17 de dezembro de 2010

Confira o novo pôster de Dead of Night

Foi divulgado na internet o mais novo pôster do filme Dead of Night, que adapta para as telonas os quadrinhos italianos Dylan Dog.

O cartaz é voltado para o mercado italiano (primeiro país onde o longa será lançado) e mostra a mão de um cadáver feminino sobre o peito de Dylan Dog. Confira a abaixo:


O filme acompanha a história do investigador paranormal Dylan Dog (Brandon Routh) e seu assistente Marcus (Sam Huntington), que decidem ajudar uma mulher (Anita Briem) a solucionar o caso da morte de seu pai. Porém, ao ajudá-la, eles acabam se colocando bem no meio de uma guerra entre facções sobrenaturais.

O longa chega aos cinemas italinos no dia 18 de março de 2011 e por enquanto não há uma data de lançamento definida nos EUA, nem no Brasil.

A direção é de Kevin Munroe (Tartarugas Ninja).

14 de dezembro de 2010

The Dark Knight Rises será filmado na Ásia

Ao comentar no Twitter sobre as quatro indicações ao Globo de Ouro 2011 recebidas pelo filme A Origem (Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora Original), o blog Hero Complex acabou revelando que as filmagens de The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman, passarão pela Ásia.

"Chris Nolan está indisposto e procurando locações na Ásia para 'DK Rises', mas está muito animado com as indicações ao Globo", tuitou.

Ainda se sabe qual a relação que o filme terá com o continente, mas tem muita gente especulando sobre Talia Al Ghul, famosa vilã (e interesse amoroso) do universo do Homem-Morcego, devido principalmente ao fato da personagem ter ascendência chinesa. Será?

Lembrando que a cidade de Chicago, o estado americano de Nova Orleans e o Reino Unido também servirão de locação para o longa.

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em maio de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

ATUALIZADO - Jon Favreau não dirigirá Homem de Ferro 3

O blog Vulture divulgou hoje (14/12) uma notícia que deixou muitos fãs do Homem de Ferro atônitos.

Jon Favreau, o diretor dos dois primeiros filmes do herói, não comandará Homem de Ferro 3.

"Fontes nos disseram que Jon Favreau informou ao Marvel Studios que ele não irá dirigir o terceiro filme do Homem de Ferro. Alguns informantes, ao observarem o crescente valor de mercado de Favreau, especulam que ele estava ficando muito caro para a Marvel e sua empresa-mãe, Disney", publicou o blog.

É fato que o cachê do diretor vem aumentando no últimos anos, no entanto, a decisão pode não ter sido motivada apenas por razões financeiras.

Há algum tempo surgiram boatos afirmando que Favreau tinha uma ideia diferente para Homem de Ferro 2 (a história seria mais centrada em Tony Stark e com menos referencias ao Universo Marvel), mas acabou tendo que ceder às imposições do estúdio, que queria que o segundo longa da franquia estivesse coalhado de referências aos seus próximos filmes e preparasse o terreno para Os Vingadores. Com isso, muitos acreditam que essa má experiência acabou deixando o diretor frustrado e indisposto a trabalhar novamente com o Marvel Studios.

O motivo, porém, não é tão relevante e o Vulture informou por fim que a procura por um substituto já começou, ainda que informalmente.

Mas é importante ressaltar que a Marvel ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Por isso, não percam as esperanças, pois a situação ainda pode ser revertida.

[Atualização] Podem perder as esperanças, pois Favreau acaba de confirmar a informação do Vulture no seu Twitter.

"É verdade. Eu vou dirigir Magic Kingdom, não Homem de Ferro 3. Eu tive um ótimo período na Marvel e desejo a eles o melhor", tuitou o diretor.

Homem de Ferro 3 chega aos cinemas no dia 3 de maio de 2013.

13 de dezembro de 2010

Leia a sinopse oficial de X-Men: First Class


No último domingo (12/12), a Fox divulgou a sinopse oficial de X-Men: First Class, que é praticamente igual a descrição do filme publicada meses atrás. Leia:

"X-Men: First Class acompanha o início épico da saga X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelasse ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovem descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de arqui-inimigos, os dois eram amigos muito próximos, trabalhando ao lado de outros mutantes (uns já conhecidos, outros novos), para impedir o Armageddon. Nesse processo, houve um desentendimento entre os dois, que deu início à eterna guerra entre a Irmandade de Mutantes de Magneto e os X-Men do Professor X".

