30 de novembro de 2010

Novas fotos do set de Cowboys & Aliens

Foram liberadas na internet duas novas fotos do set da sci-fi Cowboys & Aliens, que vai adaptar para os cinemas a HQ homônima de Fred Van Lente eIan Richardson.

Veja abaixo as imagens, que mostram o diretor Jon Favreau ao lado dos atores Daniel Craig e Harrison Ford.



Na trama, a desértica cidade de Absolution é invadida por saqueadores do espaço (alienígenas, em outras palavras), que espalham o medo e abduzem os habitantes do local. A única esperança da cidade se livrar desses invasores é um forasteiro rejeitado e desmemoriado (Craig), cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos.

Além de Craig e Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Noah Ringer, Abigail Spencer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine estão no elenco da produção.

Cowboys & Aliens tem direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e chega aos cinemas no dia 29 de julho de 2011.

Ben Affleck explica por que recusou o cargo de diretor de Superman: The Man of Steel


Durante uma entrevista ao blog Deadline, o ator e diretor Ben Affleck (Demolidor - O Homem Sem Medo) comentou sobre o fato de ter sido considerado para o cargo de diretor de Superman: The Man of Steel, novo filme do Homem de Aço, e explicou os motivos que o levaram a não querer comandar a produção. Leia:

"A vantagem de ter feito todos os tipos de filme como ator é que você aprende os prós e os contras de ser tentado por um filme realmente grande, que custa muito dinheiro. Com Superman, eu acho que eles farão uma ótima versão. Chris Nolan é brilhante e contrataram um ótimo diretor. Eu adoraria fazer algo assim, um Blade Runner, mas uma lição que aprendi é que não se deve olhar os filmes pelo orçamento, pela quantidade de dinheiro que eles vão gastar em efeitos ou onde ele será rodado. A história é que é importante. Além disso, há vários caras na minha frente na lista para fazer filmes de efeitos especiais", disse.

Ainda não se sabe muito a respeito de Superman: The Man of Steel (título provisório do filme), apenas que Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Zack Snyder (Watchmen) serão respectivamente o produtor e o diretor do longa e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói.

A Warner pretende lançar o filme nos cinemas em 2012.

29 de novembro de 2010

Danny Ketch aparecerá em Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Como muitos já devem saber, a trama de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, segundo filme do Motoqueiro Fantasma, mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) sendo recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Agora, o site ComicBookMovie divulgou um detalhe interessante que até agora ninguém sabia: nome do garoto que será protegido por Blaze é Danny Ketch!

Para os desinformados, Ketch é o segundo hospedeiro do demônio Zarathos e atual Motoqueiro Fantasma dos quadrinhos.

Com a informação, muitos estão achando que em breve Johnny Blaze não será mais o protagonista da franquia do Espírito da Vingança. Será?

Além de Nicolas Cage, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (The American), Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, que será dirigido por Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer) e chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

25 de novembro de 2010

Emma Stone fala sobre Gwen Stacy e o reboot de Homem-Aranha

Recentemente, a MTV teve a oportunidade de entrevistar a atriz Emma Stone, que como todos sabemos irá interpretar a estudante Gwen Stacy no reboot de Homem-Aranha.

O assunto principal da entrevista foi, é claro, o novo filme do herói escalador de paredes e Stone entregou vários detalhes da produção. Veja alguns trechos:

"Você está preparada para algo tão grande como Homem-Aranha?

O modo como eu tenho que encarar, e eu acho que Andrew concordaria, é como se esse fosse qualquer outro filme. Vou me dedicar a esse projeto da mesma forma que me dedicaria para qualquer outro. Acontece que esse tem um orçamento muito maior. Só isso. Eu provavelmente notarei a diferença quando começarmos a lidar com a imprensa, mas isso só vai acontecer daqui a um ano e meio.

Vocês já estão ensaiando, certo? Como está sendo esse processo?

