução melhor.

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde contará a história deHal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Tim Robbins e Angela Bassett também estão no elenco da produção, que chega aos cinemas americanos no dia 17 de junho e nos brasileiros apenas dois meses depois, no dia 19 de agosto.

ATUALIZADO 2X - Viggo Mortensen não será o vilão de Superman: The Man of Steel

Apesar de ter sido apontado como o favorito da Warner para interpretar o grande vilão de Superman: The Man of Steel (que muitos afirmam se tratar do temível General Zod), Viggo Mortensen (Marcas da Violência) ficará de fora do novo filme do Homem de Aço.

Quem divulgou a informação foi o próprio Zack Snyder, que durante uma entrevista ao Latino Review procurou deixar bem claro que o ator não aparecerá no longa-metragem do herói kryptoniano.

"Viggo não vai estar no filme, vamos deixar isso claro. Eu posso assegurar", falou o diretor.

Provavelmente, a ausência de Mortensen se deve ao fato de que ele assinou recentemente com a Universal para estrelar Snow White and the Huntsman, ficando assim impedido de participar de The Man of Steel, já que as filmagens de ambos os filmes acontecerão no mesmo período.

O interessante, porém, é poucas horas após a entrevista do Latino Review ter sido divulgada, surgiu na internet um rumor afirmando que Snyder já tem outro favorito para ocupar o posto de vilão.

Segundo o blog The Playlist, o diretor estaria interessando em repetir a parceira de 300 e escalar o ator Gerard Butler para o papel. A informação, por enquanto, é apenas especulação.


[Atualização 1] De acordo com o Latino Review, Edgar Ramirez (O Ultimato Bourne) está está sendo considerado para interpretar um vilão em The Man of Steel. O site, no entanto, não soube informar se o ator já fez testes para o papel nem se o papel em questão é o do General Zod.


[Atualização 2] O Deadline divulgou uma nota informando que Michael Shannon (Vanilla Sky) também está na mira da Warner Bros. para o posto de vilão (ou um dos vilões) do novo Superman.


Henry Cavill (da série The Tudors), Diane Lane (Noites de Tormenta) e Kevin Costner (O Guarda-Costas) são os únicos até agora confirmados em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor deBatman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

23 de março de 2011

Assista ao trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador!!!

Após muita expectativa e três prévias, finalmente o primeiro trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador foi divulgado!

O vídeo tem pouco mais de dois minutos e destaca toda a trajetória de Steve Rogers (Chris Evans), desde quando ele era uma americano franzino até se tornar o Sentinela da Liberdade. Assista abaixo:

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Dylan Dog: Dead of Night tem novas fotos divulgadas

Dez novas imagens de Dylan Dog: Dead of Night foram liberadas na internet. Veja abaixo:











Baseado nos quadrinhos italianos de Tiziano Sclavi, o filme acompanha a história do investigador paranormal Dylan Dog (Brandon Routh) e seu assistente Marcus (Sam Huntington), que decidem ajudar uma mulher (Anita Briem) a solucionar o caso da morte de seu pai. Porém, ao ajudá-la, eles acabam se colocando bem no meio de uma guerra entre facções sobrenaturais.

O longa estreia na Itália no dia 16 de março e no Brasil no dia 19 de agosto.

A direção é de Kevin Munroe (Tartarugas Ninja).

Nova foto de X-Men: First Class destaca Mística e Fera

A 20th Century Fox divulgou no início da tarde de hoje uma nova foto de X-Men: First Class, próximo filme da franquia X a invadir as telas de cinema.

A imagem foi divulgada na página oficial do longa no Facebook e destaca os personagens Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult), que aparecem conversando sob um modelo do Jato X. Confira abaixo.


Quem assistiu com a atenção o primeiro trailer da produção, deve lembrar de como essa conversa termina...


D
irigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy, Fassbender, Lawrence e Hoult, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho.

22 de março de 2011

Estreia de Lanterna Verde no Brasil é adiada

Bomba!

