30 de setembro de 2010

Keke Palmer poderá entrar para o elenco do filme dos Fugitivos

A atriz americana Keke Palmer (da série de TV True Jackson, VP) revelou durante uma entrevista à Essence Magazine que foi convidada para participar do filme Runaways, que adaptará para as telonas os quadrinhos dos Fugitivos, da Marvel Comics.

"Tive uma folga do programa de TV e definitivamente estou pronta para fazer alguns filmes de novo. Eu fui convidada para participar de um novo projeto da Marvel Comics chamado Runaways", disse a atriz.

Criada por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, a HQ Os Fugitivos conta a história de seis adolescentes que descobrem que seus pais são, na verdade, super-vilões membros de uma sociedade secreta conhecida como Orgulho. Eles então fogem de casa e decidem usar seus dons para impedir os planos malignos dos pais.

Ainda não se sabe quem Palmer interpretará no longa caso aceite o convite.

Dirigido por Peter Sollet (Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música), Runaways começa a ser filmado em março e por enquanto não possui uma data de estreia definida.

29 de setembro de 2010

O Demolidor estava na disputa para dirigir o novo filme do Superman

Segundo o blog Heat Vision, o ator Ben Affleck (que interpretou o herói Demolidor no filme Demolidor - O Homem Sem Medo) foi uma das pessoas consideradas por Christopher Nolan para comandar Superman: The Man of Steel, novo filme do Homem de Aço.

"Vazou na semana passada a notícia de que diretores se reuniram ou iriam se reunir com Nolan e a Warner Bros. para relançarem uma das maiores franquias de Hollywood. Duncan Jones (Lunar), Jonathan Liebesman (Battle: Los Angeles), Matt Reeves (Cloverfield - O Monstro), Tony Scott e Zack Snyder estão na lista.

Quem também estava nela era Ben Affleck, que está bastante popular na Warner depois do sucesso crítico e financeiro de Atração Perigosa. Mas de acordo com fontes, o ator/diretor - que ironicamente interpretou o ator que viveu o Superman na TV no filme Hollywoodland - se reuniu para discutir sobre Superman na semana passada, mas não está mais no páreo para dirigi-lo", publicou o blog.

Mesmo sem Affleck, a disputa pelo cargo de diretor continua envolvendo muitos nomes. Felizmente, uma decisão sobre o assunto deverá ser anunciada nas próximas semanas.

No meio de tantos boatos, as únicas certezas a respeito de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) são as de que Christopher Nolan supervisionará a produção e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói. Todo o resto, por enquanto, é apenas especulação.

Confira novas fotos do set de X-Men: First Class

O site Bleeding Cool divulgou hoje novas fotos do set de X-Men: First Class, que está atualmente sendo filmado na Inglaterra.

As fotos, que possuem uma qualidade um pouco baixa, foram tiradas enquanto James Macvoy, Rose Byrne e Jennifer Lawrence (que não aparece com nenhum centímetro do corpo pintado de azul) filmavam uma cena em frente a Universidade de Oxford.






Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

28 de setembro de 2010

Confira um novo pôster de RED

A comédia de ação RED - Aposentados e Perigosos acaba de ganhar um novo pôster, voltado para o mercado francês. Veja:


Baseado nos quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner, RED contará a história de Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), ex-agentes da CIA que acabam se tornando alvos da própria agência devido aos segredos que eles sabem. Acusados falsamente de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

O longa é dirigido por Robert Schwentke (Plano de Voo) e chega aos cinemas americanos no dia 15 de outubro e nos brasileiros no dia 12 de novembro.

Novas fotos do set de Capitão América: O Primeiro Vingador

Foram divulgadas na internet novas fotos do set de Capitão América: O Primeiro Vingador.

Desta vez as imagens não mostram nenhum ator e sim um submarino, que muitos acreditam pertencer à organização criminosa HYDRA. Veja:



Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A estreia acontece no dia 22 de julho de 2011.