Eu fiz testes de cabelo hoje, porque tive que pintá-lo de loiro já que essa é a cor dos cabelos de Gwen. Meu cabelo natural é loiro, então isso foi agradável. Eu me olhei no espelho e disse 'Oh meu Deus, sou eu de novo, faz tanto tempo!'. Estamos terminando essa parte visual agora e acho que vamos começar de fato a ensaiar logo, já que as filmagens começam em duas semanas. Andrew e eu aprendemos um pouco de ciências ontem. Gwen realmente gosta de ciências, então aprendi um pouco sobre isso. Eu fui ensinada em casa, então nunca fui para uma aula de química em uma escola tradicional como Gwen. Acho que isso foi muito benéfico.

Como estão sendo as suas conversas com Marc Webb? Ele te encorajou a começar a ler os quadrinhos ou pediu apenas para você se concentrar no que está no roteiro?

Há muitas mudanças acontecendo todos os dias. Existem vários diálogos em aberto sobre onde levaremos a trama, em como uniremos Peter e Gwen e o que faz mais sentido para a história que estamos contando. É um processo em constante mutação. Ainda estamos nesse período de desenvolvimento. É tão fantástico. Minha formação é em improvisação e coisas desse tipo, então essas mudanças constantes são ideais para mim.

Nós vimos você chutando alguns traseiros em Zumbilândia. Haverá algumas cenas de luta envolvendo Gwen ou ela será a donzela em perigo?

Eu não chamaria Gwen de donzela em perigo. Mas quem sabe o que vai acontecer? Ainda é um pouco cedo."

Veja a entrevista completa (e em inglês) clicando aqui.

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill) e Martin Sheen (Os Infiltrados) são os únicos até agora confirmados no reboot de Homem-Aranha. Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Denis Leary (A Era Do Gelo) e Zooey Deschanel (Sim, Senhor) poderão em breve se juntar a eles.

O filme será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Veja fotos do set de DREDD

O site Bleeding Cool divulgou recentemente algumas fotos do set de DREDD, que revelam um pouco do visual da perigosa cidade Mega City One. Confira:





Dirigido por Peter Travis (Ponto de Vista), DREDD contará a história do Juíz Dredd (Karl Urban), o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder impor a lei, sentenciar os infratores e executá-los no local - se necessário.

Olivia Thirlby (Juno) também está no elenco do filme, que atualmente está sendo filmado em Joanesburgo e chegará aos cinemas em 2012.

Aronofsky volta a falar sobre The Wolverine

Durante uma entrevista ao site Movie City News, Darren Aronofsky voltou a comentar sobre The Wolverine, próximo longa do mutante mais conhecido das HQ's.

O diretor reafirmou que o seu filme não terá nenhuma relação com X-Men Origens: Wolverine e disse que o fato desse ser um projeto mais comercial não o impedirá de manter o mesmo estilo de seus trabalhos anteriores.

"Eu não vou mudar o meu processo", falou. "Vou trabalhar com a mesma equipe e tentar fazer algo muito, muito diferente. Eu acho que fui contratado por causa de quem eu sou e não para virar outra pessoa. Estou sendo contratado para fazer o que faço."

Ele ainda contou que recebeu um grande apoio do ator Hugh Jackman e do presidente da Fox, Tom Rothman, e brincou dizendo que o segundo foi bastante ousado ao contratá-lo.

"Eu não sei se ele sabe o que comprou, mas nós definitivamente vamos fazer algo ótimo".

A Fox pretende começar a filmar The Wolverine em março e até agora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).

Ainda não há uma data definida para o longa chegar aos cinemas.

24 de novembro de 2010

Novas fotos do set de Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Foram divulgadas na internet mais quatro fotos do set de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, segundo filme do Motoqueiro Fantasma.

Assim como as primeiras, as novas imagens não trazem nada de muito surpreendente e mostram apenas Nicolas Cage sentado em uma moto já com o visual do motoqueiro Johnny Blaze. Confira:





A trama de Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (The American), Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que será dirigido por Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer) e chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Divulgada sinopse não oficial de Superman: The Man of Steel

Mais rumores sobre Superman: The Man of Steel, dessa vez envolvendo a trama do filme do herói.