A Warner Brasil anunciou hoje à noite que a já tardia estreia nacional de Lanterna Verde acaba de ser adiada.

Isso mesmo. Previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 30 de junho, o longa do herói intergaláctico da DC Comics agora só será lançado por aqui no dia 19 de agosto, quase dois meses após a estreia nos EUA (que acontece em 17 de junho).

Segundo a distribuidora, uma das razões para o adiamento foi o fato de que Lanterna Verde será lançado no Brasil em 3D e em junho uma série de outros filmes nesse formato entrarão em cartaz, o que pode ocasionar um congestionamento no mercado tridimensional e consequentemente perda de bilheteria.

Contudo, o tiro pode acabar saindo pela culatra, já que dois meses é tempo mais do que suficiente para o longa do herói cair na internet e ser baixado por milhares de brasileiros...

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde contará a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Tim Robbins e Angela Bassett também estão no elenco da produção.

ATUALIZADO 4X - Novo vídeo e nova foto de Capitão América: O Primeiro Vingador

Assim como aconteceu com Lanterna Verde, o aguardado primeiro trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador será transmitido pelo programa americano Entertainment Tonight.

O vídeo só vai ao ar hoje a noite, mas os mais ansiosos já podem conferir uma prévia de 25 segundos repleta de cenas inéditas do filme logo abaixo.

[Atualização] A reportagem dedicada ao filme do Capitão que foi exibida no ET, que diga-se de passagem contém várias cenas inéditas, foi divulgada na internet. Assista abaixo:

[Atualização 2] Foi divulgado uma prévia de 6 segundos do trailer. Assista:

[Atualização 3] Outra prévia de 6 segundos foi divulgada. Veja abaixo:

[Atualização 4] A Paramount informou que o trailer completo sairá amanhã e liberou uma nova prévia, dessa vez com 8 segundos, destacando o vilão Caveira Vermelha. Assista:

E para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o Marvel Studios divulgou na internet uma nova foto do longa do Capitão, que mostra o herói observando com tristeza a destruição causada pela Segunda Guerra Mundial. Confira abaixo:


Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

21 de março de 2011

David Slade fala sobre o novo Demolidor


Semana passada, foi divulgado que a 20th Century Fox finalmente voltou a trabalhar no novo filme do herói Demolidor e já contratou o diretor David Slade (30 Dias de Noite) comandar a produção.

Agora, Slade falou pela primeira vez sobre o projeto através do seu Twitter, e contou que o próximo longa do herói de Hell's Kitchen será focado principalmente em Matt Murdock.

"Nós temos uma ótima premissa para um filme forte voltado para o personagem de Matt Murdock. Não haverá qualquer tipo de relação com o filme antigo do Demolidor. Estamos nos estágios iniciais e ainda não discutimos nada sobre elenco", tuitou.

Vale ressaltar que o cineasta provavelmente mencionou o elenco da produção para por fim a uma série de boatos que surgiram na internet recentemente que diziam que os atores Robert Pattinson (Crepúsculo), Bradley Cooper (Se Beber, Não Case) e Garrett Hedlund (Tron: O Legado) seriam alguns dos candidatos ao papel de Murdock.


Slade ainda aproveitou para desmentir qualquer envolvimento com The Wolverine, pois muitos acreditavam que, com a saída de Darren Aronofsky do posto de diretor, ele estava sendo novamente considerado para comandar o filme do mutante canadense.

"Não houve discussões sobre esse projeto até o momento. Será interessante ver o que acontece, já que o excelente roteiro de Christopher McQuarrie se passa basicamente no Japão."


Para a surpresa de alguns, Slade encerrou falando sobre o problemático filme-solo do mercenário Deadpool, e revelou que a Fox está atualmente assuma à procura de um diretor de comédias para assumir o comando do projeto.

"Adoro Deadpool, mas nunca estive negociando para dirigir o (fantástico) roteiro. A última coisa que eu ouvi foi que o estúdio estava procurando diretores de comédia. Não é a minha praia."