Assista um novo clipe de RED

Foi divulgado hoje mais um clipe do filme RED - Aposentados e Perigosos, comédia de ação que adapta para os cinemas os quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner. Assista:


Na trama, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) costumavam ser agentes da CIA, mas os segredos que eles sabem acabam tornando-os alvos da própria agência. Acusados falsamente de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

O longa é dirigido por Robert Schwentke (Plano de Voo) e chega aos cinemas americanos no dia 15 de outubro e nos brasileiros no dia 12 de novembro.

Natalie Portman será a nova Lois Lane?

Christopher Nolan ainda não decidiu quem dirigirá Superman: The Man of Steel, mas isso não impediu que começassem a surgir novos rumores a respeito do elenco da produção.

Ontem, uma fonte do site Moviehole confirmou a informação do Los Ageles Times de que Darren Aronofsky era um dos candidatos a diretor do novo filme do Superman e acrescentou: Natalie Portman (A Outra) poderá ser a próxima atriz a interpretar Lois Lane.

Isso mesmo. Uma fonte do site informou que, caso Aronofsky seja oficializado como diretor de The Man of Steel, ele quer que Natalie interprete a famosa jornalista do Planeta Diário.

O Moviehole ainda afirma que a atriz era a favorita da Warner para viver Lois em Superman - O Retorno, mas que seus compromissos a impediram de participar do longa de Bryan Singer.

Essa notícia, é claro, deve ser encarada apenas como um rumor por enquanto, mas não há muitos motivos para desconfiar da veracidade da informação. Afinal, Natalie e Aronofsky trabalharam juntos em Cisne Negro (Black Swan) e essa parceria foi bastante elogiada pela crítica. É natural que o diretor queira repetir a dose.

No meio de tantos boatos, as únicas certezas a respeito de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) são as de que Christopher Nolan supervisionará a produção e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói. Todo o resto, por enquanto, é apenas especulação.

27 de setembro de 2010

Mais um candidato à direção de Superman: The Man of Steel

A lista de candidatos ao cargo de diretor do filme Superman: The Man of Steel acaba de ficar maior.

Segundo o jornal The Los Angeles Times, Christopher Nolan esteve se reunindo com Darren Aronofsky (Fonte da Vida) para discutir sobre a possibilidade de Aronofsky comandar o novo filme do Homem de Aço.

Uma curiosidade é que, com Aronofsky, eleva-se para três o número de candidatos a direção de The Man of Steel que já tiveram algum envolvimento com a sequência de X-Men Origens: Wolverine. Lembram que até pouco tempo ele, Matt Reeves e Tony Scott disputavam a vaga de diretor do novo filme do mutante canadense?

Será que Christopher Nolan está vai considerar todos os nomes descartados pela Fox, hehe?

No meio de tantos boatos, as únicas certezas a respeito de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) são as de que Nolan supervisionará a produção e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói. Todo o resto, por enquanto, é apenas especulação.

Atriz é flagrada comprando gibis dos Vingadores

Ok, todo mundo já sabe que o herói Homem-Formiga não estará no filme dos Vingadores (para quem não lembra, o diretor Edgar Wright disse isso em julho). No entanto, ninguém falou nada sobre a heroína Vespa.

Talvez por isso os boatos acerca da participação da personagem no longa super-equipe de heróis da Marvel continuam...

E o último deles vem do site Mania.com.

Segundo o site, uma de suas fontes flagrou a atriz brasileira Morena Baccarin (Firefly) em uma loja especializada em quadrinhos comprado vários gibis dos Vingadores.

O detalhe é que Baccarin não estava interessada em qualquer gibi da equipe, mas apenas naqueles que contavam com a presença da Vespa.

É, eu sei que isso não prova muita coisa, mas mostra que, no mínimo, a atriz tem algum interesse na personagem, e isso já é alguma coisa.

Vamos esperar e ver o que acontece. Eu particularmente acho a atriz perfeita para o papel. E vocês?