O What's Playing divulgou recentemente uma pequena sinopse do longa, que dá aos fãs uma pequena ideia do que esperar dele. Leia:

"No reboot produzido por Christopher Nolan, Kent é um jovem jornalista que viaja ao redor do mundo tentando resolver problemas e ajudar as pessoas, sem recorrer ao uso de seus poderes especiais.

Quando forçado a usar seus poderes em uma crise na África Ocidental, Clark retorna à Smallville para saber mais sobre suas origens e sobre o herói que ele nasceu para ser", publicou.

O What's Playing ainda informou que, mesmo dado destaque ao Homem de Aço, a história terá como figura principal o jornalista Clark Kent.

Ainda não se sabe se a sinopse é verdadeira, mas o fato é que ela condiz com o que o diretor Zack Snyder disse mês passado sobre a trama do filme.

Vamos esperar e ver no que isso vai dar...

Snyder começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do filme) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. As filmagens devem começar em junho do ano que vem para uma estreia no final de 2012.

23 de novembro de 2010

Christian Bale fala sobre The Dark Knight Rises

Enquanto divulgava o seu mais novo filme, o drama O Vencedor, Christian Bale falou pela primeira vez sobre The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

Durante uma entrevista à MTV, o ator contou que, ao contrário do que muitos imaginam, ele não sabe muita coisa a respeito da trama do novo longa do Homem-Morcego e essa situação só irá mudar quando o diretor Christopher Nolan quiser.

"Chris vai me contar o que eu preciso saber quando ele achar que eu preciso saber. É o nosso quarto filme juntos e eu provavelmente sei um pouco mais do que os outros. Mas as pessoas ficarão surpresas com o quão pouco eu sei", disse.

Bale ainda falou que está muito animado com o projeto, principalmente porque essa poderá ser a última vez que ele interpretará o milionário Bruce Wayne.

"Estou muito empolgado porque, se Chris não mudar de ideia, será o último [filme da série]".

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 a data de estreia de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em maio de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

RUMOR: Anne Hathaway como Lois Lane

Pelo visto, The Dark Knight Rises não é único filme baseado em um super-herói da DC Comics que Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) pode ser escalada.

De acordo com o blog Feature Film Auditions, a atriz está sendo cotada pela Warner para interpretar a famosa jornalista Lois Lane em Superman: The Man of Steel, próximo longa do herói kryptoniano.

A notícia por enquanto é apenas um rumor, mas o que vocês acham da ideia???

Zack Snyder (Watchmen) começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do filme) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. A produção deve começar em junho do ano que vem para uma estreia no final de 2012.

22 de novembro de 2010

Chris Zylka no elenco de Homem-Aranha???

Ao que parece, o elenco do reboot de Homem-Aranha ganhou um novo integrante.

Uma fonte do site ComicBookMovie informou recentemente que o ator Chris Zylka (que participou de alguns episódios das séries Todo Mundo Odeia o Chris e Hannah Montana) foi escalado para interpretar o adolescente Eugene "Flash" Thompson no novo filme do herói escalador de paredes.

Nas HQ's, Flash era um popular jogador de futebol que vivia infernizando a vida de Peter Parker no colegial. Na trilogia de Sam Raimi, o personagem foi interpretado por Joe Manganiello (da série True Blood).

A informação ainda não é oficial, mas o fato é que Zylka escreveu há poucos dias o seguinte no seu Twitter:

"HOMEM-ARANHA!!!!"

Seria uma confirmação???

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone(Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill) e Martin Sheen (Os Infiltrados) são os únicos até agora confirmados no reboot de Homem-Aranha. Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Denis Leary (A Era Do Gelo) e Zooey Deschanel (Sim, Senhor) poderão em breve se juntar a eles.