Ainda não se sabe muito a respeito do novo Demolidor, apenas que David Slade será o diretor e que a trama deverá ser baseada na saga A Queda de Murdock, HQ escrita por Frank Miller em 1986 que até hoje é considerada uma das melhores aventuras do personagem.

Por enquanto, não há uma data definida para o filme chegar aos cinemas.

Brian Taylor fala mais sobre Ghost Rider: Spirit of Vengeance

O diretor Brian Taylor, juntamente com Mark Neveldine, está bastante ocupado nesse momento trabalhando na pós-produção de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, novo filme do Motoqueiro Fantasma. Mesmo assim, ele teve um tempinho para participar de um podcast do site Think Hero e comentar um pouco mais sobre o próximo longa do Espírito da Vingança.

Primeiro, Taylor procurou deixar bem claro que, apesar de ter Nicolas Cage como protagonista, Ghost Rider: Spirit of Vengeance não deverá ser encarado como uma continuação de Motoqueiro Fantasma, pois nenhum aspecto do filme de Mark Steven Johnson foi mantido.

"Nós [Mark Neveldine e eu] basicamente dissemos que queríamos fazê-lo, adoraríamos fazê-lo, mas que ele tinha que ser 100% diferente do primeiro filme, tudo, exceto por Nic. Nós queríamos que o personagem tivesse um visual diferente, uma pegada diferente, um som diferente. O passado do personagem mudou, a sua origem foi expandida de uma maneira que o primeiro não fez. O cenário é diferente, todo o elenco é diferente, a única coisa que continua a mesma é Nic... É praticamente um reinício, só que com o mesmo ator", disse.

O diretor também contou quais foram as razões que o levou a aceitar comandar a produção.

"A primeira foi Nic e a segunda foi o personagem e quão legal poderia ser. Eu meio que queria fazer o filme do Motoqueiro Fantasma que desejava ter visto antes."

Sobre o fato do orçamento do filme ter sido cortado quase pela metade, Brian falou que isso não foi um problema, pois já havia trabalhado com um orçamento nesse patamar antes.

"A notícias sobre o orçamento foram exageradas. Foi quase o mesmo de Gamer. Nós não tínhamos muito dinheiro para fazer esse filme... mas nós fomos muito criativos."

Por fim, o cineasta confirmou que Blecaute será um dos vilões da trama e revelou que veremos as primeiras cenas do novo filme do Motoqueiro em julho, na Comic-Con.

"Blecaute é um personagem divertido. Seus poderes são muito legais, e fizemos algumas coisas com eles que não estão nos quadrinhos... Nós queremos causar a maior sensação na Comic-Con. É lá que queremos que as pessoas vejam como o novo e melhorado Motoqueiro Fantasma ficou, assim como os primeiros relances dos vilões."

Dirigido pela dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer), Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage e Whitworth, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Takers) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Confira 3 banners de Dylan Dog: Dead of Night

Dylan Dog: Deaf of Night, filme que adapta para os cinemas os quadrinhos italianos de terror Dylan Dog, ganhou seus primeiros três banners, todos voltados para mercado italiano. Confira abaixo:




O filme acompanha a história do investigador paranormal Dylan Dog (Brandon Routh) e seu assistente Marcus (Sam Huntington), que decidem ajudar uma mulher (Anita Briem) a solucionar o caso da morte de seu pai. Porém, ao ajudá-la, eles acabam se colocando bem no meio de uma guerra entre facções sobrenaturais.

O longa estreia na Itália no dia 16 de março e no Brasil no dia 19 de agosto.

A direção é de Kevin Munroe (Tartarugas Ninja).

19 de março de 2011

ATUALIZADO - Joseph Gordon-Levitt confirmado em The Dark Knight Rises


Agora é oficial: Joseph Gordon-Levitt (A Origem) estará em The Dark Knight Rises, o aguardado próximo filme do Batman.