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) eJeremy Renner (Gavião Arqueiro).

25 de setembro de 2010

Chris Evans leva um tombo no set de Capitão América: O Primeiro Vingador

Desde de quinta-feira não param de ser divulgados na internet vídeos que foram gravados no set de Capitão América: O Primeiro Vingador.

E o último que foi postado no Youtube mostra Chris Evans levando um tombo depois de uma rápida conrrida. Assista:


Ok Chris, pode colocar a culpa nos seus pés artificiais.

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exercito americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A estreia acontece no dia 22 de julho de 2011.

Veja a abertura alternativa de Homem de Ferro 2

Vazou na internet a abertura alternativa de Homem de Ferro 2, que com certeza estará nos extras do DVD/Blu-Ray do filme.

A cena mostra Tony Stark (Robert Downey Jr.) de ressaca momentos antes dele mergulhar para o palco da Stark Expo. Assista:

E não lamento que essa cena tenho sido descartada, pois sinceremente prefiro a abertura com Ivan Vanko construindo o seu Mini Reator Ark...

O DVD/Blu-Ray de Homem de Ferro 2 chega às lojas no dia 28 de setembro.

24 de setembro de 2010

Mark Ruffalo também interpretará o Hulk


Você com certeza já deve saber que Mark Ruffalo (Ensaio sobre a Cegueira) interpretará o cientista Bruce Banner em Os Vingadores (The Avengers). Mas sabia que ele também vai interpretar o Hulk?

É isso mesmo. Durante uma conversa com o site Vulture, o ator revelou que Joss Whedon usará a mesma tecnologia de captura de movimentos utilizada em Avatar para a criação do Hulk no longa dos heróis, o que lhe permitirá dar vida também ao Gigante Esmeralda.

"Eu estou muito animado. Ninguém nunca realmente interpretou o Hulk, eles sempre o faziam em CGI. Desta vez eles vão usar a tecnologia de captura de movimentos de Avatar, então eu vou interpretar o Hulk também. Será divertido", falou.

Ruffalo ainda disse que vai se inspirar na clássica série de TV dos anos 70 para criar a sua performance de Bruce Banner.

"Eu adoro a versão da TV, aquela com Bill Bixby. Quero fazer um pouco daquilo", disse. "Nela, Bruce é um cara normal, sempre fugindo e tentando encontrar o amor. Ele é um personagem realmente simpático, até se transformar no Hulk e ferrar tudo".

Por fim, o ator foi questionado se o longa da super-equipe da Marvel será realmente filmado em 3D.

"Eu só espero não deixar a cara de ninguém inchada. É tudo o que eu tenho a dizer".

Para bom entendedor, meia palavra basta...

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Saiba quem são os candidatos a diretor de Superman: The Man of Steel

Já começou a busca pela pessoa que vai comandar Superman: The Man of Steel, novo filme do herói mais famoso da DC Comics.

Segundo o Deadline, Christopher Nolan e Emma Thomas esperam começar a produção do longa em breve, e para isso começaram a se reunir com potenciais candidatos ao cargo de diretor.

Esses candidatos são:
  • Zack Snyder (Watchmen)
  • Matt Reeves (Cloverfield - O Monstro)
  • Tony Scott (Top Gun)
  • Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica: O Iníco)
  • Duncan Jones (Lunar)
O interessante é que, desses cinco, dois já podem ser desconsiderados.

Em uma entrevista ao site Latino Review, Zack Snyder disse que realmente falou com a WB sobre Superman e que é um fã, mas que recusou o trabalho porque não saberia o que fazer com o herói nas telonas.

No caso de Matt Reeves, não houve nem uma conversa com o estúdio, pois um repórter do site JoBlo encontrou o diretor no Fantastic Fest (um festival de cinema que está acontecendo essa semana em Austin) e ele disse que só ficou sabendo do seu "envolvimento" com o projeto depois que um fã lhe contou sobre a matéria do Deadline.

