31 de janeiro de 2011

Christopher Nolan fala sobre The Dark Knight Rises


Aconteceu ontem na Califórnia a edição de 2011 do Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara e uma das pessoas que marcaram presença na premiação foi o diretor Christopher Nolan, que aproveitou para comentar brevemente sobre The Dark Knight Rises, o próximo filme do Batman.

Nolan não revelou muitos detalhes da produção, mas informou que vem trabalhando no novo longa do Homem-Morcego há muito tempo e que as câmeras começarão a rodar em breve.

"Nós temos trabalhado no filme há um bom tempo - David Goyer e eu. Estamos a 12 semanas do início das filmagens. Começamos em maio", disse.

O diretor também falou que o motivo que o levou a fazer um terceiro filme foi a vontade de terminar a história que começou. "Queria terminar a história", contou.

Por fim, Nolan foi questionado se Anne Hathaway usará o sexy uniforme da Mulher-Gato no longa ou se a atriz aparecerá em cena apenas como Selina Kyle. O diretor, porém, preferiu não responder a pergunta e tudo o que fez foi sorrir...

Contudo, se a intenção de Nolan era criar um suspense em relação a presença da gatuna no filme, ela foi por água abaixo hoje à tarde.

Isso porque o diretor de fotografia do longa, Wally Pfister, informou durante uma entrevista ao site Bleeding Cool que presenciou um teste de cena em que Hathaway estava vestida com a roupa de Mulher-Gato.

"Ela ficou fenomenal no figurino", disse Pfister. "Ficará incrível nela."


A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy e Anne Hathaway, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

Veja novas imagens de Dead of Night

O site italino Every Eye divulgou recentemente várias fotos do filme Dylan Dog: Dead of Night, que adapta para os cinemas os quadrinhos de terror Dylan Dog. Confira:
















O filme acompanha a história do investigador paranormal Dylan Dog (Brandon Routh) e seu assistente Marcus (Sam Huntington), que decidem ajudar uma mulher (Anita Briem) a solucionar o caso da morte de seu pai. Porém, ao ajudá-la, eles acabam se colocando bem no meio de uma guerra entre facções sobrenaturais.

O longa chega aos cinemas italinos no dia 16 de março e aos brasileiros no dia 19 de agosto. Por enquanto não há uma data de lançamento definida nos EUA.

A direção é de Kevin Munroe (Tartarugas Ninja).

Saiba detalhes sobre a contratação de Henry Cavill para o papel de Superman

Ontem, a Warner Bros. anunciou que o britânico Henry Cavill (da série The Tudors) será o protagonista de Superman: The Man of Steel, reinício das aventuras do Homem de Aço nas telonas.

Para muitos a contratação foi uma surpresa (devido principalmente ao fato de que não houveram boatos envolvendo Cavill e o filme de Zack Snyder), mas ao que parece, o ator sempre liderou o páreo para ser o novo intérprete do herói kryptoniano.

Fontes do blog Heat Vision informaram que o diretor Chritopher Nolan realizou testes com os candidatos ao papel de Superman entre os meses de novembro e dezembro de 2010 nas cidades de Los Angeles, Nova York e Londres e desde o início Cavill era um dos favoritos a vestir o uniforme vermelho e azul.

Em janeiro, o ator foi convidado para fazer um novo teste em janeiro e na ocasião se reuniu com Snyder pela primeira vez. Logo em seguida a decisão final foi tomada, mas Nolan fez o possível para assegurar que ela não fosse divulgada até o anúncio oficial ser feito. Só para vocês terem uma ideia, o próprio Cavill só soube que havia sido contratado domingo pela manhã, poucas horas antes da Warner anunciar para o mundo que ele seria o próximo Homem de Aço.

O Heat Vision ainda informou que os atores Matthew Goode (Watchmen), Matthew Bomer (da série Chuck), Armie Hammer (A Rede Social), Joe Manganiello (da série True Blood) e Colin O’Donaghue (O Ritual) também eram fortes candidatos ao papel de Superman, mas foram todos desbancados por Cavill.


Zack Snyder (Watchmen) começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. O roteiro foi escrito por David S. Goyer e Jonathan Nolan e a produção ficará por conta de Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Confira uma nova foto de Chris Evans com o uniforme do Capitão América

Uma nova foto de Chris Evans com o uniforme do herói Capitão América foi divulgada hoje na internet.

A imagem é na verdade a capa da nova edição da revista britânica Empire e já está fazendo o maior sucesso entre os fãs. Confira abaixo:


Além da capa, também foram divulgadas algumas declarações do diretor Joe Johnston, do produtor Kevin Feige e do ator Chris Evans que estarão na revista. Leia:

"Foram desenvolvidos roteiros que se passavam metade na Segunda Guerra Mundial e metade nos dias de hoje, e nenhum deles foi bem sucedido, porque o uniforme acabava ofuscando o homem. Então pensamos: 'Se nós pudéssemos fazer um filme do Capitão América do jeito que gostaríamos, como ele seria?' Então decidimos ambientar o filme inteiro no passado", disse Feige.

