28 de fevereiro de 2011

ATUALIZADO - Veja o novo pôster de Dylan Dog: Dead of Night

Depois de uma série de pôsters italianos, o filme Dylan Dog: Dead of Night acaba de ganhar um novo cartaz, dessa vez voltado para o mercado norte-americano. Confira abaixo:


[Atualização] Um novo pôster italiano foi divulgado. Veja:


Baseado nos quadrinhos italianos de Tiziano Sclavi, o filme acompanha a história do investigador paranormal Dylan Dog (Routh) e seu assistente Marcus (Sam Huntington), que decidem ajudar uma mulher (Anita Briem) a solucionar o caso da morte de seu pai. Porém, ao ajudá-la, eles acabam se colocando bem no meio de uma guerra entre facções sobrenaturais.

O longa estreia na Itália no dia 16 de março e no Brasil no dia 19 de agosto.

A direção é de Kevin Munroe (Tartarugas Ninja).

Mark Ruffalo comenta sobre Os Vingadores

Aconteceu na noite do último dia 26 na Califórnia a 26ª edição do Spirit Awards, uma premiação considerada por muitos como o Oscar do cinema independente.

Quem marcou presença na cerimônia foi o ator Mark Ruffalo, que acabou falando um pouco com a MTV sobre o seu próximo filme: Os Vingadores.

"Vai ser ótimo. O roteiro tem humor e é a cara de Joss Whedon. Eu consegui ver a maquete do Hulk ontem e é incrível. Tem a minha cara. Eu serei o primeiro ator a fazer de fato a captura de movimentos do Hulk, então são as minhas feições, só que bem maiores", falou.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Gwyneth Paltrow fala sobre o diretor de Homem de Ferro 3

Durante a 83ª edição do Oscar, que aconteceu ontem em Los Angeles, a MTV teve a oportunidade de conversar brevemente com a atriz Gwyneth Paltrow, que como todos sabemos interpreta a secretária Pepper Potts na franquia Homem de Ferro.

A atriz comentou um pouco com o canal sobre a contratação de Shane Black (Beijos e Tiros) para o cargo de diretor do terceiro longa do milionário Tony Stark e revelou que, apesar das saudades que irá sentir de Jon Favreau, ela acredita no potencial de Black.

"Ele [Black] é um ótimo roteirista. Eu realmente irei sentir falta de Jon Favreau, mas tenho certeza que Shane será ótimo", disse Gwyneth.

Ainda não se sabe muito a respeito de Homem de Ferro 3, apenas que Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle reprisarão os papéis de Tony Stark, Pepper Potts e James Rhodes e que o Mandarim poderá ser o grande vilão da trama. A direção do filme ficará por conta de Shane Black e a estreia nos cinemas acontecerá no dia 3 de maio de 2013.

Confira dois novos pôsters de X-Men: First Class

A 20th Century Fox liberou hoje dois novos pôsters de X-Men: First Class, próximo filme da franquia X a invadir as telas de cinema.

Os cartazes são bem bacanas e cada um destaca um personagem da trama. Confira abaixo:



Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy e Fassbender, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

27 de fevereiro de 2011

Veja novos pôsters promocionais de Lanterna Verde

Foram liberados recentemente na internet quatro novos pôsters promocionais do filme Lanterna Verde, que foram feitos pela empresa NECA (uma fabricante de action figures e outros colecionáveis) com o intuito de divulgar a linha de produtos baseados no longa do herói intergaláctico da DC Comics. Confira abaixo:





Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde contará a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

Blake Lively, Peter Sarsgaard, Tim Robbins e Angela Bassett também estão no elenco da produção, que chegará aos cinemas americanos no dia 17 de junho e aos brasileiros no dia 30 do mesmo mês.

Warner quer Viggo Mortensen como o vilão de Superman: The Man of Steel

Ao que parece, o diretor Zack Snyder e o produtor Christopher Nolan já têm um favorito para interpretar o grande vilão do filme Superman: The Man of Steel.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator Viggo Mortensen (Marcas de Violência) está no topo da lista de candidatos ao papel, que o site afirma ser o do temível Zod, um general kryptoniano que é tido como um dos maiores inimigos do Homem de Aço.

Contudo, o Hollywood Reporter informou que Mortensen ainda não foi procurado pela Warner Bros. e que por enquanto ele é apenas um "alvo de interesse" do estúdio.