O filme será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

ATUALIZADO - Confira o visual do vilão Parallax

Vazou hoje na internet uma nova arte conceitual do filme Lanterna Verde, que nos dá uma ideia de como será o visual do vilão Parallax. Confira:


Para quem não sabe, Parallax é um parasita cósmico que viaja pelo universo e se alimenta do medo que espalha nas pessoas. Ele representa uma grande ameaça aos Lanternas Verdes por causa da sua energia amarela, única coisa que deixa os heróis vulneráveis.

É importante ressaltar que a imagem acima é apenas uma versão preliminar do monstro e é provável que esse visual seja um pouco diferente no filme (mais amarelo, em outras palavras).

[Atualização] O site Bleeding Cool divulgou uma foto de outro vilão do longa: o cientista Hector Hammond (Peter Sarsgaard). Veja:


Nos quadrinhos, Hector é um cientista enlouquecido que ganha poderes psíquicos graças à radiação do meteoro que servia de núcleo para nave que trouxe Abin Sur à Terra.

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

A estreia acontece no dia 17 de junho de 2011.

Seria Matthew Goode o novo Superman???

Agora que foi divulgado que a procura pelo protagonista de Superman: The Man of Steel já começou, os rumores sobre quem está na disputa por essa tão desejada vaga estão ficando cada vez mais frequentes.

O último deles vem do site MovieNewz, que afirmou recentemente que o britânico Matthew Goode (Watchmen) é um dos favoritos para ficar com o papel de Superman.

"De acordo com nossas fontes, Zack Snyder quer que Goode interprete o gentil repórter Clark Kent", publicou.

A notícia por enquanto é apenas um boato, mas eu não me surpreenderia se fosse verdade, já que Snyder costuma escalar para seus filmes atores com quem já trabalhou.

O MovieNewz ainda informou que o diretor está planejando seriamente criar o uniforme do herói em CGI, algo semelhante ao que foi feito com Lanterna Verde, o que eliminaria a necessidade de escolher alguém baseado no seu porte físico. Será?

A produção de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) está prevista para começar em junho e por ora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói.

A Warner pretende lançar o filme nos cinemas em 2012.

21 de novembro de 2010

Natalie Portman fala sobre Jane Foster


Recentemente, Natalie Portman conversou com o jornal Los Angeles Times sobre a sua participação no filme Thor, próximo filme do Marvel Studios a invadir as telas de cinema.

A atriz, que interpreta a personagem Jane Foster no longa do Deus do Trovão, contou que considerou uma grande oportunidade poder fazer parte da produção, tanto que nem leu o roteiro para dizer o seu sim.

"Eu assinei para fazer esse filme antes de terminarem o roteiro. E Ken, que é incrível e sensacional, me disse: 'Você realmente pode ajudar a criar essa personagem'", falou.

E por falar na sua personagem, Portman confirmou que Jane será uma cientista no longa e não uma enfermeira, como nos quadrinhos.

"Ela será uma cientista muito séria. Nos quadrinhos ela é enfermeira, mas no filme eles decidiram transformá-la em uma astrofísica."

A atriz acredita que essa mudança foi algo muito importante, principalmente para as garotas, que verão que personagens femininas também podem possuir conteúdo e não precisam ser apenas rostinhos bonitos.

"Eu sei que isso parece bobagem, mas essa é uma daquelas pequenas coisas que fazem as garotas pensarem que é possível."

Portman ainda disse:

"Eu comecei a ler todas essas biografias de mulheres cientistas, como Rosalind Franklin, que descobriu a hélice dupla do DNA mas nunca recebeu o crédito por isso. O esforço que elas tiveram e a maneira como raciocinavam me fizeram pensar 'Que grande oportunidade poder interpretar uma mulher cientista em um grande filme que será visto por várias pessoas'".

Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Portman e Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elba estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

20 de novembro de 2010

Darren Aronofsky comenta sobre The Wolverine


Agora que foi oficializado como o diretor de The Wolverine, novo filme do mutante mais famoso da Marvel, Darren Aronofsky já comenta abertamente sobre o projeto.