"Eu sempre adorei Os Caçadores da Arca Perdida e o tom que ele possui", disse Johnston. "É um filme de época mas não parece que foi feito naquela época. Parecia um filme moderno sobre aquele período, que é a mesma coisa que estamos fazendo com Capitão América. Não vai parecer um filme de guerra. É engraçado onde precisa, emotivo onde precisa, e sério e cheio de ação."

Evans, por sua vez, falou que acredita que Steve Rogers não é apenas o americano ideial, mas também o ser humano ideial. "Steve conseguiu superar todas as deficiências que teve na vida e faz o que é bom e o que acredita ser certo", disse.

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper e Samuel L. Jacksonestão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

30 de janeiro de 2011

Várias fotos e um vídeo do set do reboot de Homem-Aranha

Há poucos dias, foram divulgadas na internet fotos do set do reboot de Homem-Aranha que mostravam o herói se balançado entre os prédios de Los Angeles (cidade onde filme está sendo filmado) com a ajuda de cabos.

Agora, caiu na rede um vídeo que mostra o momento em que essa cena estava sendo gravada. Assista abaixo:

E não é só isso.

O site On Location News divulgou 16 novas fotos do set. Veja:

















Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias), Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You), C. Thomas Howell (A Morte Pede Carona) e Miles Elliotcompõem o elenco do reboot de Homem-Aranha, que ainda não possui um título e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Henry Cavill será o próximo Superman!!!

A Warner Bros. anunciou hoje que já foi escolhido o ator que interpretará o Superman, e seu alter-ego, o jornalista Clark Kent, em Superman: The Man of Steel, próximo filme do herói mais famoso da DC Comics.

O estúdio informou que será o ator britânico Henry Cavill (da série The Tudors) quem usará o icônico uniforme azul e vermelho do Homem de Aço.

"No panteão dos super-heróis, o Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos, e estou honrado por fazer parte do seu retorno à tela grande. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito”, disse o diretor Zack Snyder sobre a contratação.

A notícia pegou muitos de surpresa, pois Cavill nunca teve seu nome associado com a produção. Mesmo assim, a escolha foi aprovada pela grande maioria dos fãs do herói kryptoniano.

Zack Snyder (Watchmen) começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. O roteiro foi escrito por David S. Goyer e Jonathan Nolan e a produção ficará por conta de Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Mark Millar fala sobre Kick-Ass 2

Recentemente, a roteirista Jane Goldman desmentiu via Twitter um boato que afirmava que Kick-Ass 2 seria o próximo filme do diretor Matthew Vaughn.

Agora, quem comentou sobre o projeto foi o quadrinista Mark Millar (criador da HQ que deu origem ao filme) que durante uma entrevista ao site Newsarama disse, ainda que de forma sutil, que o novo longa do herói vai demorar um pouco para ser lançado.

"O primeiro filme foi muito, muito barato de fazer, custou apenas 28 milhões de dólares, então pensamos que, a menos que o estragássemos completamente, com certeza haveria uma sequência. Nós arrecadamos 100 milhões de dólares em bilheteria e depois outros 125 milhões com vendas de DVD's, então obtivemos 225 milhões com um investimento de 28 milhões de dólares. Nós gostaríamos de ter arrecadado mais, pois achávamos que o filme era muito bom. Embora ele tenha sido feito com um terço do orçamento de Homem de Ferro, esperávamos que ele tivesse o retorno financeiro de Homem de Ferro, acredite ou não. Mas estamos felizes com os 225 milhões, foi um bom retorno. A Lionsgate ficou feliz. Então dizíamos desde o começo que com certeza faríamos uma sequência. É apenas uma questão de todos terem tempo. Eu estou escrevendo a história agora e Matt[hew Vaughn] terminará X-Men provavelmente em abril, ele está em Los Angeles agora. Conversamos sobre coisas diferentes todos os dias. Nós temos apenas que garantir que os atores não fiquem muito velhos. Chloe [Moretz] em particular. Não podemos esperar até ela ter 15", falou.

Com isso, fica um pouco mais evidente que ainda teremos que esperar para vermos Kick-Ass 2. Uma pena.

29 de janeiro de 2011

Veja novas fotos do set de X-Men: First Class

Foram divulgadas recentemente em um fórum na internet duas novos fotos do set de X-Men: First Class, que atualmente está passando por refilmagens.

A primeira imagem mostra um veículo que será usado no longa e a segunda mostra alguns membros do elenco. Confira abaixo:


Da esquerda para a direita: Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Professor
Xavier), Oliver Platt (Homem de Preto) e Rose Byrne (Dr. Moira MacTaggert)

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além dos atores mencionados, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Jason Flemyng (Azazel), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho.

28 de janeiro de 2011

Dark Horse poderá fazer um spin-off com o B.P.D.P.

Como é pouco provável que um terceiro filme de Hellboy seja feito no momento, parece que a Dark Horse pretende dar continuidade à franquia do demônio vermelho através de longas-metragens com os personagens do seu universo.

Durante uma entrevista à MTV, o presidente da Dark Horse Entertainment, Mike Richardson,
foi questionado sobre Hellboy 3 e ao responder a pergunta ele deu a entender que em breve poderemos ter um spin-off com o B.P.D.P.