Mas o melhor seria a Warner entrar logo em contato com o ator, pois ele está atualmente em negociações com a Universal para ser o protagonista de Snow White and the Huntsman, e caso um acordo seja fechado, a sua participação no novo Superman poderá ficar mais difícil...

O THR informou por fim que, além de estar procurando o intérprete do vilão do longa, Snyder está se reunindo com atrizes candidatas aos três (isso mesmo, três) papéis femininos de destaque. Um deles, como você já deve saber, pode ser o da vilã Ursa.

Henry Cavill (da série The Tudors) é o único até agora confirmado no elenco de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

25 de fevereiro de 2011

Destaques da Semana

Galera, essa semana foi uma correria para mim.

Foram MILHARES de coisas para fazer e com isso não tive tempo de colocar nada por aqui.

Mas para não deixar as notícias passarem despercebidas, decidi fazer uma postagem resumindo tudo o que rolou durante nessa semana.

Portanto, fiquem com os Destaques da Semana.

DOMINGO (20/02)
  • Confira uma nova foto de Hogun, o Severo
O site russo SpiderMedia liberou uma nova foto do filme Thor, que destaca o personagem Hogun, o Severo (Tadanobu Asano), um dos guerreiros de Asgard que ajuda o Deus do Trovão. Confira:


SEGUNDA (21/02)

  • Revelada cena de The Amazing Spider-Man?
Uma fonte informou ao site BigFanBoy que haverá uma cena de The Amazing Spider-Man, o novo filme do Homem-Aranha, em que uma equipe de policiais da SWAT será transformada em criaturas reptiliana. Isso, é claro, provavelmente será uma obra do Lagarto. A informação por enquanto é um rumor.

  • Kevin Costner poderá entrar para o elenco de Superman: The Man of Steel
Segundo o blog Deadline, a Warner Bros. tem um grande interesse em contratar o ator Kevin Costner (O Guarda-Costas) para um papel de destaque em Superman: The Man of Steel. O blog não soube informar a identidade do personagem que ele poderá interpretar, mas o site Latino Review divulgou poucas horas depois que se trata de Jonathan Kent, o pai adotivo de Clark.

  • Lucas Till fala sobre interpretar o mutante Destrutor em X-Men: First Class
Durante uma entrevista ao Just Jared Jr., o ator Lucas Till (Hannah Montana - O Filme) comentou um pouco sobre Destrutor, seu personagem em X-Men: First Class.

"Eu definitivamente me lembro de querer ser o Wolverine, mas Destrutor é um grande prêmio de consolação. Eu posso disparar raios de energia do meu corpo inteiro, e eu sou irmão de Ciclope. Historicamente, Destrutor sempre foi o irmão com mais potencial, mas pelo fato de não ter muito controle sobre seus poderes, ele sempre ficou meio de lado", disse.

  • Bane de The Dark Knight Rises será diferente do Bane de Batman & Robin
Durante uma entrevista ao talk show britânico Alan Carr: Chatty Man, o ator Tom Hardy, que interpretará o personagem Bane em The Dark Knight Rises, revelou que no novo filme do Batman o vilão será um pouco diferente do que foi visto no (terrível) longa Batman & Robin.

"Chris Nolan irá revisitar o personagem, então eu não esperaria algo daquele tipo", disse.

TERÇA (22/02)
  • D.J. Caruso irá dirigir Preacher
O diretor D.J. Caruso (Paranóia, O Número Quatro) informou via Twitter que assinou com a Columbia para dirigir Preacher, adaptação para os cinemas da HQ homônima criada por Garth Ennis e Steve Dillon.

  • Veja cartazes promocionais de Thor
O site SpiderMedia liberou uma série de pôsters promocionais do filme Thor. Confira:





  • Marvel libera várias fotos em alta resolução de Capitão América: O Primeiro Vingador
O Marvel Studios divulgou oito fotos em alta resolução de Capitão América: O Primeiro Vingador. Sete delas já haviam sido divulgadas em boa qualidade aqui, e a oitava, que destaca o vilão Caveira Vermelha, você pode conferir logo abaixo.


  • Marvel divulga nova foto de Thor
Além das fotos de Capitão América: O Primeiro Vingador, o Marvel Studios também liberou uma nova imagem de Thor, que mostra o Deus do Trovão ao lado de Jane Foster. Veja:


QUARTA (23/02)

  • Ghost Rider: Spirit of Vengeance terá uma cena de exorcismo
O ator Nicolas Cage revelou durante uma rápida conversa com o site FearNet que haverá uma cena de exorcismo em Ghost Rider: Spirit of Vengeance, segundo filme do Motoqueiro Fantasma.