Durante uma entrevista ao site SuperHeroHype, o diretor respondeu a várias perguntas sobre o longa e pareceu estar bastante animado com ele.

"Todos os elementos dos samurais são muito empolgantes", disse. "Eu sou um grande fã de filmes japoneses, então vamos tentar nos divertir".

Aronofsky confirmou que irá escalar vários atores japoneses para o filme, mas que por enquanto não sabe se eles falarão em inglês ou em japonês, com legendas aparecendo na tela. "Ainda estamos discutindo, vamos ver o que acontece".

Questionado sobre o roteiro, o diretor falou que o texto escrito por Christopher McQuarrie (Os Suspeitos) é muito bom e o roteirista está atualmente fazendo algumas pequenas mudanças nele.

"Chris McQuarrie escreveu um ótimo roteiro. Nós estamos tentando torná-lo um pouco melhor e ele [McQuarrie] está trabalhando nisso, mas eu acredito que será fácil ajustá-lo. Chris é um roteirista incrível e eu tenho muita sorte de tê-lo como colaborador".

Por fim, Aronofsky informou que está muito ocupado finalizando Cisne Negro, que chega aos cinemas americanos no dia 3 de dezembro, e por causa disso não está tendo tempo para se dedicar ao filme do mutante canadense.

"Literalmente, nós ainda nem começamos a trabalhar", falou.

A Fox pretende começar a filmar The Wolverine em março e até agora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).

Ainda não há uma data definida para o longa chegar aos cinemas.

Veja Karl Urban como o Juíz Dredd

Já está online a primeira foto do filme DREDD, que vai adaptar para a tela grande os quadrinhos do Juíz Dredd.

Veja abaixo Karl Urban (RED - Aposentados e Perigosos) de arma em punho e vestindo o conhecido uniforme do Juíz.


Vale ressaltar que a imagem não é oficial. Na realidade, a foto foi tirada pelo quadrinista Jock durante as filmagens do longa e divulgada no Twitter.

Dirigido por Peter Travis (Ponto de Vista), DREDD contará a história do Juíz Dredd (Urban), o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder impor a lei, sentenciar os infratores e executá-los no local - se necessário.

Olivia Thirlby (Juno) também está no elenco do filme, que atualmente está sendo filmado em Joanesburgo e chegará aos cinemas em 2012.

19 de novembro de 2010

Divulgados novos detalhes sobre Superman: The Man of Steel


O Deadline divulgou ontem vários detalhes a respeito da produção Superman: The Man of Steel, mas especificamente sobre o futuro intérprete do herói kryptoniano.

Segundo fontes do blog, o diretor Zack Snyder, o produtor Christopher Nolan e os executivos da Warner já começaram a procurar um ator para interpretar o Homem de Aço nas telonas. E como se tornou meio que um tradição no longas do herói, não haverá nenhuma estrela de Hollywood vestindo o famoso uniforme vermelho e azul...

"O ator deverá ser um anônimo ou alguém da TV que ainda não é muito conhecido", publicou.

As fontes ainda informaram que centenas de candidatos (que deverão ter entre 28 e 32 anos) serão avaliados antes de qualquer decisão ser tomada. Com a informação, o Deadline aproveitou para fazer as suas apostas sobre os possíveis favoritos ao papel de Clark Kent.

O blog acredita que os atores Joe Manganiello (da série True Blood), Ian Somerhalder ( da série The Vampire Diaries) e Armie Hammer (A Rede Social) serão alvos certos de boatos envolvendo The Man of Steel.


Um, pelo menos, já foi apontado como futuro Superman. Para quem não sabe, saiu há pouco tempo um rumor afirmando que Manganiello estava negociando o papel com a Warner. A história, porém, foi logo desmentida pelo ator via Twitter.

Mas o fato é que ainda é um pouco cedo que afirmarmos quem está na disputa para interpretar o herói mais famoso da DC Comics nos cinemas. Testes começarão em breve e aí sim poderemos dizer quem está no páreo.