Com vocês podem perceber, o texto não é uma grande novidade, mas existe nele uma palavra que deixou muitos fãs intrigados: Armageddon.

A dúvida é motivada pelo fato de que existe nos quadrinhos um mutante chamado Armageddon, filho do vilão Apocalypse na Terra do ano 2182 que vem para os dias atuais para enfrentar os X-Men.


Agora não sabe se o Armageddon da sinopse se refere ao mutante ou se a palavra deve ser entendida apenas como algo relacionado ao fim do mundo. Muitos (inclusive eu) estão apostando na segunda opção.

James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) compõem o elenco de X-Men: First Class, que tem direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass) e chegará aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

12 de dezembro de 2010

CONFIRMADO: Pepper Potts não estará em Os Vingadores

Em setembro, o Daily Mail divulgou uma nota informando que a secretária Pepper Potts não iria aparecer em Os Vingadores, aguardado filme da super-equipe de heróis da Marvel.

Agora, o site Collider conversou com a intérprete da personagem, a atriz Gwyneth Paltrow, que confirmou a informação do jornal britânico.

"Não. Nada de Pepper. Acho que isso é uma certeza. Eles começarão a filmar em breve e provavelmente já deveriam ter falado comigo", disse Gwyneth.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo(Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

11 de dezembro de 2010

Veja a cena em que o martelo de Thor chega à Terra

Logo após ter divulgado o novo trailer do filme Thor (e ter deixado muita gente babando), o Marvel Studios atualizou o site do longa do Deus do Trovão com um vídeo que mostra a cena em que o poderoso Mjolnir (o martelo do personagem) chega à Terra. Confira:


Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elba estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

Jennifer Lawrence confia no diretor Matthew Vaughn

Recentemente, a atriz Jennifer Lawrence conversou com o site Assignment X sobre o premiado filme Inverno da Alma (no qual interpreta a protagonista) e acabou falando um pouco sobre Mística, sua personagem em X-Men: First Class.

Lawrence voltou a afirmar que a sua versão da metamorfa será diferente da versão de Rebecca Romijn (que interpretou Mística na trilogia original dos X-Men) e que veremos a personagem como uma adolescente insegura e aprendendo a aceitar os seus poderes.

"De certo modo, Rebecca Romijn e eu estamos interpretando duas Místicas diferentes. A versão dela é durona e confortável na sua pele, mas a minha Raven está tentando se entender e fica se perguntando se seria melhor ficar na sua forma natural. Na maior parte do filme sou 'eu' como Raven Darkhome. Isso é antes dela se transformar na orgulhosa Mística. Em First Class, Raven é uma adolescente insegura que está lidando com a insegurança de ser azul e escamosa. Depois ela aprende a começar a aceitar isso", disse.

A atriz também aproveitou para elogiar o diretor Matthew Vaughn e dizer que acredita no seu talento.

"Matthew é um diretor incrível. Ele é muito inteligente e tem um estilo bacana. Embora eu não ache que ele está tentando ser muito sério, ele também não está fazendo do filme uma piada. A única palavra que vem na cabeça quando você olha para o set para ter uma sensação de como será o filme é 'Legal!' Eu definitivamente confio em Matthew".

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy, Fassbender e Lawrence, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert),Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

10 de dezembro de 2010

Assista o novo trailer de Thor

Como anunciado ontem, o Marvel Studios liberou hoje (10/12) o mais novo e espetacular trailer de Thor.

O vídeo, de 2:30 min, se parece muito com o trailer vazado, mas está repleto de cenas inéditas. Confira:

Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elbaestão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

Saiba por que o Superman não aparecerá em Lanterna Verde


Em 2008, o roteirista Marc Guggenheim revelou à MTV que ninguém menos do que o Superman faria uma ponta no filme do Lanterna Verde como um dos candidatos a receber o poderoso anel energético.

No entanto, a participação do Homem de Aço acabou sendo cortada da versão final do filme, e agora Guggenheim explica o porquê.

"Sem muito esforço, você provavelmente encontrará um roteiro que vazou na internet. A participação de Superman estava nesse roteiro. Ela sobreviveu por várias revisões do texto, mas no fim acabou sendo cortada por razões orçamentais", disse o roteirista em uma nova conversa com a MTV.