De acordo com a Variety, o ator finalmente acertou a sua participação no novo longa do Homem-Morcego com a Warner Bros. e agora está confirmadíssimo no elenco da produção.

A revista, porém, não soube informar a identidade do seu personagem e por enquanto os fãs terão que continuar especulando...

[Atualização 1] Fontes da Variety acabaram de revelar que Gordon-Levitt interpretará Alberto Falcone, o filho do mafioso Carmine Falcone (personagem interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins). O interessante é que mês passado surgiram na internet rumores que apontavam essa possibilidade.

[Atualização 2] A revista Entertainment Weekly desmentiu a informação da Variety e informou que Gordon-Levitt não será Alberto Falcone. Sendo assim, teremos que continuar especulando...

Mas as notícias não param por aí.

A Variety também informou que a atriz inglesa Juno Temple (A Outra) está em negociações para um papel secundário no longa descrito apenas como "uma garota esperta das ruas de Gotham".


A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, Anne Hathaway e Joseph Gordon-Levitt, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

C. Thomas Howell revela o vilão de The Amazing Spider-Man

Apesar dos vários e fortes indícios de que o Lagarto seria o grande vilão de The Amazing Spider-Man, a participação do personagem no novo filme do herói escalador de paredes ainda era tratada apenas como um boato, já que a Sony até agora não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto.

No entanto, essa situação felizmente acaba de mudar.

Durante uma entrevista ao podcast RetroRadio, o ator C. Thomas Howell (que há alguns meses se juntou ao elenco de The Amazing Spider-Man) comentou um pouco sobre a sua participação no próximo longa do Amigo da Vizinhança, e acabou confirmando que o Aranha enfrentará o famoso vilão reptiliano na sua próxima aventura.

"Não há muito o que dizer. A Sony quer que sejamos bastante sigilosos agora. Eu tenho um papel relativamente pequeno. Interpreto um operário de construção cujo filho é pego no meio de uma batalha entre o Lagarto e o Homem-Aranha na Ponte de Manhattan. O Homem-Aranha salva meu filho dessa perigosa situação. Há também uma espécie de retribuição no final do filme. O Homem-Aranha está ferido e eu o ajudo quando todas as pessoas se recusam. Todos acham que ele é um vilão. Mas por causa da minha experiência na ponte com o meu filho, eu sei que ele é um cara bom", disse o ator.

Só faltou Howell explicar melhor porque as pessoas vão achar que o Homem-Aranha é um vilão, não acham?

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias), Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You), C. Thomas Howell (A Morte Pede Carona) e Miles Elliot compõem o elenco de The Amazing Spider-Man, que será lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

18 de março de 2011

Kevin Costner estará em Superman: The Man of Steel

Mais um ator está confirmado no elenco de Superman: The Man of Steel.

A Warner Bros. anunciou hoje (18/03) que o ator Kevin Costner (O Guarda-Costas) interpretará Jonathan Kent, o pai adotivo de Clark, no próximo filme do Homem de Aço.

"Jonathan Kent é a única figura paterna que Clark teve, o homem que estava lá para ajudar Clark a entender o que ele deveria fazer para o mundo como Superman. Kevin será capaz de passar a força silenciosa do homem rural americano que criou o maior super-herói de todos os tempos", disse o diretor Zack Snyder sobre a contratação, que já era de certa forma esperada pelos fãs devido a divulgação no mês passado de que ele estava sendo considerado para o papel.

Além de Costner, Henry Cavill (da série The Tudors) e Diane Lane (Noites de Tormenta) estão confirmados em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor deBatman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Thor ganha dois novos pôsters

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Thor nos cinemas, o Marvel Studios divulgou dois novos pôsters do filme do Deus do Trovão, que destacam os principais personagens da trama. Confira abaixo:




A frase em inglês presente em ambos os cartazes diz: "Coragem é Imortal".

Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elba estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

17 de março de 2011

D.J. Caruso revela os atores que ele deseja escalar para compor o elenco de Preacher


Há poucos dias, o cineasta D.J. Caruso (Paranóia, O Número Quatro) informou no seu Twitter que assinou com a Columbia Pictures para dirigir Preacher, adaptação para os cinemas da HQ homônima criada por Garth Ennis e Steve Dillon.

Agora, durante uma entrevista ao CloneWeb, Caruso falou um pouco sobre o projeto e contou que já existem alguns atores que ele desejaria escalar para alguns papéis de destaque.

Segundo o diretor, Chris Pine (Star Trek) é o seu favorito para viver o protagonista da trama, o pastor Jesse Custer, enquanto Shia LaBeouf (Transformers) seria um ótimo candidato ao papel de Arseface (conhecido no Brasil como Cara-de C#), personagem que nos quadrinhos ficou com o rosto deformado após uma tentativa de suicídio.

Caruso também disse que Alex Pettyfer (A Fera) poderia muito bem interpretar o vilão Santo dos Assassinos, um matador do século XIX que é ressuscitado pelos anjos para matar Custer.

É importante ressaltar, porém, que os atores citados são apenas alvos de interesse do diretor e que por enquanto eles não estão envolvidos oficialmente com o filme.

Publicada entre 1995 e 2000 pela DC Comics, Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor que é possuído por uma entidade chamada Gênesis e adquire o dom da palavra divina – quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Para tentar se livrar da entidade, Jesse decide procurar Deus, que desistiu da humanidade e abandonou o Céu, e no caminho faz amizade com o vampiro irlandês Cassidy e reencontra Tulipa, uma ex-namorada.

Neil Moretz será o produtor do longa, que foi roteirizado por John August (A Noiva-Cadáver) e ainda não possui uma data definida para chegar aos cinemas.

Darren Aronofsky está fora da direção de The Wolverine


Quando Darren Aronofsky (Cisne Negro) foi anunciado como diretor de The Wolverine em outubro do ano passado, muitos fãs do mutante entraram em polvorosa, pois começaram a acreditar que um filme melhor que o primeiro e mais digno do personagem estava a caminho.

Contudo, a alegria durou pouco, pois na tarde desta quinta-feira (17/03) Aronofsky informou que abandonou o cargo de diretor da produção para poder ficar mais perto da família.

"À medida em que eu conversava com meus colaboradores na Fox, ia ficando claro para mim que a produção de The Wolverine iria me manter longa do país por quase um ano. Eu não estava confortável em ter que ficar todo esse tempo longe da minha família. Estou triste de não poder continuar com o projeto, pois o roteiro é fantástico e eu estava muito ansioso para trabalhar com meu amigo, Hugh Jackman, mais uma vez", disse Aronofsky em um comunicado oficial.

A Fox, por sua vez, informou que entende e respeita a decisão do cineasta e que apesar de lamentar a sua saída, vai continuar desenvolvendo The Wolverine agressivamente.

"Com certeza estamos decepcionados por Darren não poder realizar The Wolverine, mas também entendemos e respeitamos as suas razões. Depois de ter feito O Lutador e Cisne Negro com Darren, sabemos que ele tem um talento extraordinário e esperamos trabalhar com ele em outros projetos no futuro. Tanto Hugh Jackman quanto a Fox continuam totalmente empenhados em fazer 'The Wolverine'. Vamos nos reagrupar e avançar de forma agressiva."

Apesar Aronofsky de ter apontado a ausência da família como motivo para ter deixado a direção de The Wolverine, dizem as más línguas que a verdadeira razão para ele ter se desligado do projeto foi o fato de que o estúdio havia se negado a lhe dar controle criativo sobre o filme.

Em se tratando da Fox, eu sinceramente não duvido que isso seja verdade...

Até agora, a única coisa que se sabe sobre The Wolverine é que a sua trama será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine). As filmagens estavam previstas para começar em breve, mas como o longa não possui mais um diretor é quase certo que elas sejam adiadas.