"Há outros projetos em que Guillermo está trabalhando agora, mas é mais provável que vocês vejam um filme com o B.P.D.P. antes de outro filme de Hellboy", disse.

Como muitos já devem saber o B.P.D.P. é o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, uma agência secreta que lida com ataques sobrenaturais e é o lar de Hellboy e outras criaturas.

Nos quadrinhos, o B.P.D.P. ganhou a sua própria revista em 2003, que vem acumulando críticas positivas e elogios do fãs a cada edição.

Mas mesmo tendo insinuado que um spin-off vem por aí, Richard não confirmou o projeto e preferiu fazer um suspense em relação a ele

"Vou deixar vocês com essa questão", falou.

Sendo assim, só nos resta esperar e ver no que vai dar...

27 de janeiro de 2011

Filmagens de Superman: The Man of Steel poderão passar pelo Canadá


Ao que parece, as filmagens de Superman: The Man of Steel, reinício das aventuras do Homem de Aço nos cinemas, poderão passar por Alberta, no Canadá.

O ministro da cultura de Alberta, Lindsay Blackett, anunciou na última quarta-feira (26) que parte de um grande filme de Hollywood (com um orçamento de US$ 200 milhões) será rodado na província.

Blackett não revelou o nome do filme, mas fontes do jornal The Calgary Herald afirmaram que se trata de The Man of Steel e que viram os produtores do longa circulando por Alberta.

Com vocês podem perceber, essa informação por enquanto é apenas um rumor, mas o ministro afirmou que espera que um anúncio oficial seja feito em dois meses, então logo saberemos se a produção que será rodada lá é ou não o novo filme do Superman.

Enquanto isso, a disputa pelo posto de protagonista do longa continua, e durante essa semana um ator voltou a ser apontado como um dos favoritos ao papel de Clark Kent.

Trata-se de Joe Manganiello (da série True Blood), que em novembro teve seu nome associado com o novo filme do Homem de Aço.


No início da semana, o jornal Los Angeles Times informou que Manganiello está no topo da lista de candidatos ao papel de Clark Kent e durante uma entrevista ao programa Extra o ator nem confirmou nem negou a informação.

"A decisão não cabe a mim nesse ponto. Eu adoro Zack Snyder, sou um grande fã. Eu ficaria honrado se eles me escolhessem. Vamos ver", disse.

Zack Snyder (Watchmen) começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do filme) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. A produção deve começar em agosto para uma estreia no final de 2012.

26 de janeiro de 2011

Confira uma arte conceitual e uma nova foto de Lanterna Verde

O site Daily Blam divulgou hoje uma arte conceitual do filme Lanterna Verde, que revela o visual dos Guardiões do Universo. Confira abaixo:


Para quem não sabe, os Guardiões do Universo são alienígenas de uma raça muito antiga que desejam a existência pacífica entre todos os seres vivos. Eles também são os líderes e fundadores da Tropa dos Lanternas Verdes, a polícia intergalática que patrulha todo o universo.

Em uma outra notícia relacionada, a revista F*** Magazine liberou via Facebook a capa da sua próxima edição, que traz uma nova foto de Ryan Reynolds com o uniforme do Lanterna. Veja:


Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde contará a história de Hal Jordan (Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

Blake Lively, Peter Sarsgaard, Tim Robbins e Angela Bassett também estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas no dia 17 de junho.

Sequência de RED - Aposentados e Perigosos está confirmada


Semana passada, o site Collider divulgou que a Summit Entertainment havia contratado os irmãos Erich e Jon Hoeber para escreverem o roteiro da sequência de RED - Aposentados e Perigosos. No entanto, o estúdio não anunciou uma continuação e muitos ficaram em dúvida se ela de fato seria realizada.

Agora, porém, não há mais motivos para dúvidas, pois a Summit enviou ontem um comunicado à imprensa informando que está sim desenvolvendo um novo filme com os ex-agentes da CIA.

No comunicado, o estúdio divulgou apenas que os Hoeber estão responsáveis pelo roteiro da continuação (o que já sabíamos) e que por enquanto não há contratos garantindo o retorno dos atores Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren.

Vale ressaltar que o fato de não existirem contratos que assegurem a volta dos protagonistas do filme original não significa que eles ficarão de fora do filme.

Baseado nos quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner,RED - Aposentados e Perigosos foi lançado nos cinemas americanos em outubro do ano passado e arrecadou US$ 164 milhões em todo o mundo. Na trama, Frank (Willis), Joe (Freeman), Marvin (Malkovich) e Victoria (Mirren) são ex-agentes da CIA que acabam se tornando alvos da própria agência devido aos segredos que eles sabem. Acusados falsamente de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

25 de janeiro de 2011

Confira novas fotos de set de Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Foram divulgadas hoje no Facebook novas fotos do set de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, próximo filme do Motoqueiro Fantasma.

As imagens mostram alguns dos veículos que serão usados no longa, entre elas a nova moto de Johnny Blaze. Confira abaixo:






Para ver várias outras fotos do set clique aqui.

A trama de Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (The American), Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que será dirigido por Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer) e chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.
Related Posts with Thumbnails