Muitos fãs, é claro, lamentaram o corte, mas quem sabe nem tudo esteja perdido...

"Ainda tenho muito apreço pela ponta de Clark Kent. Eu realmente queria que ela aparecesse no filme. Mas quem sabe ainda pode acontecer. Se Tom Welling tiver uma ou duas horinhas livres, nunca se sabe", falou Guggenheim, infelizmente em tom de brincadeira (é, não deu).

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdesum anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

A estreia acontece no dia 17 de junho de 2011.

Veja as ruas de Mega City One

Caíram na internet novas fotos do set do filme DREDD, que adapta para a tela grande os quadrinhos do Juíz Dredd.

Divulgadas pelo site Mania, as imagens mostram as ruas da perigosa Mega City One, futurística cidade onde a trama do filme se passa. Veja:







Dirigido por Peter Travis (Ponto de Vista), DREDD contará a história do Juíz Dredd (Karl Urban), o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder impor a lei, sentenciar os infratores e executá-los no local - se necessário.

Olivia Thirlby (Juno) também está no elenco do filme, que atualmente está sendo filmado em Joanesburgo e chegará aos cinemas em 2012.

Escolhido o intérprete de Billy Connors

Em outubro, foi divulgado que a Sony estava à procura de um ator entre 8 e 11 para interpretar Billy Connors, o filho do Dr. Curt Connors, no reboot de Homem-Aranha.

Agora, o site SuperHeroHype está informando que o estúdio escalou o ator mirim Miles Elliot (foto ao lado) para o papel.

Nos quadrinhos, Billy é um sobrevivente do câncer que possui uma grande amizade com Peter Parker, amizade esta que muitas vezes levou o herói a "aliviar a barra" em batalhas com o Lagarto. O garoto também é uma vítima dos experimentos do pai, que chegou a injetar na criança o mesmo soro que o transformou em um mostro reptiliano.

A contratação de Elliot com certeza irá representar um grande salto na carreira do garoto, que até agora só fez curtas-metragens e participou de um episódio da série Grey's Anatomy.

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone(Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo),Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose),Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias) e Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You) compõem o elenco do reboot de Homem-Aranha, que ainda não possui um título e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

9 de dezembro de 2010

Chris Zylka confirmado no papel de Flash Thompson

O site The Wrap confirmou hoje que o ator Chris Zylka (da série 10 Things I Hate About You) interpretará o adolescente Eugene "Flash" Thompson no reboot de Homem-Aranha.

Mês passado, foi divulgado que Zylka havia sido escalado para dar vida ao personagem no longa, mas até agora a informação não era oficial.

"Chris Zylka interpretará Flash Thompson, o inimigo de Peter Parker no colegial, no reboot de Homem-Aranha que será dirigido por Marc Webb. Uma pessoa próxima ao projeto nos confirmou", publicou o site.

A confirmação também serve para por fim a um boato que surgiu hoje na internet e que afirmava que o ator iria na verdade interpretar Harry Osborn no próximo filme do herói escalador de paredes.

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo),Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita),Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias) e Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You) compõem o elenco do reboot de Homem-Aranha, que ainda não possui um título e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Confira o primeiro pôster de Thor

O Marvel Studios divulgou agora à noite o primeiro pôster de Thor, próximo filme do estúdio a invadir as telas dos cinemas. Confira:


Outra novidade é que um novo trailer do filme do Deus do Trovão será liberado amanhã (10/12) às 22h, por isso fiquem ligados (caso você não tenha visto o primeiro, clique aqui).

Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elba estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

Jato X destruído no set de X-Men: First Class

Foram divulgadas na internet novas fotos do set de X-Men: First Class, que está atualmente sendo filmado na ilha Jekyll, no estado americano da Geórgia.

As imagens mostram nada menos do que o Pássaro Negro (ou Jato X) em pedaços no chão da praia. Veja:




Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy e Fassbender, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

Batcaverna de volta em The Dark Knight Rises???


Ao que parece, Bruce Wayne vai voltar à batcaverna em The Dark Knight Rises.

Fontes do blog Perez Hilton informaram recentemente que as filmagens do próximo longa do Homem-Morcego passarão pelo Reino Unido, mesmo local onde foram rodadas as cenas de Batman Begins envolvendo a batcaverna e a Mansão Wayne.