Zack Snyder começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. A estreia está prevista para o final de 2012.

Michael Caine fala sobre o cronograma de The Dark Knight Rises

Durante um entrevista à revista britânica Empire, Michael Caine acabou revelando algumas informações a respeito do cronograma de The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

O ator, que como todos sabemos interpreta o mordomo Alfred na franquia do Homem-Morcego, informou que a versão final do roteiro do longa deverá ser entregue no início do ano que vem, e que as filmagens devem ocorrer entre os meses de maio e novembro.

"Emma [Thomas], a produtora, disse que o roteiro será entregue em janeiro. Christopher falou: 'Roteiro em janeiro, filmagens de maio a novembro'", disse.

Vale lembrar que mês passado o site SuperHeroHype divulgou que o novo Batman começaria a ser filmado em abril. Pelo visto, os planos mudaram...

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 a data de estreia de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. A direção será mais uma vez de Christopher Nolan.

Marvel divulga as datas de lançamento do filme Capitão América: O Primeiro Vingador

Assim como fez com Thor, o Marvel Studios divulgou hoje as datas de lançamento do filme Capitão América: O Primeiro Vingador ao redor do mundo.

E ao contrário do que acontecerá com o longa do Deus do Trovão, o filme do Sentinela da Liberdade chegará por aqui uma semana após a estreia nos cinemas americanos, no dia 29 de julho de 2011. (Droga!)

Para conferir as demais datas de lançamento clique aqui.

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A estreia nos EUA acontece no dia 22 de julho de 2011.

18 de novembro de 2010

10 novas fotos de Cowboys & Aliens

Depois de um trailer e um pôster, a DreamWorks liberou agora dez novas fotos da sci-fi Cowboys & Aliens, que vai adaptar para os cinemas a HQ homônima de Fred Van Lente e Ian Richardson. Veja abaixo:











Na trama, a desértica cidade de Absolution é invadida por saqueadores do espaço (alienígenas, em outras palavras), que espalham o medo e abduzem os habitantes do local. A única esperança da cidade se livrar desses invasores é um forasteiro rejeitado e desmemoriado (Daniel Craig), cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos.

Além de Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Noah Ringer, Abigail Spencer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine estão no elenco da produção.

Cowboys & Aliens tem direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e chega aos cinemas no dia 29 de julho de 2011.

Angelina Jolie: A Mulher-Maravilha de Joss Whedon


Foi divulgada hoje uma curiosidade muito interessante sobre o cancelado longa-metragem da Mulher-Maravilha.

Durante uma conversa com a revista Entertainment Weekly, Joss Whedon (que escreveria e dirigiria o filme da Princesa Amazona para a Warner Bros.) revelou que a sua fonte de inspiração para escrever o roteiro do longa da heroína mais famosa da DC Comics era ninguém menos do que a atriz Angelina Jolie.

"Para mim, a Mulher-Maravilha era basicamente Angelina Jolie. Ela passa muito tempo viajando e trabalha em vários países diferentes. Ela é muito global e está estarrecida com a maneira como as pessoas tratam umas às outras", disse Whedon.

Quem diria que o interesse de Jolie pelas questões humanitárias a transformaria na Mulher-Maravilha do mundo real...

Com a notícia, muitos fãs agora estão se perguntando se a atriz toparia interpretar a personagem nas telonas se fosse convidada. O que vocês acham???

17 de novembro de 2010

Denis Leary poderá ser o Capitão Stacy no novo Homem-Aranha

Mais um ator poderá em breve entrar para o elenco do reboot de Homem-Aranha.

De acordo com o Hollywood Reporter, Denis Leary (que dublou o tigre dentes de sabre Diego na série A Era do Gelo) está em negociações com a Sony para interpretar o Capitão George Stacy no novo longa do Amigo da Vizinhança.