"Há uma cena de exorcismo que eu fiz em que Johnny Blaze é exorcizado. Então eu também interpreto o Motoqueiro Fantasma, que é o espírito de Zarathos, um anjo corrompido. Ele é uma entidade completamente diferente. O filme é diferente de tudo o que eu já fiz", falou.

  • Diretor recusa convite para dirigir Homem de Ferro 3
Segundo uma fonte anônima do jornal Los Angeles Times, o Marvel Studios convidou Tom Hooper (O Discurso do Rei) para assumir a direção de Homem de Ferro 3. Contudo, o diretor recusou o convite e o posto acabou sendo ocupado por Shane Black (Beijos e Tiros).

  • Emily Bunt revela por que não quis interpretar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2
Durante uma entrevista ao site Collider, a atriz Emily Blunt (O Libisomem) revelou que recusou o papel de Viúva Negra em Homem de Ferro 2 porque teria que se comprometer com vários filmes.

"Eu não estou preparada para me comprometer com vários filmes de uma vez", falou.


QUINTA (24/02)

  • Origem do Motoqueiro Fantasma será recontada em Ghost Rider: Spirit of Vengeance
Enquanto divulgava o filme Fúrias Sobre Rodas, Nicolas Cage voltou a comentar sobre Ghost Rider: Spirit of Vengeance e contou que o novo longa do Motoqueiro Fantasma será diferente do primeiro, e que a origem do personagem será recontada.

"Tudo nele é diferente, incluindo a sequência de origem. Vamos mostrar movimentos novos de câmera, alta adrenalina, que é como nos esportes radicais. Acho que o filme vai ser um passeio incrivelmente selvagem", disse.

  • Veja novas imagens de Dylan Dog: Dead of Night
Foram divulgadas na internet novas fotos do filme Dylan Dog: Dead of Night, que adapta para os cinemas os quadrinhos de terror Dylan Dog. Veja:








SEXTA (25/02)

  • Guy Pearce quase interpretou Matt Murdock em Demolidor - O Homem Sem Medo
Durante uma entrevista ao blog Vulture, o ator Guy Pearce (Guerra ao Terror) revelou que lhe ofereceram o papel de Matt Murdock em Demolidor - O Homem Sem Medo, de 2003. Mas o ator contou que preferiu recusar a oferta.

19 de fevereiro de 2011

Kenneth Branagh revela todos os vilões de Thor

Aproveitando o lançamento do novo trailer de Thor, a revista Entertainment Weekly procurou o diretor Kenneth Branagh para conversar um pouco sobre o longa do Deus do Trovão e descobriu algumas coisas interessantes sobre os vilões da trama.

Kenneth contou à EW que Thor terá bastante trabalho no filme, pois enfrentará não um, mas três vilões.

O primeiro, é claro, é Loki, seu irmão amargurado que quer destruí-lo e ocupar o trono de Asgard.

"Um irmão infeliz é um parente perigoso de se ter", disse Branagh.


Thor também lutará contra a raça dos Gigantes do Gelo, que são residentes do mundo de Jotunheim e inimigos do reino de Asgard.

"A história envolve uma batalha com um planeta de gelo e os gigantes do gelo que vivem nele. Eles - como o próprio nome sugere - são criaturas enormes com um força incrível que tiveram o seu poder e glória roubados por Odin, o pai de Thor. O que estimula essa intensa batalha é vingança. Essa é uma raça enfurecida, tentando se vingar de Thor e dos Asgardianos, os auto-proclamados guardiões do universo."


O terceiro é vilão é "uma incrível máquina de guerra conhecida como O Destruidor. Essa série de pedaços de metal forma um gigante, que se abre para liberar um poder de fogo assustador. Nas mãos certas, esse mecanismo extremamente poderoso - impressionante na sua qualidade de matar - é uma criatura com extraordinários poderes de proteção. Nas mãos erradas, é um pesadelo."


Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elbaestão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

Saiba como foram os testes para o papel de Superman

A nova edição da revista americana Entertainment Weekly chegou às bancas dos EUA ontem e trouxe consigo uma interessante matéria sobre Superman: The Man of Steel, que é focada principalmente processo de seleção para o papel de Clark Kent.