Veja o que o blog escreveu:

"A produção de The Dark Knight Rises está marcada para começar em maio de 2011 e, segundo fontes, a equipe está voltando para o Reino Unido para parte das filmagens!

As filmagens irão acontecer novamente no estúdio Cardington Hangars, fora de Bedford.

Batman Begins teve cenas filmadas no Reino Unido para uma série de locações – inclusive a Mansão Wayne e a batcaverna – então isso pode significar que esses lugares estarão de volta para o terceiro round!
"

Vale lembrar que a cidade de Chicago e o estado americano de Nova Orleans também servirão de locação para o filme.

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em maio de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

ATUALIZADO - Veja as primeiras fotos do set do reboot de Homem-Aranha

Há poucos dias, o diretor de fotografia do reboot de Homem-Aranha, John Schwartzman, revelou que as filmagens do novo filme do herói escalador de paredes já haviam começado.

Agora, os sites Just Jared e ComingSoon divulgaram as primeiras fotos do set do longa, que mostram Gwen Stacy (Emma Stone) em um funeral. Confira:










[Atualização] Mais uma foto foi divulgada. Dessa vez, além de Stone é possível ver o ator Chris Zylka, que interpreta o estudante Flash Thompson. Confira:


Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo),Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita),Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias) e Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You) compõem o elenco do reboot de Homem-Aranha, que ainda não possui um título e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

8 de dezembro de 2010

Hugh jackman fala sobre Darren Aronofsky e The Wolverine

Depois de Darren Aronofsky (leia aqui e aqui), chegou a vez do astro Hugh Jackman falar sobre The Wolverine, próximo filme do mutante mais famoso das HQ's.

Durante uma conversa com a revista Entertainment Weekly, Jackman disse que está pegando pesado na malhação para ficar em forma para o reprisar o papel de Logan e aproveitou para fazer vários elogios à Aronofsky, que segundo ele possui ideias que deixaram os seus olhos brilhando.

"Ele é um visionário. Estive tentando contratar Darren desde X-Men 3, sério. Nós temos conversado sobre Wolverine por um bom tempo", disse. "Tivemos uma reunião há três semanas, para conversar mais como amigos do que qualquer outra coisa, e ele me contou algumas ideias que deixaram meus olhos brilhando, pois eu já pude perceber que esse será um filme inteiramente novo - as ideias, a profundidade, a inteligência e a criatividade. Eu acho que ele aguardou muito tempo para fazer um filme desse gênero e quando viu o roteiro disse 'é isso'."

Agora resta ver se os fãs ficaram tão empolgados com o projeto quanto o ator...

A Fox pretende começar a filmar The Wolverine em março e até agora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).

Ainda não há uma data definida para o longa chegar aos cinemas.

Confira o novo pôster de Cowboys & Aliens

Já está online o mais novo pôster de Cowboys & Aliens, sci-fi que vai adaptar para as telonas a HQ homônima de Fred Van Lente eIan Richardson.

Veja abaixo o cartaz, que é voltado para o mercado britânico.


Na trama, a desértica cidade de Absolution é invadida por saqueadores do espaço (alienígenas, em outras palavras), que espalham o medo e abduzem os habitantes do local. A única esperança da cidade se livrar desses invasores é um forasteiro rejeitado e desmemoriado (Daniel Craig), cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos.

Além de Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Noah Ringer, Abigail Spencer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine estão no elenco da produção.

Cowboys & Aliens tem direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e chega aos cinemas no dia 29 de julho de 2011.

7 de dezembro de 2010

ATUALIZADO - Jon Favreau comenta sobre Homem de Ferro 3


A MTV recentemente visitou a sala de edição da sci-fi Cowboys & Aliens e bateu um papo com o diretor Jon Favreau, que acabou falando um pouco sobre Homem de Ferro 3.

Favreau contou que a trama do próximo longa herói se passará após os acontecimentos dos próximos filmes do Marvel Studios, ou seja, Thor, Capitão América e Os Vingadores.

"Na teoria, Homem de Ferro 3 será uma sequência ou continuação de Thor, Hulk, Capitão América e Os Vingadores", disse. "Esse universo inteiro... Não faço ideia de como será. E acho que eles [os produtores da Marvel] também não sabem, considerando conversas que tive com eles".