Nos quadrinhos, o Capitão Stacy foi um grande amigo de Peter Parker, que morreu de forma trágica durante uma batalha entre o Aranha e o Dr. Octopus. Infelizmente, sua filha, Gwen, passou a culpar o herói escalador de paredes pela morte do pai.

Em Homem-Aranha 3, de Sam Raimi, o personagem foi interpretado por James Cromwell (Eu, Robô).

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill) e Martin Sheen (Os Infiltrados) são os únicos confirmados no reboot de Homem-Aranha. Além de Leary, Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita) é outra que logo, logo poderá se juntar a eles.

O filme será dirigido por Marc Webb (500 Dias Com Ela) e será lançado nos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Gerard Butler e Antoine Fuqua na adapatação da HQ Afterburn

De acordo com o Deadline, Gerard Butler (300) e Antoine Fuqua (Rei Arthur) estão atualmente em negociações com a Relativy Media para respectivamente estrelar e dirigir o filme Afterburn, adaptação para a telona dos quadrinhos de Paul Ens, Scott Chitwood e Wayne Nichols.

Lançada em 2008 pela Red 5 Comics, a HQ conta a história de caçadores de recompesa que vão para o hemisfério oriental (que devido ao Sol ficou completamente destruído e imerso em uma forte radiação) e enfrentam mutantes, piratas e a concorrência para encontrar tesouros perdidos, como a Pedra Roseta e o quadro da Monalisa.

Matt Johnson (Fúria em Duas Rodas) assina o roteiro de Afterbrun, que segundo o Deadline deve ganhar uma revisão de Christian Gudegast (O Vingador). Tobey Maguire (o Peter Parker de Homem-Aranha), Neal Moritz (Velozes e Furiosos), Toby Jaffe (Uma Vida em Sete Dias) e Jenno Topping (As Panteras) são os reponsáveis pela produção.

Ainda não há uma data para o longa chegar aos cinemas.

Confira o trailer e o pôster de Cowboys & Aliens

A DreamWorks liberou recentemente o teaser pôster e o teaser trailer da sci-fi Cowboys & Aliens, que vai adaptar para os cinemas a HQ homônima de Fred Van Lente e Ian Richardson.

Confira abaixo o material, que foi divulgado pelo Yahoo! Movies.




Na trama, a desértica cidade de Absolution é invadida por saqueadores do espaço (alienígenas, em outras palavras), que espalham o medo e abduzem os habitantes do local. A única esperança da cidade se livrar desses invasores é um forasteiro rejeitado e desmemoriado (Daniel Craig), cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos.

Além de Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Noah Ringer, Abigail Spencer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine estão no elenco da produção.

Cowboys & Aliens tem direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e chega aos cinemas no dia 29 de julho de 2011.

Descoberto o personagem de Tom Hardy em The Dark Knight Rises???


Encare apenas como um rumor por enquanto, mas o site Batman-News acredita ter descoberto a identidade do personagem que Tom Hardy interpretará em The Dark Knight Rises, terceiro capítulo da nova série do Batman.

Segundo uma fonte (que o site diz ser confiável por um série de motivos), Hardy será ninguém menos do que o vilão Hugo Strange no novo filme do Homem-Morcego.

"Eu soube que Tom Hardy irá na verdade interpretar o vilão. Minha fonte acredita firmemente que Hardy será Hugo Strange", publicou o Batman-News.

Nas HQ's, o Professor Hugo Strange é um psicólogo altamente inteligente que faz o estilo “cientista louco”. Ele é obcecado pelo Batman (a ponto de se vestir com o uniforme do herói) e acaba por descobrir a sua identidade secreta, mas decide guardar a informação para si.

Agora resta ver se o personagem foi realmente o escolhido por Christopher Nolan para enfrentar o Homem-Morcego no seu novo longa-metragem...

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 a data de estreia de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em abril de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

16 de novembro de 2010

ATUALIZADO - Assista o trailer de Lanterna Verde

Como prometido, o programa Entertainment Tonight divulgou hoje (16/11) o primeiro trailer do filme Lanterna Verde. E para a alegria dos fãs, o vídeo já está na internet.