Zack Snyder fala sobre Superman: The Man of Steel

Durante uma recente entrevista ao blog Hero Complex, do jornal americano Los Angeles Times, o diretor Zack Snyder comentou bastante a respeito de Superman: The Man of Steel, e revelou alguns detalhes interessantes sobre o novo filme do Homem de Aço.

Primeiramente, Snyder contou que o novo longa-metragem do herói irá respeitar a sua mitologia, mas é melhor os fãs não esperarem por nenhuma ligação com os filmes de Richard Donner, como aconteceu em Superman: O Retorno.

"Literalmente, a única coisa que todo mundo pode começar a pensar a respeito é que nós estamos fazendo um filme cuja abordagem não inclui as outras adaptações de Superman. Se você olhar para Batman Begins, verá que existe uma estrutura: há a mitologia que nós conhecemos e respeitamos, mas, por outro lado, há a ideia de que não aconteceram outros filmes antes. Em todos os aspectos de design e história partiremos da perspectiva de respeitar a mitologia mas não ser escravos dos filmes anteriores", disse.

E já que o diretor mencionou Batman Begins, o blog aproveitou para perguntar como está sendo para ele trabalhar ao lado de Christopher Nolan.

"Está sendo muito bacana. Chris é incrível. Ele é super-respeitoso e super-prestativo. Você não poderia imaginar um colaborador mais generoso...", respondeu.

Outro assunto comentado por Snyder foi a ação que estará presente no longa.

Segundo ele, o seu Superman será (como já havia dito) mais físico e não terão terá medo de usar a sua força.

"Nosso Superman tomará alguns cuidados, mas não estamos com medo de mostrar sua força."

Por fim, o diretor falou sobre o novo uniforme do herói, e revelou que o veremos mais cedo do que imaginávamos.

"Nós teremos que mostrá-lo antes de começar as filmagens, pois alguém com certeza estará no set e irá tirar uma foto dele."

Henry Cavill (da série The Tudors) e Diane Lane (Noites de Tormenta) são os únicos até agora confirmados no elenco de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

16 de março de 2011

Revelado o personagem de Johnny Whitworth em Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Quando foi informado que ator Johnny Whitworth (Os Indomáveis) havia sido escalado para o elenco de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, novo filme do Motoqueiro Fantasma, a única informação divulgada sobre o seu personagem era a de que ele seria um criminoso que é transformado em uma criatura demoníaca por um demônio.

Com isso, todos imaginaram que o ator interpretaria um personagem inédito, criado especialmente para o filme, mas não é bem por aí.

Durante uma entrevista ao AMC Theaters, Whitworth informou que dará vida a Blecaute, um vilão que por várias vezes enfrentou o Motoqueiro nas HQ's.

"Eu interpreto um vilão que do começo até mais ou menos a página 70 do roteiro é humano", disse o ator. "Não sou um cara muito legal. Sou mau. Me transformo no sujeito que, para quem lê as HQ's do Motoqueiro Fantasma, é conhecido como Blecaute. O diabo me transforma nele para que eu complete meu trabalho. Isso me dá forças para enfrentar o Motoqueiro e habilidades sobrenaturais para poder competir com esse cara."

Com a declaração de Whitworth, logo percebe-se que a origem de Blecaute será um pouco alterada no filme, já que nos quadrinhos o vilão era um matador de aluguel que ganhou seus poderes depois de entrar em contato com o fogo do inferno do Motoqueiro Fantasma. Nada de habilidades dadas pelo demônio...

Dirigido pela dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer), Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage e Whitworth, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Thor tem 30 fotos não-oficiais divulgadas

Nada menos do que 30 fotos inéditas do aguardado filme Thor vazaram recentemente na internet!

As imagens vem de um dos fóruns do site SuperHeroHype e não possuem uma qualidade muito boa. Mesmo assim, vale a pena dar uma conferida. Veja abaixo:































Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elba estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.
Related Posts with Thumbnails