O diretor ainda indicou que não sabe ao certo o que acontecerá com o Tony Stark em Homem de Ferro 3, pois tudo vai depender do que acontecerá com ele em Os Vingadores, e que no momento as prioridades da Marvel são os filmes Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador.

"Honestamente, Thor e Capitão América são as grandes prioridades deles agora", falou.

[Atualização] A MTV divulgou a segunda parte do bate-papo com Favreau e nele o diretor fala sobre a possibilidade de colocar o Mandarim como o grande vilão do terceiro Homem de Ferro.

"Se você lembrar, Homem de Ferro se passa no mundo normal. Ele foi baseado no nosso mundo real, com algumas coisas um pouco exageradas. A tecnologia foi um pouco exagerada, mas não parecia que você estava entrando em um mundo de super-heróis. Não parecia que você estava pisando no Universo Marvel", disse. "Mas quando Homem de Ferro 3 for lançado, você terá visto pelo menos três outros super-heróis, além da S.H.I.E.L.D., da Viúva Negra e de quem eles escolherem colocar em Os Vingadores. Então agora você está entrando em um mundo onde é possível abrir o jornal e ler sobre vilões e heróis e um monte de pessoas com diferentes tipos de poderes. Eu espero [colocar o Mandarim], pois todo o meu mundo foi criado com base na tecnologia mas agora você terá outros mundos, outras dimensões e este senso de continuação que nós iniciamos na Stark Expo."

Homem de Ferro 3 chega aos cinemas no dia 3 de maio de 2013.

Irrfan Khan fala sobre o personagem que interpretará no reboot de Homem-Aranha

No último dia 3, foi divulgado que o ator indiano Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?) estava em negociações com a Sony para interpretar o vilão Van Adder no reboot de Homem-Aranha.

Agora, o ator, que ao que parece já fechou um acordo com o estúdio, conversou com o jornal New York Times e falou um pouco sobre o misterioso personagem (e mostrou que também não sabe muito sobre ele).

"Van Adder é o nome dele? Esses nomes de ficção científica não significam muito para mim. Ele é um personagem que, eu acho, não está nos quadrinhos ou talvez seja um personagem secundário. Eu li algumas páginas, mas não me disponibilizaram o roteiro completo", disse.

Khan ainda contou como conseguiu o papel

"Meu agente me disse que o diretor Marc Webb estava nos procurando. Eu conversei com ele, e ele me pareceu muito absorto [pelo projeto], e eu me interessei. Eu muito ansioso e na expectativa".

Em um outra notícia relacionada, o diretor de fotografia do longa, John Schwartzman, revelou em um fórum online que as filmagens do novo filme do Amigo da Vizinhança começaram ontem (06/10) e que está muito animado com as câmeras que serão usadas.

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?) e Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias) compõem o elenco do reboot de Homem-Aranha, que será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Confira novas imagens do set de DREDD

Mais fotos do set de DREDD foram divulgadas na internet.

Dessa vez, é possível conferir os veículos e algumas placas de Mega City One, futurística cidade onde a trama do filme se passa. Confira:






Dirigido por Peter Travis (Ponto de Vista), DREDD contará a história do Juíz Dredd (Karl Urban), o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder impor a lei, sentenciar os infratores e executá-los no local - se necessário.

Olivia Thirlby (Juno) também está no elenco do longa, que atualmente está sendo filmado em Joanesburgo e chegará aos cinemas em 2012.

Marvel procura locações para Homem de Ferro 3

A estreia de Homem de Ferro 3 está marcada para o dia 3 de maio de 2013 e com isso ainda é um pouco cedo para o Marvel Studios começar a trabalhar no próximo filme do herói, certo? Errado.

Ao que parece, o estúdio já trabalha no terceiro longa do ferroso e está atualmente de olho em locações para ele.

Segundo o jornal americano The Record, uma equipe da Marvel esteve na casa de espetáculos Experimental Media and Performing Arts Center (EMPAC), localizada na cidade de Troy, para avaliar a possibilidade do local servir de cenário para o laboratório secreto do vilão do filme.

"Esse tipo de procura acontece o tempo todo", disse o porta-voz do EMPAC . "Mas nesse momento não há nada certo ou definitivo a respeito de Homem de Ferro 3".