Confira abaixo o trailer, que mostra que o longa vai combinar ação, comédia e muitos efeitos especiais.


O único pecado na minha opinião é o uniforme em CGI do herói. Alguém aí realmente o aprovou???

[Atualização] Acaba de ser divulgado uma arte promocional do filme. Veja:


Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

A estreia acontece no dia 17 de junho de 2011.

14 de novembro de 2010

Novo filme de Wolverine tem título oficial revelado

Novidades a respeito do próximo filme do mutante Wolverine.

Durante um entrevista ao site HitFix, o diretor Darren Aronofsky (Fonte a Vida) revelou que o título oficial do novo longa do herói será The Wolverine.

"O filme que ele irá dirigir se chamará oficialmente The Wolverine e não haverá nenhum número ligado a ele", publicou o HitFix.

O mais interessante, porém, é que Aronofsky fez questão de enfatizar que o longa será uma espécie de "projeto autônomo" e não terá nenhuma relação com X-Men Origens: Wolverine.

Quem ficou feliz com a notícia foram os fãs, que estão cada vez mais animados com o filme e começando a acreditar que finalmente teremos algo digno do mutante mais famoso dos quadrinhos.

A Fox pretende começar a filmar The Wolverine em março e até agora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).

Ainda não há uma data definida para o longa chegar aos cinemas.

13 de novembro de 2010

Veja as primeiras cenas de Lanterna Verde

E os fãs do Lanterna Verde terão que esperar até o dia 19 para assistir o primeiro trailer do filme do herói!!!

Isso porque o programa americano Entertainment Tonight vai exibir o vídeo na próxima terça-feira!!!

E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o programa liberou uma prévia de 30 segundos do trailer, que você pode assistir abaixo.


Foi só eu quem achou esse uniforme em CGI ridículo???


Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

A estreia acontece no dia 17 de junho de 2011.

12 de novembro de 2010

Quem serão as protagonistas de The Dark Knight Rises???


Há poucos dias, foi divulgado que o diretor Christopher Nolan já tinha dado início à busca pela atriz que será a protagonista feminina de The Dark Knight Rises, terceiro capítulo da nova série do Batman.

Agora, o Deadline trouxe novas informações muito interessantes sobre esse assunto...

Primeiro, o blog informou que Nolan não está à procura de uma, mas de duas atrizes que interpretarão duas personagens de destaque.

"Eu foi informado que um dos papéis é o de interesse amoroso de Bruce Wayne e o outro é o de uma vilã", publicou.

Além disso, o Deadline divulgou o nome das atrizes com quem o diretor já se reuniu. São elas:
  • Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel)
  • Naomi Watts (King Kong)
  • Blake Lively (Atração Perigosa)
  • Natalie Portman (A Outra)
  • Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada)
  • Keira Knightley (Piratas do Caribe)
A identidade das personagens ainda é mantida em segredo, mas foi só falar que uma delas será uma vilã para os fãs logo se lembrarem de uma ladra que anda pelos telhados de Ghotam vestindo uma sexy roupa preta...

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 a data de estreia de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em abril de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

10 de novembro de 2010

Thor será lançado mais cedo no Brasil

O Marvel Studios anunciou hoje as datas de lançamento do filme Thor no mundo.

E para a alegria dos fãs brasileiros do herói, o estúdio divulgou que, assim como aconteceu com Homem de Ferro 2, o longa do Deus do Trovão chegará por aqui no dia 29 de abril de 2011, uma semana antes da estreia nos cinemas americanos (Oba!)

Você pode conferir a lista completa com as datas de lançamento nos outros países clicando aqui.

Dirigido por Kenneth Branagh, o filme conta a história de Thor (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Ele é então enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos como castigo. Uma vez aqui, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

A estreia nos EUA acontece no dia 6 de maio de 2011.
Related Posts with Thumbnails