Na reportagem há várias declarações do ator Henry Cavill (o novo intérprete do Homem de Aço) e do diretor Zack Snyder, que revelou algo que ninguém sabia até agora: todos os candidatos testados tiveram que vestir uma réplica do uniforme usado por Christopher Reeve nos primeiros filmes do herói kryptoniano.

"Se você conseguir colocar aquela roupa e ainda assim ficar bom, é uma conquista impressionante", contou o diretor, que completou informando que logo de cara ficou impressionado com Cavill. "Quando ele apareceu com o uniforme, ninguém riu. Outros atores o vestiram e parecia uma piada, mesmo eles sendo grandes atores. Quando Henry vestiu a roupa, ele exalava aquela calma misturada com confiança que me fez dizer 'Ok, esse é o nosso Superman'."

Cavill, por sua vez, disse que no momento do teste não estava nada confiante e que não se achava pronto para interpretar o icônico herói, pelo menos fisicamente, já que havia perdido peso para fazer um filme com Bruce Willis chamado The Cold Light Of Day.

"Tudo o que eu conseguia pensar era: Oh, Deus. Eles vão olhar para mim e dizer: 'Ele não é o Superman. Sem chance'. O ator dentro de mim dizia: 'Você não está pronto! Você não está pronto!'", falou.

Contudo, o ator foi aos poucos recuperando a confiança e hoje afirma que adorou ter tido mais uma chance de fazer um teste para o papel de Superman (para quem ainda não sabe, ele quase foi escalado para interpretar o personagem no filme de McG que nunca saiu do papel).

"Foi maravilhoso ter uma segunda oportunidade, agora como um ator mais prudente, mais sábio e mais experiente."

Zack Snyder (Watchmen) começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. O roteiro foi escrito por David S. Goyer e Jonathan Nolan e a produção ficará por conta de Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

17 de fevereiro de 2011

Shane Black será o diretor de Homem de Ferro 3

O Marvel Stuidos já definiu quem irá dirigir Homem de Ferro 3.

O estúdio anunciou hoje que contratou o cineasta Shane Black (Beijos e Tiros) para assumir o posto que era Jon Favreau.

Há exatamente uma semana atrás, foi divulgado que Black estava sendo considerado para escrever e comandar o novo filme do milionário Tony Stark, mas na ocasião acreditava-se que a decisão final iria demorar um pouco a ser tomada.

Dizem por aí que a amizade com o ator Robert Downey Jr. (com quem trabalhou em Beijos e Tiros) foi um fator importante na contratação do cineasta, que por enquanto está confirmado apenas como diretor do longa.

Ainda não se sabe muito a respeito de Homem de Ferro 3, apenas que Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle reprisarão os papéis de Tony Stark, Pepper Potts e James Rhodes e que o Mandarim poderá ser o grande vilão da trama. A estreia nos cinemas acontecerá no dia 3 de maio de 2013.

Marvel divulga um novo trailer e novas fotos de Thor

O Marvel Studios divulgou agora a pouco na internet o segundo trailer oficial de Thor, próximo filme do estúdio a invadir as telas de cinemas.

Com 2:29 minutos de duração, o vídeo (que é sem dúvida é o melhor até agora) destaca principalmente a jornada de Thor na Terra, mas também traz cenas sensacionais das batalhas que acontecerão em Asgard. Assista:

Aproveitando o lançamento do trailer, o Marvel liberou também duas novas fotos do longa do Deus do Trovão. Confira:



Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elba estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

Michael Fassbender e January Jones falam sobre X-Men: First Class


O ator Michael Fassbender anda bastante ocupado nesses último dias, graças ao início das filmagens do drama Shame e à campanha de divulgação do filme Jane Eyre, que já começou. Mesmo assim, ele teve um tempinho para sentar e conversar com o site Metro sobre X-Men: First Class, próximo filme da franquia X a invadir as telas de cinemas.

Fassbender revelou muitas coisas interessantes ao site e uma delas foi que, pela primeira vez, veremos um pouco mais do passado de Magneto e saberemos o que aconteceu depois que ele escapou do concentração em que foi preso.

"Vocês verão um pouco do passado dele sim, no começo do filme, mas eu acho interessante é que mostramos o que aconteceu com ele após a guerra - ele tira do campo de concentração uma jovem cigana por quem se apaixona. Eles fogem juntos e têm um bebê, então as pessoas em volta ficam loucas e queimam a casa deles e a criança morre no incêndio. Magneto fica insano e mata todo mundo, deixando a garota tão assustada que ela o abandona. Então, quando o vemos no filme ele é um cara bastante solitário", disse.