Ainda não sabe muito a respeito do terceiro longa do milionário Tony Stark (isso talvez se dê ao fato do projeto não ter nem um roteiro), mas o boatos dizem que o Mandarim será o grande vilão da trama, ao lado de uma personagem feminina ainda não identificada que poderá ser interpretada por Emily Blunt.

Jon Favreau e Robert Downey Jr. retornarão respectivamente aos postos de diretor e protagonista.

6 de dezembro de 2010

Roteiro de The Dark Knight Rises será entregue hoje

O repórter David S. Cohen, da revista americana Variety, conversou recentemente com o diretor Christopher Nolan e descobriu que o roteiro de The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman, será entregue aos chefões da Warner Bros. hoje (06/10).

No último dia 04, Cohen escreveu o seguinte na sua página do Twiter:

"Chris Nolan me disse que o roteiro de The Dark Knight Rises será entregue na segunda-feira ou então estará em grandes problemas. Grandes problemas? O que eles podem fazer? Demiti-lo?"

É, a última coisa que a Warner fará é demitir Nolan, hehe.

The Dark Knight Rises chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012 e trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em maio de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

Veja Emma Stone com o visual de Gwen Stacy

Há poucos dias atrás, a atriz Emma Stone disse à MTV que já estava trabalhando com a equipe do reboot de Homem-Aranha no visual de Gwen Stacy, personagem que interpretará no próximo filme do herói, e que havia pintado o cabelo de loiro para ficar mais parecida com a estudante que rouba o coração do adolescente Peter Parker.

Agora, nós podemos conferir o resultado desse trabalho, pois Stone esteve ontem (05/12) em um evento em Hollywood e foi fotografada pelo site Just Jared com um corte de cabelo igual o de Gwen: loiro e com uma franja. Veja abaixo:






Então, aprovaram o visual???

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo) e Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose) são os únicos até agora confirmados no reboot de Homem-Aranha. Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Zooey Deschanel (Sim, Senhor), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?) e Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias) poderão em breve se juntar a eles.

O filme será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

3 de dezembro de 2010

Harvey Dent não estará em The Dark Knight Rises

Acabou a dúvida. Harvey Dent NÃO aparecerá em The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

Muitos fãs ainda acreditavam que o promotor público (que havia se transformado no vilão Duas Caras) voltaria no próximo longa do Homem-Morcego, mas o ator Aaron Eckhart (intérprete do personagem) informou recentemente à MTV que se reuniu com Christopher Nolan na praia (!?) e ele lhe disse que isso não acontecerá.

"Eu disse 'Chris, muitas pessoas estão me perguntando se eu estarei no próximo filme do Batman'. E Chris disse 'É?'. Então eu falei 'Eu estarei?'. E ele olhou para mim e disse 'Não'.", falou Eckhart.

Com isso, acho que podemos assumir que o vilão está morto e enterrado...

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em maio de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

Mais nomes para o elenco do novo Homem-Aranha

Novidades no elenco do reboot de Homem-Aranha.

O site Hollywood Reporter divulgou hoje que o ator Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose) e a atriz Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo) interpretarão respectivamente Richard Parker e Mary Parker no próximo filme do herói escalador de paredes.


Como muitos devem saber, Richard e Mary são os pais biológicos de Peter, que morrem quando ele ainda era criança (motivo pelo qual o garoto foi criado pelos tios). Eles nunca apareceram na trilogia de Sam Raimi e os fãs agora se perguntam se a aparição deles será por meio de um prólogo ou de flashbacks.

Segundo o site, Scott já assinou contrato com a Sony, enquanto Nicholson está em negociações avançadas com estúdio.

Quem também está prestes a entrar para o elenco do longa são os atores Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?) e Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias).


Ainda de acordo com o Hollywood Reporter, Khan está em negociações para interpretar um vilão inédito chamado Van Atter, enquanto Parisse negocia para interpretar a esposa desse novo vilão.

[Atualização] O site SuperHeroHype acredita que o personagem de Khan se trata de Nels Van Adder, um funcionário da Oscorp que aceita ser cobaia das fórmulas criadas por Norman Osborne e acaba se transformando no vilão Proto-Duende.


Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados) e Denis Leary (A Era Do Gelo) são os únicos até agora confirmados no reboot de Homem-Aranha. Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita) e Zooey Deschanel (Sim, Senhor) poderão em breve se juntar a eles.

O filme será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.
Related Posts with Thumbnails