"Eu fiquei surpreso", disse. "Eu não faço ideia se isso é verdade. Certamente é um projeto incrível, mas eu ficaria surpreso..."

Há um candidato, porém, que confirmou que está na briga pela vaga de diretor: Duncan Jones

"Sobre Superman... Eu vou dizer uma coisa muito sem valor; Não posso falar sobre isso, mas é um honra estar na lista. Tempos interessantes!", foi o que o diretor escreveu no seu Twitter. O tweet foi apagado horas depois.

No meio de tantos boatos, as únicas certezas a respeito de Superman: The Man of Steel (que, vale ressaltar, é o título provisório do longa) são as de que Christopher Nolan (Batman Begins) supervisonará a produção e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói. Todo o resto não passa de especulação.

Veja Chris Evans no set de Capitão América: O Primeiro Vingador

Depois de Hayley Atwell, agora é a vez de Chris Evans dar as caras em fotos e vídeos do set de Capitão América: O Primeiro Vingador.

Veja abaixo um vídeo onde o ex-Tocha Humana sai correndo atrás de um taxi e algumas fotos que foram tirandas enquanto a cena estava sendo filmada.













Já deu para perceber que o material divulgado ontem e o divulgado hoje são da mesma cena.

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exercito americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A estreia acontece no dia 22 de julho de 2011.

23 de setembro de 2010

Gwen Stacy e Mary Jane juntas no reboot de Homem-Aranha???


Pelo visto, Peter Parker não terá só um interesse amoroso no reboot de Homem-Aranha.

De acordo com fontes da Entertainment Weekly, a Sony atualmente está em busca não de uma, mas de duas atrizes para interpretarem as protagonistas do novo filme do herói.

Ao que parece, tanto Mary Jane quanto Gwen Stacy terão destaque na trama do longa e as principais candidatas a esses papéis são, respectivamente, as atrizes Emma Stone (Zumbilândia) e Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas).

"Mia Wasikowska, mais conhecida por Alice no País das Maravilhas, voou para Nova Iorque para se encontrar com Marc Webb e com o ator Andrew Garfield, enquanto Emma Stone fez recentemente testes ao lado de Garfield", foi o que a revista escreveu no seu site.

A notícia por enquanto é apenas um rumor, mas nada impede de que isso seja verdade, dado ao fato de Emma Stone é a nova queridinha da Sony e que depois do sucesso de Alice, a atenção de todos os estúdios se voltaram para Mia Wasikowska.

Vamos esperar e ver no que essa história vai dar...

Marc Webb (500 Dias Com Ela) comanda o reboot de Homem-Aranha, que por enquanto carrega o título Spider-Man in 3D e será lançado nos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

"Nunca se sabe", diz Emma Roberts sobre participar do novo Homem-Aranha

Mês passado, foi divulgado que seis atrizes estavam sendo consideradas para o papel de interesse amoroso do adolescente Peter Parker no reboot de Homem-Aranha.

Uma dessas atrizes era Emma Roberts (Aquamarine), que conversou recentemente com a MTV sobre o seu próximo filme, a dramédia It's Kind Of A Funny Story.

Durante a conversa, o repórter que a entrevistava decidiu fazer uma pequena brincadeira com a atriz: ela teria que responder dizendo sim, não ou nunca se sabe.

E a primeira pergunta feita pelo repórter foi se ela estava realmente disputando a vaga de namorada do Cabeça-de-Teia.

"Nunca se sabe", respondeu Roberts, que em seguida foi questionada se havia se reunido com alguém da produção do novo filme do herói.

"Nunca se sabe", repetiu a atriz.

No final, o repórter brincou dizendo que todos os nunca se sabe ditos por ela eram na verdade um sim, mas o fato é que Emma Roberts não quis comentar sobre o assunto e isso levou muitos a crerem que ela realmente tem ou teve algum envolvimento com o novo filme do Homem-Aranha. Afinal, 9 em cada 10 atores têm o maior prazer em desmentir os boatos mentirosos a seu respeito.