O ator ainda falou um pouco sobre a relação entre Magneto e o Professor Xavier e fez a clássica comparação com os ativistas Martin Luther King e Malcolm X.


"É como Martin Luther King e Malcom X – Charles sendo Martin Luther e Erik sendo Malcom X – dois caras inteligentes mas com métodos diferentes para alcançar seus objetivos. Erik não confia nos humanos e acha que eles precisam ser eliminados e eu entendo o ponto dele. É como Homo Sapiens, Neanderthals... É como se fosse o próximo estágio da evolução."

Fassbender finalizou informando que está preparado para a fama que First Class irá lhe trazer e que espera que os fãs fiquem felizes com o filme.

"[A fama] Será algo interessante. Há muitos fãs de X-Men por aí. Com sorte, eles ficarão felizes. Eles não pareceram gostar muito dos dois últimos capítulos da franquia então com sorte nós os agradaremos novamente."

Quem também comentou sobre o novo longa dos mutantes recentemente foi a atriz January Jones, que interpreta a sexy telepata Emma Frost. Ela contou ao site Canoe que considerou o tempo gasto nas filmagens de First Class muito curto, por isso não se surpreendeu por ter que voltar aos sets para refazer algumas cenas.

"Eu acho que seria impossível eles pensarem que iam fazer um filme tão grande com o tempo que tivemos, dois meses ou algo assim. Então é claro que voltamos [aos sets]. Acho que faltam apenas alguns dias de gravação, estamos quase terminando. O fato de que adiamos o fim das filmagens sem mudar a data de estreia é muito interessante para mim. Eu acho que eles devem saber o que estão fazendo. Tenho muita fé em Matthew como diretor e editor, acho que seus filmes são ótimos."


A atriz também falou que não sabia muito sobre Emma antes de ser escalada para interpretá-la, mas logo descobriu que a Rainha Branca é uma personagem bastante conhecida, principalmente pelo seu visual, que muitas vezes acaba ofuscando os seus poderes.

"Quando eu fiz minha pesquisa descobri que ela é uma personagem muito icônica, especialmente no sentido visual. Ninguém fala sobre o fato de que ela tem os poderes mais legais."

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy, Fassbender e Jones, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

16 de fevereiro de 2011

Veja novas fotos do alien Kilowog

O site Bleeding Cool divulgou hoje duas novas fotos escaneadas do alienígena Kilowog, um dos personagens que estará presente no filme Lanterna Verde. Confira abaixo:



Nos quadrinhos, Kilowog é um importante membro da Tropa dos Lanternas Verdes e o principal treinador dos Lanternas novatos.

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde contará a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

Blake Lively, Peter Sarsgaard, Tim Robbins e Angela Bassett também estão no elenco da produção, que chegará aos cinemas americanos no dia 17 de junho e nos brasileiros no dia 30 do mesmo mês.

Lindsay Lohan será a próxima Lois Lane???

Para surpresa de muitos, os rumores a respeito da participação de Lindsay Lohan (Meninas Malvadas) em Surperman: The Man of Steel podem ser mais verdadeiros do que se imaginava.

Uma fonte anônima informou há poucos dias ao MSN que a problemática atriz está de fato negociando um papel no novo filme do Homem de Aço.

"Sim é verdade, ela está em fase de negociações agora. Lindsay quer muito um papel neste filme. Desde que foi divulgado que Henry Cavill estaria no elenco, ela fez tudo que estava em seu alcance para encontrar seu número e tentar arrumar uma reunião com ele e o estúdio", disse a fonte.

"Ela está levando o seu retorno muito a sério. Sem álcool, nem drogas. Ela quer que o público se lembre do que a fez famosa", completou.

O site tentou obter mais informações com a Warner Bros. e a família de Lindsay, mas ambos se recusaram a comentar sobre o assunto.

"Não podemos fazer nenhum comentário no momento", falou Dina Lohan, mãe da atriz.

Apesar da fonte não mencionar em nenhum momento o nome do personagem que Lindsay poderá interpretar, o MSN afirmou que se trata da jornalista Lois Lane.