Por fim, a única coisa que Emma falou abertamente foi sobre a sua relação com os gibis e sobre o fato de que adoraria participar de uma franquia de quadrinhos.

"Eu acho que eles são incríveis", falou. "Eu não leio gibis rigorosamente, mas eu os acho muito legais e seria muito divertido fazer parte de um franquia e interpretar uma personagem pela qual as pessoas já desenvolveram um carinho".

Marc Webb (500 Dias Com Ela) comanda o reboot de Homem-Aranha, que por enquanto carrega o título Spider-Man in 3D e será lançado nos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Explosões e Hayley Atwell no set de Capitão América: O Primeiro Vingador

O site Ain't it Cool News postou hoje um vídeo enviado por um de seus leitores que gravou, da janela do seu escritório, a filmagem de uma cena do filme Capitão América: O Primeiro Vingador.

No vídeo, de apenas 31 segundos, vemos a atriz Hayley Atwell vestida como Peggy Carter saindo apressada de uma loja pouco antes da explosão de um carro. Assista:

E aproveitando a divulgação do vídeo, o blog Captain America Filming in Manchester/Frostbite publicou várias fotos que foram tiradas no momento em que essa cena era filmada. Veja:





Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exercito americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A estreia acontece no dia 22 de julho de 2011.

22 de setembro de 2010

James McAvoy fala sobre o Professor Xavier, prelúdios e reboots

Enquanto promovia o seu mais novo filme, o drama O Conspirador, o ator James McAvoy (O Procurado) conversou rapidamente com a MTV e, é claro, não pôde deixar de comentar sobre o Professor Xavier e X-Men: First Class.

"Eu basicamente quero acabar com a performance de Patrick Stewart", foi a primeira coisa McAvoy disse, não contendo as risadas.

Piadinhas a parte, o ator falou que gosta de filmes de prelúdios e reboots e que acha que filmes assim permitem que as pessoas saibam como os personagens se tornaram o que são.

"Eu acho que o legal desse filmes, que voltam no tempo, é que você vê como as pessoas se transformaram no que elas são. Isso significa que você tem que interpretá-las de uma maneira diferente e até o final do filme fazê-las iguais a como elas foram mostradas inicialmente. É interessante ver o que aconteceu com elas, o que as mudou e o que fez elas evoluriem, não só em relação às mutações, mas também emocionalmente e psicologicamente", falou.

McAvoy ainda confirmou o que Bryan Singer disse no mês passado: em First Class Charles Xavier vai ter cabelo.

"Eles queriam que eu tivesse cabelo e não que ficasse careca", disse o ator, que também confirmou que no longa o mutante irá para onde quiser com as próprias pernas. "Eu ando também".

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Marvel já discute sobre filme solo da Viúva Negra

Até agora, o filme solo da heroína Viúva Negra era apenas uma possibilidade.

Isso mesmo, era, pois a partir de agora o spin-off da espiã mais sexy dos quadrinhos está confirmadíssimo!

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou hoje na coletiva de imprensa do DVD/Blu-Ray de Homem de Ferro 2 que já há uma discussão no estúdio sobre o projeto.

"Nós começamos a discutir com Scarlett [Johansson] as ideias para um filme-solo e estamos organizando alguns conceitos", disse Feige.

A boa notícia? Scarlett estará de volta no papel de Natasha Romanoff. A má? o longa não sairá antes de 2012.

"Os Vingadores vem antes", falou Feige.

É, a espera é grande, mas pelo menos poderemos matar a saudade da espiã quando formos assistir o aguardado filme da super-equipe de heróis...

21 de setembro de 2010

David Slade está interessado em dirigir a sequência de X-Men Origens: Wolverine

No final de agosto, foi divulgado que existiam dois candidatos ao cargo de diretor da sequência de X-Men Origens: Wolverine: David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse) e Darren Aronofsky (Fonte da Vida).