Henry Cavill (da série The Tudors) é o único até agora confirmado no elenco de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Christopher Nolan ainda está escrevendo o roteiro de The Dark Knight Rises

Enquanto divulgava a animação Carros 2 em um feira de brinquedos em Nova York, o ator britânico Michael Caine conversou rapidamente com o E! News sobre The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman, e revelou que, ao contrário do que se imaginava, o diretor Christopher Nolan ainda está trabalhando no roteiro da terceira aventura do Homem-Morcego.

"Eu conversei com o Chris semana passada, pois eu ainda não recebi o roteiro, e ele disse: 'Eu ainda não terminei. Vou terminá-lo em em duas semanas'", falou Caine.

Quando o repórter mencionou a possível contratação da atriz Marion Cotillard (A Origem), o ator se mostrou um pouco surpreso com a informação, e disse que ninguém conta nada para ele.

"Marion Cotillard estará no filme? Ninguém me conta essas coisas!"

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy e Anne Hathaway, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

15 de fevereiro de 2011

D.J. Caruso poderá dirigir filme baseado na HQ Preacher

Segundo o site /Film, o diretor D.J. Caruso (Paranóia) está sendo considerado pela Columbia Pictures para assumir a direção de Preacher, adaptação para os cinemas da HQ homônima criada por Garth Ennis e Steve Dillon.

Ao que parece, o estúdio gostou do material de divulgação do novo filme do diretor, a ficção científica O Número Quatro, e dependo do sucesso que o longa fizer nas bilheterias Caruso será contratado, ocupando assim a vaga deixada por Sam Mendes (Soldado Anônimo), que em abril desistiu de dirigir o projeto para se dedicar ao novo 007.

Publicada entre 1995 e 2000 pela DC Comics, Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor que é possuído por uma entidade chamada Gênesis e adquire o dom da palavra divina – quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Para tentar se livrar da entidade, Jesse decide procurar Deus, que desistiu da humanidade e abandonou o Céu, e no caminho faz amizade com o vampiro irlandês Cassidy e reencontra Tulipa, uma ex-namorada.

Neil Moretz será o produtor da adaptação, que foi roteirizada por John August (A Noiva-Cadáver). Por enquanto, não há previsão para o filme chegar aos cinemas.

14 de fevereiro de 2011

Revelado o título do reboot de Homem-Aranha!!!

A Sony Pictures finalmente revelou o título oficial do reboot de Homem-Aranha!

Há poucas horas atrás, o estúdio colocou no ar o site oficial do filme, que revela que o próximo longa do herói escalador de paredes se chamará The Amazing Spider-Man.

Aproveitando o lançamento do site, a Sony também liberou uma nova foto da produção, que mostra o uniforme completo do Aranha. Confira abaixo:


Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias), Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You), C. Thomas Howell (A Morte Pede Carona) e Miles Elliot compõem o elenco de The Amazing Spider-Man, que será lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

13 de fevereiro de 2011

Marion Cottilard pode entrar para o elenco de The Dark Knight Rises

Pelo visto, a atriz Marion Cottilard (A Origem) poderá mais uma vez trabalhar ao lado do diretor Christopher Nolan.

O jornal francês Le Figaro, um dos maiores e mais antigos da França, divulgou ontem um nota informando que Cottilard estará em The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

Segundo o jornal, a atriz, que está grávida do seu primeiro filho, decidiu fazer apenas um longa esse ano devido ao nascimento do bebê e optou por atuar no terceiro filme do Homem-Morcego.

A notícia causou o maior burburinho na internet e inicialmente foi considerada um rumor, mas o agente da atriz informou horas depois que a informação do Le Figaro está parcialmente correta.

"Estamos em discussão, mas nada foi confirmado ainda", disse.

Agora resta ver quem Cottilard irá interpretar caso seja contratada. Devido ao recentes rumores sobre Alberto Falcone, alguns estão apostando que ela dará vida a Sofia Falcone. Outros, porém, acreditam que a atriz interpretará Talia Al Ghul, a charmosa e perigosa filha de Ra's Al Ghul. O que você acha???

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy e Anne Hathaway, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

Lanterna Verde será lançado no Brasil no final de junho

Infelizmente, os fãs brasileiros do Lanterna Verde terão que esperar um pouco mais que o americanos para vê-lo em ação nos cinemas.

Isso porque a Warner Bros. revelou hoje que o filme do herói intergaláctico será lançado no Brasil e em vários outros países da América do Sul apenas no dia 30 de junho, quase duas semanas após a estreia nos EUA, que acontece no dia 17 de junho.

Sim, a notícia é triste, mas antes que você comece a reclamar, saiba que poderia ser pior. Em países como França e Alemanha o longa só será lançado em agosto! É melhor ter que esperar duas semanas do que esperar dois meses, não acham?

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde contará a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

Blake Lively, Peter Sarsgaard, Tim Robbins e Angela Bassett também estão no elenco da produção.

Joseph Gordon-Levitt será Alberto Falcone em The Dark Knight Rises???


Como esperado, já começaram a surgir os primeiros boatos sobre quem Joseph Gordon-Levitt (A Origem) irá interpretar e The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

Uma fonte anônima informou ao ComicBookMovie que o ator dará vida a Alberto Falcone, o filho do mafioso Carmine Falcone (personagem interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins).

Segundo a fonte, a trama do filme mostrará Alberto voltando à Gotham para assumir os "negócios" da família e tentar recuperar o império do pai, que foi destruído pelo Homem-Morcego.

A informação, é claro, deve ser encarada apenas como um rumor, já que não se sabe muito sobre a tal fonte, mas a inclusão do personagem faz sentido, pois após a morte de Salvatore Maroni (Eric Roberts) em Batman - O Cavaleiro das Trevas a máfia de Gotham ficou sem um líder. Sem falar no fato de que existe uma interessante conexão entre a família Falcone e a Mulher-Gato, cuja presença em The Dark Knight Rises está confirmada.

Contudo, fazer sentido não é sinônimo de veracidade e por isso o melhor é esperarmos por informações oficiais.

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy e Anne Hathaway, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

12 de fevereiro de 2011

Bryan Singer comenta sobre X-Men: First Class


Poucas horas após o lançamento do primeiro trailer de X-Men: First Class, o jornal americano Los Angeles Times divulgou uma entrevista realizada com o produtor Bryan Singer na qual ele comenta um pouco sobre o novo filme dos mutantes da Marvel.

Primeiramente, Singer contou ao jornal que procura não pensar no fato de que First Class irá disputar bilheteria com filmes bastante aguardados, como Thor, Lanterna Verde e Capitão América: O Primeiro Vingador, e que tenta não se deixar influenciar pelo que os outros estúdios estão fazendo com seus super-heróis.

"Você não deve sentar e ficar pensando: 'O que eles estão fazendo? Precisamos fazer isso'. Essa é a pior coisa que você pode fazer", disse. "Você tem que fazer o seu próprio filme. A sua meta deve ser fazer algo bom e você precisa ficar focado nela."

O produtor ainda revelou com quais personagens do longa está mais animado.

"Nós temos versões jovens de Mística e Fera, então estou muito animado com eles e com o que eles trazem para o filme. São personagens que já vimos nos filmes anteriores, mas aqui eles têm representações diferentes e você tem que que dar mais atenção a eles. Eu também estou animado com Jason Flemyng interpretando Azazel, que é um personagem muito legal. É como se ele fosse o alter-ego sinistro de Noturno, o que novamente traz algumas coisas de que gostávamos nesse personagem, mas com um toque diferenciado. E gosto muito, muito de Destrutor, que estamos trazendo numa versão diferente da cronologia, em relação aos quadrinhos. Ele é um personagem extremamente legal. O bacana de todos esses personagens é que eles ainda não aperfeiçoaram a suas habilidade. Destrutor é um perigo para si mesmo e para todos ao seu redor. É isso que o filme enfoca - o recrutamento e a união desses mutantes."


Questionado sobre as mudanças feitas na cronologia, em especial as que envolvem os mutantes Destrutor e Ciclope, Singer disse o seguinte:

"Sim, a cronologia é diferente. Destrutor não se enquadra fisicamente como irmão mais novo de Ciclope. Nós tomamos algumas liberdades em relação a isso. Há algumas noções... Eu não quero entregar muito sobre as interrelações, mas digamos que algumas coisas aderem àquilo que está nos quadrinhos e acho que os fãs vão gostar. E essas coisas podem, talvez, se desenvolver no futuro... Essa é uma razão pela qual queríamos usar o título First Class, ainda que o filme não seja baseado nos quadrinhos First Class. Você não poderia contar essa história sem voltar ainda mais no tempo e explicar como eles chegaram lá. Eu gostei do título, então nós o mantivemos, mas esse é um prelúdio no sentido em que eventualmente vai levar a situações que se encaixam mais com o First Class dos quadrinhos."

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy e Fassbender, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho.
Related Posts with Thumbnails