Agora, o jornal The Vancouver Sun teve a oportunidade de conversa com um deles, Slade, e ele confirmou seu envolvimento com a produção.

"O que eu posso dizer é que me reuni com Hugh Jackman e que ele é um cara muito legal", falou Slade, que completou informando que está interessado em dirigir o novo filme do mutante canadense.

"Há vários projetos nos quais estou interessado, e esse é um deles", disse.

Vale ressaltar que Slade já é o favorito ao posto de diretor e o seu interesse em comandar a produção pode ser meio caminho andado...

Escrita por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), a única coisa que se sabe até agora sobre a continuação de X-Men Origens: Wolverine é que a trama será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine) e que a intenção da Fox é começar a produção no início do ano que vem.

Confira a 1ª imagem promocional do novo Homem-Aranha

O site Collider divulgou ontem a primeira imagem promocional do reboot de Homem-Aranha, que está sendo usada em algumas feiras de licenciamento. Confira:

Como vocês perceberam, a imagem não revela nada de muito interessante, apenas que o longa está, por enquanto, sendo chamado de Spider-Man in 3D.

O interessante é que há pouco mais de um ano era outra imagem que circulava pelas feiras de licenciamento para divulgar o novo filme do Cabeça-de-Teia, essa aqui:


É, eu ainda fico imaginando como seria o Homem-Aranha 4 de Sam Raimi...

Marc Webb (500 Dias Com Ela) comanda o reboot de Homem-Aranha, que começa a ser gravado em dezembro chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Jon Favreau revela as referências ao Universo Marvel presentes em Homem de Ferro 2


Quando Homem de Ferro 2 estreou em no finalzinho de abril, alguns olhos atentos reparam uma série de referências aos futuros filmes da Marvel em uma das cenas do longa.

A cena em questão mostrava Nick Fury (Samuel L. Jackson) conversando com Tony Stark (Robert Downey Jr.) sobre a Iniciativa Vingadores em uma sala repleta de monitores.

"Você estaria louco se achasse que qualquer coisa que esteja nesses monitores não foi algo discutido durante horas entre a Marvel e eu", disse o diretor Jon Favreau enquanto conversava com o site Spidermedia, revelando o que todos já sabiam: a cena liga Homem de Ferro 2 ao Universo Marvel.

O interessante é que Favreau comentou sobre as imagens mostradas nas telas e, mesmo não revelando muita coisa, disse quais filmes da Marvel Studios elas faziam referência.

"Há um mapa lá, onde cada uma das localizações marcadas corresponde a algo do Universo Marvel. Eu não posso dizer o que elas significam, mas posso adiantar que duas delas se relacionam com o filme de Capitão América, uma com o do Thor, e aquela localizada na África tem a ver com o Pantera Negra", falou.




A menção ao príncipe de Wakanda pode indicar que a Marvel Studios já está preparando o terreno para os filmes que serão lançados após Os Vingadores, como Pantera Negra, Dr. Estranho e Punho de Ferro. Há inclusive quem diga que a localização marcada no Oceano Atlântico está relacionada com Namor. Será?

No entanto, Homem de Ferro 2 não faz referências apenas aos filmes que virão, mas também aos que já foram lançados. É o caso de O Incrível Hulk

Em um dos monitores é possível ver uma cena do longa de 2008, que mostra uma reportagem sobre o briga entre o Gigante Esmeralda e o exército americano na Universidade de Coulver.



"Sim, isso vem de O Incrível Hulk, o que significa que a trama de Homem de ferro 2 se passa antes de OIH", disse Favreau.

E, por fim, o diretor informou que a cena após os créditos não é a única menção a Thor.

"Se você reparar, também verá uma cratera em um monitor, que é uma referência a Thor. É o lugar onde o martelo é descoberto", falou. (Infelizmente não há fotos da cratera).

Agora seja sincero, você reparou em tudo isso???

Se a reposta foi negativa, aí vai um dica: mantenha os olhos bem abertos e fique atento a qualquer detalhe quando for assistir Thor!

20 de setembro de 2010

ATUALIZADO - Veja alguns extras do DVD/Blu-Ray de Scott Pilgrim Contra o Mundo


Scott Pilgrim Contra o Mundo ainda está em exibição nos cinemas americanos e ingleses (e ainda nem foi lançado aqui no Brasil), mas o site Bleeding Cool conseguiu alguns detalhes sobre os extras do DVD/Blu-Ray do filme, que, é claro, não tem uma data definida para chegar às lojas ainda.

Segundo o site, os discos poderão conter os seguintes extras:
  • 5 minutos e 45 segundos de TV Spots

  • Trailer Internacional

  • Comentários em áudio dos atores Michael Cera, Jason Schwartzman, Mary Elizabeth Winstead, Ellen Wong e Brandon Routh

  • Comentários em áudio dos atores Anna Kendrick, Aubrey Plaza, Kieran Culkin e Mark Webber

  • 20 minutos e 11 segundos de material adicional bônus (deve ser o making-of, essas coisas)

  • Teaser e Trailer de Cinema

  • Os clipes remixados pelo DJ Osymyso (isso você encontra aqui no blog, é só clicar no marcador Scott Pilgrim aí no lado esquerdo)
Essa não é a lista final de extras do DVD/Blu-Ray do filme, mas já deu para ter uma noçãozinha do que vem por aí...

[Atualização 1] O DVD/Blu-Ray de Scott Pilgrim já tem uma data para chegar às lojas americanas. Lá fora os discos serão lançados no dia 9 de novembro.

[Atualização 2] Foi divulgada a capa do DVD/Blu-Ray do filme. Confira:

Scott Pilgrim Contra o Mundo estreou no dia 13 de agosto nos EUA e infelizmente não foi muito bem nas bilheterias, o que quase fez com que fosse lançado direto em DVD aqui no Brasil. Mas graças a uma campanha feita por fãs, o filme será lançado em algumas cidades do país em outubro e exibido no Festival do Rio, que começa no próximo dia 23.

Confira cinco TV Spots de RED

A Summit Entertainment divulgou recentemente cinco novos TV Spots do filme RED - Aposentados e Perigosos (RED), adaptação cinematográfica dos quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner. Confira:






Na trama, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) costumavam ser agentes da CIA, mas os segredos que eles sabem acabam tornando-os alvos da própria agência. Acusados falsamente de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

O longa é dirigido por Robert Schwentke (Plano de Voo) e chega aos cinemas americanos no dia 15 de outubro e nos brasileiros no dia 12 de novembro.

Veja o making-of da cena após os créditos de Homem de Ferro 2

Há pouco mais de uma semana do lançamento do DVD/Blu-Ray de Homem de Ferro 2, foi divulgado na internet mais um extra que estará nos discos, dessa vez completo e não apenas um trecho.

E o vídeo mostra nada menos do que o making-of da cena após os créditos do filme, que como todos já devem saber mostra o agente Coulson encontrando o martelo do Thor, o poderoso Mjolnir.

Assista:

O DVD/Blu-Ray de Homem de Ferro 2 chega às prateleiras no próximo dia 28.

19 de setembro de 2010

Jon Hamm seja acha velho para interpretar o Superman

Um dos assuntos mais comentados da semana passada foi o boato que afirmava que o ator Jon Hamm (da série de TV Mad Men) estava sendo seriamente considerado pela Warner para interpretar Clark Kent/Superman no próximo filme do herói kryptoniano.

O boato foi desmentido pelo próprio Hamm no programa americano Live with Regis and Kelly, onde ele disse que tudo não passava de uma história da internet.

Ontem, porém, o ator voltou a falar no assunto enquanto conversava com o jornal canadense Toronto Sun e disse que se acha muito velho para interpretar o Homem de Aço.

"Eu acho que, a não ser que um dos poderes do Superman seja ser velho, eu não tenho idade para essa competição", disse o ator.

A maioria dos fãs discorda dessa opinião...

No meio de tantos boatos, as únicas certezas a respeito de Superman: The Man of Steel (título provisório do novo filme do herói) são as de que Christopher Nolan (Batman Begins) supervisonará a produção e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do personagem. Todo o resto não passa de especulação.

Mais um mutante em X-Men: First Class

Quando todos pensavam que o elenco de mutantes de X-Men: First Class estava completo, eis que surge o nome de mais um super-dotado que estará no filme.

Segundo o site Frames, o ator espanhol Alex González (Luz de Domingo) assinou com a Fox para interpretar o mutante Maré Selvagem no novo longa da franquia X.

"Alex González se juntou ao elenco do quarto capítulo da série X-Men. Ele interpretará Maré Selvagem, um personagem de grande destreza física e mental e que exige um trabalho de caracterização de três horas", escreveu o site.

Para quem não conhece, o mutante Maré Selvagem surgiu em1986 e possui a capacidade de girar em uma velocidade sobre-humana criando, com isso, um ciclone. Ele também é capaz de criar punhais e shurikens a partir de seus ossos e aproveita para lançá-los contra seus inimigos enquanto gira.

A notícia só prova que a Fox não aprendeu com os erros de X-Men Origens: Wolverine e continua acreditando que quanto mais mutantes, mais dinheiro. Com isso, só resta aos fãs torcerem para que Matthew Vaughn consiga fazer com que um número tão grande de personagens não atrapalhe muito a trama. Será que ele consegue?

X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

18 de setembro de 2010

Novidades sobre o reboot de Homem-Aranha estão a caminho


Quem está acompanhando a produção do reboot de Homem-Aranha há de convir que não sabemos de praticamente nada a respeito do novo filme do herói.

Há apenas três meses do início das gravações, as únicas certezas sobre o projeto são que Andrew Garfield será Peter Parker, Marc Webb será o diretor e que o longa será lançado em 3D.

É tudo.

Mas isso está para mudar, pois Marc Webb conversou recentemente com o site IGN sobre a série Lone Star (que vai estrear no canal pago FOX na próxima segunda e teve o episódio piloto dirigido por Webb) e quando questionado sobre como iam as coisa no novo filme do Cabeça-de-Teia ele respondeu o seguinte:

"Certo, essa resposta é uma m&r#@, mas eu não posso falar sobre isso. Porém mais informações estão a caminho. Coisas muito, muito empolgantes", falou.

Ainda bem, pois os fãs já estão ficando cansados de esperar por notícias...

O reboot de Homem-Aranha (que ainda não tem um título) chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Site fala sobre o visual do vilão Caveira Vermelha

Para quem não sabe, a Marvel Studios e a Paramount convidaram vários jornalistas para visitarem o set do filme Capitão América: O Primeiro Vingador, que está atualmente sendo gravado em Londres.

E não demorou muito para as primeiras reportagens sobre a visita começarem a ser divulgadas e a que foi escrita pelo jornalista Quint, do site Ain't It Cool News, trouxe algumas novidades sobre o visual do vilão Caveira Vermelha. Leia o que Quint escreveu:

"Eu fui a Shepperton e assisti uma luta brutal do Capitão América com o Caveira Vermelha. Irei escrever um relatório mais detalhado sobre a visita em alguns meses, mas tudo que posso dizer é que vocês mal podem esperar para ver a maquiagem do vilão. É realmente incrível, sem muitos efeitos especiais e apenas com o nariz de Hugo Weaving pintado de preto para depois ser retirado na pós-produção... o restante são três horas e meia de aplicação de próteses".

Quint ainda escreveu que o resultado final é um visual bastante fiel aos quadrinhos, o que deixou os fãs muito animados.

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exercito americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A estreia acontece no dia 22 de julho de 2011.
Related Posts with Thumbnails